PDA

Ver Versão Completa : Samurai 94 - Equipado

brandtoffroad
04/11/2008, 09:10
Tô vendendo meu Samurai 94... O único motivo - É que estou me mudando de MG para o CE, e já comprei outro carro lá, pois preciso rodar bastante.
O Samuca era do Léo, de Brasilia daqui da lista também. Eu comprei ele do Léo ha pouco tempo, tinha intenção de preparar um carro só para trilhas, resolvi alguns probleminhas elétricos coloquei pneus novos, x-crawler e umas coisitas mais, independente disso estava rodando com ele na cidade e nas trilhas normalmente.Quando o carro chegou do jeito que eu queria, infelizmente tenho que vender...
Ele não é um carro excelente de lata, mas tem uma mecânica impecável, não baixa um cl. de óleo!
O Interior é bastante conservado ( painél sem rachaduras, etc.. ) bancos novos da RECARO novos e forração das portas nova tambem.

Tá com a caixa de Jimny, porque a antiga do Samurai bichou. Porém é uma caixa muito nova e boa.
Já está rodando com a nova X CRAWLER do Jimny, excelentemente bem.

Segue a descrição:

SUZUKI SAMURAI 94/94
4 Pneus BF GOODRICH /AT 235/75/15 NOVOS
X CRAWLER 24%
PROTETOR DE TANQUE RC 4X4
A/C Funcionando em perfeito estado.
VIDROS ELÉTRICOS
Bancos RECARO, Interior em excelente estado.
Mecânica e tração 100%, Motor em perfeita sintonia.
Vai de brinde : Som de fita com 4 alto falantes e entrada para MP3.

Essa semana, vai ser feito como eu já tinha combinado e vai ser instalado, que já está comprado:

RECUPERAÇÂO DE ALGUNS PODRES NA CARROCERIA E RESOLDA DE PONTOS CRÍTICOS
CALÇOS DE CARROCERIA 2"
ROCK SLIDERS DO FABIL

Portanto, quem comprar o carro vai levar um jipe pronto e confiável para as trilhas.

O Valor é R$16.000,00 negociáveis.
Lembrando que o que eu peço é menos do que o valor que eu paguei na viatura mais o que gastei no carro com as preparações, nada exorbitante, apenas justo.

Fotos eu vou tirar assim que ficar pronto.

Qualquer dúvida estou a disposição.

OBS, estudo troca em GV 4P Manual até 1999 para minha mãe

brandtoffroad
04/11/2008, 12:43
Esqueci de dizer, é Metal Top.

cewa67
05/11/2008, 01:14
Favor colocar as fotos!
O Samurai ta onde? MG ou BSB?

brandtoffroad
05/11/2008, 08:28
Oi Cewa, o Samurai está em MG, precisamente em Belo Horizonte.
Como eu disse no anúncio ele está na lanternagem, colocando os body lift, rock sliders, refazendo pontos críticos de solda, e recuperando alguns pontos de ferrugem ( caixa de ar ) porque o serviço já estava pago, e quero entregar um carro bacana para o próximo dono. Se preferir posso ir lá e tirar algumas fotos, mas acho que não é ideal. Até o final desta semana já deve estar pronto, aí tiro fotos do novo visual. ABS!

André-4WD
05/11/2008, 08:55
Matheus:
O que seriam esses pontos críticos que estão sendo soldados???? chassis??
abraços
andre

brandtoffroad
05/11/2008, 09:08
Matheus:
O que seriam esses pontos críticos que estão sendo soldados???? chassis??
abraços
andre

As travessas, pontos de fixação dos amortecedores, tanque de combustível, caixa, etc. Optei por reforçar tudo. Pedi ao lanterneiro para fazer um apanhado geral em baixo.

[Fred]
06/11/2008, 14:44
Acho que já tem um na minha frente, mas também aguardando as fotos do carro...

Iltinho
07/11/2008, 13:14
é isso ai galera ...

o carro tá no jeito é so rodar

[Fred]
07/11/2008, 18:36
é isso ai galera ...

o carro tá no jeito é so rodar
Isso tá parecendo papo de amigo heim!!!! heheeheh

Maurício Fernandes
08/11/2008, 10:35
bota fotos.

Lucas Nassif
08/11/2008, 10:52
Brandt, esse que vc tá vendendo é aquele vermelhinho?? :D

Schuinka
09/11/2008, 14:59
...aguardo fotos tbem, abraço

brandtoffroad
16/11/2008, 00:31
PessoAll, (IN) Felizmente, desisti de vender o samuca! Por enquanto vou conseguir mante-lo em BH para quando eu for nos finais de semana. Caso eu resolva vende-lo novamente comunico a V.S.as

ABS!

brandtoffroad
14/09/2009, 15:11
Boa Tarde pessoal...

Quase um ano depois, aqui estou novamente, reabrindo o tópico pois resolvi novamente vender o Samurai... Infelizmente ele estava ficando muito parado em Belo Horizonte, pois quase não estou indo pra lá, e diante do alto custo para trazê-lo para o Ceará, ele está a venda novamente.

Bom, vamos recapitular,

O reforço no chassis, conforme eu havia dito foi feito, e ficou legal. Mas a lata não foi mexida, até porque eu não achei necessário. Portanto, é carro com lata de trilha, e como um carro com mais de 15 anos de uso, tem alguns pontos de ferrugem.

Neste período desde que desisti de vendê-lo o que ele ganhou de upgrades foi apenas o Rock Slider do Fabil, que eu não diria apenas porque fez uma diferença danada na trilha. A situação do parachoque traseiro ( original ) piorou um pouco eu diria que praticamente ele não serve mais depois da ultima trilha que fiz.

Outro ítem importante foi a reforma do radiador e a troca da bomba dágua por uma nova recentemente ( carro parado é f... ).

Além do que foi falado no primeiro post, vai também o kit com o PX Maxion / Antena Triangulo instalados, pois não tenho uso pra PX aqui no NE.

Ah, os calços de carroceria não foram colocados ( não tive como deixar pra colocar, por incrivel que pareca ) mas vão de brinde para o comprador.

A minha ultima trilha e ultima vez que estive em BH ( 08/08/2009 ) novamente eu relembrei o quando o bichinho é valente, subindo facilmente um paredão onde custou a subir 2 Troller e 1 Explo....

YouTube - Brandt - Trilha Urubú Rei - 08/08/2009

Quanto a questão de fotos, se alguem precisar eu posso pedir meu irmão pra tirar, mas não sei quanto a disponibilidade de tempo dele lá.

Agora a novidade, apesar das alterações e modificações eu não aumentei nem um centavo no preço pelo contrário, estou abaixando, simplesmente porque não faz mais sentido deixar um carro parado em outra cidade que eu não moro, e quero vende-lo o quanto antes.

R$15.500 negociáveis.

Att,

mrcrema
14/09/2009, 15:24
Boa Tarde pessoal...

Quase um ano depois, aqui estou novamente, reabrindo o tópico pois resolvi novamente vender o Samurai... Infelizmente ele estava ficando muito parado em Belo Horizonte, pois quase não estou indo pra lá, e diante do alto custo para trazê-lo para o Ceará, ele está a venda novamente.

Bom, vamos recapitular,

O reforço no chassis, conforme eu havia dito foi feito, e ficou legal. Mas a lata não foi mexida, até porque eu não achei necessário. Portanto, é carro com lata de trilha, e como um carro com mais de 15 anos de uso, tem alguns pontos de ferrugem.

Neste período desde que desisti de vendê-lo o que ele ganhou de upgrades foi apenas o Rock Slider do Fabil, que eu não diria apenas porque fez uma diferença danada na trilha. A situação do parachoque traseiro ( original ) piorou um pouco eu diria que praticamente ele não serve mais depois da ultima trilha que fiz.

Outro ítem importante foi a reforma do radiador e a troca da bomba dágua por uma nova recentemente ( carro parado é f... ).

Ah, os calços de carroceria não foram colocados ( não tive como deixar pra colocar, por incrivel que pareca ) mas vão de brinde para o comprador.

A minha ultima trilha e ultima vez que estive em BH ( 08/08/2009 ) novamente eu relembrei o quando o bichinho é valente, subindo facilmente um paredão onde custou a subir 2 Troller e 1 Explo....

YouTube - Brandt - Trilha Urubú Rei - 08/08/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=JSfoxjDT-LY)

Quanto a questão de fotos, se alguem precisar eu posso pedir meu irmão pra tirar, mas não sei quanto a disponibilidade de tempo dele lá.

Agora a novidade, apesar das alterações e modificações eu não aumentei nem um centavo no preço pelo contrário, estou abaixando, simplesmente porque não faz mais sentido deixar um carro parado em outra cidade que eu não moro, e quero vende-lo o quanto antes.

R$15.500 negociáveis.

Att,

Boa tarde

um amigo esta interessado, por favor me passar seu telefone e se possível fotos com descrição total do carro como esta hoje para o email abaixo : marcio@londrescontabil.com.br

grato

1o. da fila

brandtoffroad
14/09/2009, 15:32
Boa tarde

um amigo esta interessado, por favor me passar seu telefone e se possível fotos com descrição total do carro como esta hoje para o email abaixo : marcio@londrescontabil.com.br

grato

1o. da fila

O carro está exatamente como foi descrito no primeiro post, com excessão do que eu falei neste último post. O vídeo que coloquei é recente ( mês passado ) e ilustra perfeitamente como anda a mecânica do bichinho. Quanto as fotos, infelizmente como eu disse não será possivel postar nada imediato, pois preciso pedir ao meu irmão que está em BH para tirá-las. O meu tel, segue por MP. Grato

Lucas Nassif
14/09/2009, 16:32
Tenho algumas fotos do Samurai do Brandt aqui, de uma trilha que fizemos ano passado. O Brandt me autorizou colocá-las aqui, portanto aí estão:

http://lh5.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SLsaR_0W4aI/AAAAAAAADIA/FMWgCUolcaE/s800/DSC00886.JPG

http://lh6.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SLshyaCZiKI/AAAAAAAADRY/v1P9V_St1oI/s800/DSC00967.JPG

http://lh3.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SLsaZn_JiZI/AAAAAAAADII/I4dVKq2SV2k/s800/DSC00887.JPG

Deu pra ver que esse jipe é de trilha mesmo, né?? :palmas:

:concordo::concordo:

brandtoffroad
14/09/2009, 20:52
Tenho algumas fotos do Samurai do Brandt aqui, de uma trilha que fizemos ano passado. O Brandt me autorizou colocá-las aqui, portanto aí estão:

Deu pra ver que esse jipe é de trilha mesmo, né?? :palmas:

:concordo::concordo:

Cara! valeu pelas fotos!!! realmente elas ficaram muito boas eu nunca tinha visto elas!! kkkkk.

Taí galera.. esse é o Samuca, antes de receber os Rocks do Fabil....

brandtoffroad
18/09/2009, 10:40
Pra quem me mandou MP, eu responderei todas as dúvidas no final de semana, estou muito apertado nessa semana mas amanhã sem falta eu respondo! ABS

brandtoffroad
18/09/2009, 10:43
Esqueci também de mencionar que o Motor é o original INJETADO OK.

Edu Brandão
18/09/2009, 19:11
Aceita Moto Honda CRF 230 ano 2008 como parte de pagamento.

Abs.

Edu Brandão

brandtoffroad
18/09/2009, 21:48
Aceita Moto Honda CRF 230 ano 2008 como parte de pagamento.

Abs.

Edu Brandão

Quanto é que vale uma motoca destas???

brandtoffroad
21/09/2009, 10:44
Lembrando que a documentação da viatura está OK e toda paga.

Punch
21/09/2009, 16:04
No aguardo das fotos, tenho interesse.

André-4WD
22/09/2009, 11:10
Opa..
Tb to interessado em mais fotos do Samuka!
No cash pode chegar a quanto?
abraços
andre

brandtoffroad
22/09/2009, 20:48
Punch e André, eu vou pedir ao meu irmão pra tirar umas fotinhas mais esse fim de semana. Algum detalhe que vocês queiram em específico? Grato.

sdiniz
22/09/2009, 21:24
Opa, também tô na fila. Pode postar umas fotos do interior e do motor.

brandtoffroad
24/09/2009, 10:57
No Sábado sem falta eu peço pra tirar.
Valeu.

Felipe Nogueira Torrano
25/09/2009, 14:07
Fala BrandT!!

Te mandei uma MP!

[]'s
Felipe Nogueira

brandtoffroad
29/09/2009, 15:05
Respondida! a demora se deve ao fato de que estou sem computador, o HD do meu queimou.
As outras fotos que pediram eu posto o quanto antes.

Abraços

André-4WD
29/09/2009, 17:07
Brand,
Fotos do interior do samuka, foto por baixo, cofre do motor.. ok?
Abraços
Andre

Edu Brandão
29/09/2009, 20:57
Vale R$ 8.500,00

brandtoffroad
01/10/2009, 15:30
Vale R$ 8.500,00

Cara.. fica pesado pra trocar... Ainda mais porque não ando de moto.
Valeu!

brandtoffroad
04/10/2009, 22:21
Seguem algumas fotos do carro, sei que estão meio precárias mas foi o que consegui para o momento. Na proxima semana estou indo a BH, e vou tirar alguma coisa mais apurada,é uma pena que foram tiradas de celular, pois o meu pessoal em BH tá sem câmera digital. De toda forma quebra um galho.

Remer
24/12/2009, 16:44
Interessa troca?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67912

brandtoffroad
02/02/2010, 13:33
moderação, solicito por gentileza encerrar o tópico, veiculo já foi vendido.

grato