Ver Versão Completa : Novas Relações p/ t-case?
GuTo_Cerulli
10/09/2004, 15:47
Fala Povo,
Feriado é produtivo né? Estava eu a revisar a minha t-case para poder instalá-la (continuo sem um câmbio) e conversei com um amigo que faz provas de arrancada, e re-escalonou o câmbio do carro, acho que dá pra fazer algo parecido na t-case...será que dá certo?
[]'s de quem acabou de pegar dois conjuntosd de coroa e pinhão de Rural...
GuTo
CJ-5 75
Elmer_Jeep
10/09/2004, 23:35
ae brodi falaram algo sobre um conjunto da redução do jeep 40% mais reduzida, se for isso q vc procura tá nesse tópico aki, depois tu pergunta pra quem postou a mensagem lá http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1974&postdays=0&postorder=asc&start=80
[]
Guto:
Ligue para o Renato da Novo Progresso, 31 3411-9163, ele é engenheiro mecânico e estava terminando de desenvolver o protótipo da redução da t-case. Aproveitando para fazer um comercial sem ganhar por isto, ele também faz todo tipo de adaptação de caixa e t-case.
leopoldo
13/09/2004, 00:12
Isso já existe desde 1998 nos EUA.
um fabricante:
O'Brien's 4 Wheels West at 916-773-3278 has a 4.10:1 or a 4.86:1 kit using a bigger diameter intermediate gear in the model 18. This obviously involves cutting a larger hole in the bottom of the case for the larger gear and then welding a cover over it. The big drawback is you can't use any overdrive on the back of the transfer case."
outro fabricante, leia o artigo:
http://www.off-road.com/jeep/tech/convxfer/terad20/tera.htm
É só mandar vir.
GuTo_Cerulli
13/09/2004, 00:39
Fala Pessoal,
Valeu pelas dicas!!! Leopoldo, é bem o que eu procurava e já tá pronto...Mas de qualquer forma, vou dar uma faladad com o Renato...
[]'s
Graffino
14/09/2004, 17:38
Como isso é uma coisa que também me interessa, fiz uma pesquisa rápida de preços. Gostei não :cry:
Na advance adapters (www.adevanceadapters.com), está U$750,00.
Vou esperar notícias sobre o nacional. Quem souber de algo, avisa.
[]'s
Bruno Graffino.