Ver Versão Completa : Problemas com assinatura.
Renato Fraga
04/11/2008, 02:34
Olá a todos.
Estou a vários dias tentando elaborar a minha assinatura e não consigo.
Preciso de ajuda.
Obrigado
Renato Fraga
06/11/2008, 11:29
Eu gostaria de inserir uma foto na minha assinatura, mas sempre vem uma mensagem de erro, apesar de a mesma aparecer no frame após o comando de upload de foto.
AdrianoJPX
07/11/2008, 21:26
Essa dúvida é a minha também.
Procurem ultilizar uma foto pequena!!
[]´s
Renato Fraga
08/11/2008, 01:18
Procurem ultilizar uma foto pequena!!
[]´s
Pois é, seguí exatamente as recomendaçõesdescritas no link editar assinatura.
O que fico curioso é que tem tanta gente com fotos enormes na assinatura, e não entendo porque não consigo inserir a minha.
Por exemplo, jà viram a assinatura do Sandro Tanuri??? Essa é só a primeira que me veio a cabeça, mas tem várias outras.
Aguardando orientações ainda.....
Abraços
Renato Fraga
08/11/2008, 15:35
Tentei outra vez, aproveitando para fazer um teste!!!!!!!!!!!!!
Renato,
Qual imagem você está tentando adicionar em sua assinatura?
E qual a mensagem de erro que retorna pra você?
Abraços.
AdrianoJPX
10/11/2008, 14:11
Olá Krisiun,
No meu caso apareceu o seguinte: Remote file is too large
Eu cliquei em "editar assinatura"
Copie o link da gif de sua assinatura e colei na área determinada. Aí apareceu essa mensagem.
AdrianoJPX
10/11/2008, 14:24
Testei agora com uma imagem de 379x52 pixels com 8,74 kb e nada. Desta vez nem mensagem de erro apareceu. A imagem foi upada mas não aparece na assinatura.
Alguns detalhes importantes:
- Só é permitida 1 (UMA) imagem na assinatura, contando também com os smiles (as carinhas de emoções).
- As dimensões máximas para a imagem são de ATÉ: 468x60 (larguraxaltura)
- O tamanho máximo do arquivo da imagem deve ser de ATÉ: 20000 bytes (mais ou menos 20KB)
- O máximo de linhas na assinatura é de 5, contando com a imagem
- O máximo de caracteres na assinatura é de 800
Talvez esteja passando despercebido por algum destes detalhes.
Lembrando ainda que existe a imagem de perfil e a imagem que você pode adicionar na assinatura (esta fica embaixo de suas mensagens nos tópicos). Não confunda as duas coisas.
Abraços.
AdrianoJPX
10/11/2008, 20:22
Pois é amigo..... já tentei de todo jeito. O pior é que não sou tão "analfabyte" assim..hehehe.
Renato Fraga
11/11/2008, 00:37
Alguns detalhes importantes:
- Só é permitida 1 (UMA) imagem na assinatura, contando também com os smiles (as carinhas de emoções).
- As dimensões máximas para a imagem são de ATÉ: 468x60 (larguraxaltura)
- O tamanho máximo do arquivo da imagem deve ser de ATÉ: 20000 bytes (mais ou menos 20KB)
- O máximo de linhas na assinatura é de 5, contando com a imagem
- O máximo de caracteres na assinatura é de 800
Talvez esteja passando despercebido por algum destes detalhes.
Lembrando ainda que existe a imagem de perfil e a imagem que você pode adicionar na assinatura (esta fica embaixo de suas mensagens nos tópicos). Não confunda as duas coisas.
Abraços.
Pois bem, seguí todas as etapas que você descreveu e tomei todos os cuidados que você citou.
Porém a minha queixa é idêntica ao do colega Adriano
No meu caso apareceu o seguinte: Remote file is too large
Eu cliquei em "editar assinatura"
Copie o link da gif de sua assinatura e colei na área determinada. Aí apareceu essa mensagem. e tomei os mesmos cuidados
Testei agora com uma imagem de 379x52 pixels com 8,74 kb e nada. Desta vez nem mensagem de erro apareceu. A imagem foi upada mas não aparece na assinatura. ; porém o resultado foi o mesmo.
A imagem que eu quero inserir é na assinatura.
vou anexar as imagens em todos os tamanhos que tentei aplicá-la pra tirar a dúvida. Pode ser que esteja comendo bronha em algo.
Abraços a todos.
Abraço