PDA

Ver Versão Completa : Porque escolhi a L-200 ao invés de outra Toyota

Fabio Viterbo
03/11/2008, 23:51
http://br.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA

Não quero com isso denegrir montadora alguma, mas gostaria da opinião de todos , já que se elegia bastante a suspensão dos diversos modelos de L-200.

murilloaquino
03/11/2008, 23:55
O fabio...Num é desmerecendo não...Sei q vc é novo no forum e tudo mais...
Mas esse video está mais do que batido no forum...E já ouve explicação...Isso não é MERITO NENHUM DA SUSPENÇÃO DA L-200 NEM DEMERITO DA HILUX. ISSO É MERITO DO CONTROLE DE ESTABILIDADE Q A TRITON TEM NO EXTERIOR e que não vem para o brasil...
A mesma triton sem o controle de estabilidade, provavelmente iria fazer o mesmo que a hilux...
E a sua l-200 tambem...

Chega de criar polemicas desnecessarias...

Fabio Viterbo
04/11/2008, 00:00
Mas esse video está mais do que batido no forum...E já ouve explicação...Isso não é MERITO NENHUM DA SUSPENÇÃO DA L-200 NEM DEMERITO DA HILUX. ISSO É MERITO DO CONTROLE DE ESTABILIDADE Q A TRITON TEM NO EXTERIOR e que não vem para o brasil...
A mesma triton sem o controle de estabilidade, provavelmente iria fazer o mesmo que a hilux...
E a sua l-200 tambem...

OPs !
não sabia que se tratava de controle de estabilidade. mesmo assim sempre li por aki q a suspensão da L200 era das melhores, Obrigado pelo toque.:roll:

NilsinhoRox
04/11/2008, 01:13
E a sua l-200 tambem...

Esse controle de estabilidade, lá fora a Hilux tbm não teria? Fiquei na duvida...

Walter L. L. Casitta
04/11/2008, 07:45
Esse vídeo de novo? Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããoooooo.

Falta então repetir aquele vídeo da L200 capotando. E tem outro de uma Hilux capotando também. Todos feito no Brasil

Melhor seria trocar a sua L200 por uma Ranger. Eu nunca vi nenhum vídeo com uma Ranger capotando. :mrgreen:

Paulo_CW
04/11/2008, 08:39
Esse vídeo de novo? Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããoooooo.

Falta então repetir aquele vídeo da L200 capotando. E tem outro de uma Hilux capotando também. Todos feito no Brasil

Melhor seria trocar a sua L200 por uma Ranger. Eu nunca vi nenhum vídeo com uma Ranger capotando. :mrgreen:

kkkkkk....boa..... ainda não apareceu nenhum vídeo da Ranger....kkkk

AKPG
04/11/2008, 08:51
Putz Walter!!! Mandou bem agora!!! :palmas:

Fábio Viterbo :stop:, Use a ferramenta de pesquisa antes de criar um tópico novo. A comunidade do fórum agradece, ok? :concordo:

Elmer_Jeep
04/11/2008, 11:21
Fábio Viterbo :stop:, Use a ferramenta de pesquisa antes de criar um tópico novo. A comunidade do fórum agradece, ok? :concordo:

x2 :concordo: