Ver Versão Completa : Eixos, Cambio, Reduzida e Flanges
Povo
Tô precisando liberar espaço na garagem, então vou por a venda uma peças que tenho sobrando além da que já estão anunciadas no fórum:
- Par de eixos de CJ completos, canela fina, relação 11x47 e blocante LSD (75%) no eixo traseiro;
- cambio 206T, com tampa em cima (igual ao cambio willys, não fica com a alavanca no calcanhar), junto com reduzida original willys, tudo revisado pelo Kiko, mecanico bem conhecido aqui em CWB;
- Par de flanges tipo "queixo duro" 10 estrias original do willys;
Mais tarde posto fotos
Tenho outras coisas menores também, mas já estão anunciadas pelo fórum...
[]´s
Cara vc aceita troca no cambio willys por meu cmabio de f75 em otimo estado? 4 marchas? mesmo assim tenho interesse em seu cambio, qnto pede? abss
Bento
Troca fica difícil... 2k leva o cambio + reduzida
[]´s
junior braga
30/11/2008, 12:28
Povo
Tô precisando liberar espaço na garagem, então vou por a venda uma peças que tenho sobrando além da que já estão anunciadas no fórum:
- Par de eixos de CJ completos, canela fina, relação 11x47 e blocante LSD (75%) no eixo traseiro;
- cambio 206T, com tampa em cima (igual ao cambio willys, não fica com a alavanca no calcanhar), junto com reduzida original willys, tudo revisado pelo Kiko, mecanico bem conhecido aqui em CWB;
- Par de flanges tipo "queixo duro" 10 estrias original do willys;
Mais tarde posto fotos
Tenho outras coisas menores também, mas já estão anunciadas pelo fórum...
[]´s
:mrgreen: fugger,
esse cambio 206T é de qual carro?
o piloto que esta nele serve no bf?
vende só o cambio?
posta umas fotos.
:concordo::concordo:
:mrgreen: fugger,
esse cambio 206T é de qual carro?
o piloto que esta nele serve no bf?
vende só o cambio?
posta umas fotos.
Esse cambio é o mesmo da C10. Como usava no 4.1 o piloto está para GM.
Vender só o cambio não compensa nem pra mim, nem pra quem vai comprar.
Se fosse eu o comprador, acharia melhor comprar o conjunto completo que está PRONTO e é só instalar e rodar, do que comprar uma parte e tentar montar...
As únicas fotos que tenho do cambio são antes de mandar revisar no kiko e estão no tópico do meu jeep. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=281036&postcount=12
[]´s
junior braga
30/11/2008, 21:51
Esse cambio é o mesmo da C10. Como usava no 4.1 o piloto está para GM.
Se fosse eu o comprador, acharia melhor comprar o conjunto completo que está PRONTO e é só instalar e rodar, do que comprar uma parte e tentar montar...
As únicas fotos que tenho do cambio são antes de mandar revisar no kiko e estão no tópico do meu jeep. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=281036&postcount=12 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=281036&postcount=12)
[]´s
fugger,
é que vc citou o cambio 206T, por isso que perguntei que cambio era.
é 206T? ou 260T? :pensativo:
qual o menor $$$$?
fugger,
é que vc citou o cambio 206T, por isso que perguntei que cambio era.
é 206T? ou 260T? :pensativo:
putz :parede: isso que dá postar a msg sem revisar o texto antes...
qual o menor $$$$?
cara, pelo que tem no cambio o preço tá barato... se vc for fazer tudo isso passa dos 2k fácil...
o que eu posso fazer é dar uma parcelada se facilitar...
[]´s
Milton Quindim
01/12/2008, 00:40
É o que eu tava dizendo tá muito carop este cambio de c-10 mesmo acoplado na reduzida...meu motor é bf.
[]´s
Tudo bem, Fugger?
Estou precisando da reduzida original Willys (na verdade, só da carcaça). Se você ainda não vendeu, me dá um toque. Dependendo, fica viável vender somente o câmbio para o Júnior Braga.
Abraços,
Djahori
Ainda não vendi, mas prefiro vender o conjunto...
[]´s
NAZIRTRAD@YAHOO.COM.BR
06/03/2009, 18:03
me enteressa eixo valor o k tem
atendendo o pedido de fotos do cambio...
renatosoares
19/03/2009, 20:49
Tb tenho interesse no eixo (de preferencia apenas o dianteiro),
pode postar mais detalhes e fotos?
Tb tenho interesse no eixo (de preferencia apenas o dianteiro),
pode postar mais detalhes e fotos?
fotos só as do álbum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=730174&postcount=79)
[]´s :concordo: