PDA

Ver Versão Completa : reduçao no baja oq eu faço



rodrigo carvalho
03/11/2008, 20:06
ola amigos do forum eu coloquei reduçao no meu baja so q agora ta quebando os parafusos do facao. fui fazer uma trilha quebrou todos os parafusos. iagora o q eu faso ?????????????????????

vinijost
03/11/2008, 20:51
Olá Rodrigo.

Explique melhor isso..
Você colocou uma redução no seu Baja, e agora está quebrando os parafusos que prendem o facão nas bengalas? e o parafuso que segura a suspenção em baixo também quebrou?

está usando a caixa original do Baja?

Abraços,
Vinicius

marcelo cenora
04/11/2008, 08:02
precisa ver se está tudo alinhado.. ou aperto ecessivo os parafusos.

rodrigo carvalho
05/11/2008, 12:22
ae vinicius ta quebrando os parafusos que prende o facao nas caixa de reducao

fuscanando
05/11/2008, 12:49
Rodrigo, se não me engano vc está usando motor de opala não é???
É muita força para os parafusos aguentarem. Tente fazer uma nova peça inteira de ferro ou aço para adaptar a redução da kombi no facão do fusca.Tudo muito bem reforçado senão vai quebrar toda hora mesmo.
Valeu.

rodrigo carvalho
06/11/2008, 12:29
ae nando to com um motor de opala. hoje to trocando os parafusos de 5/8 para de 1/2 vamo ve se agora vai aguentar blz .ate +++++++++++++

cRiPpLe_rOoStEr
06/11/2008, 21:52
ae nando to com um motor de opala. hoje to trocando os parafusos de 5/8 para de 1/2 vamo ve se agora vai aguentar blz .ate +++++++++++++

eu achava que eu era o único louco que cogitava instalar motor de opala em baja... mas é 4 cilindros?

bajeiro do sul
07/11/2008, 14:20
Oi Pessoal
Tenho um baja motor AP, ja acho meio diferente, com motor de opala deve ficar mais ainda, apesar de ser muito bom, com torque alto em baixissimas rotações. Vi uma gaiola com motor de opala 4, mas era sem redução, gostraria que vcs me enviassem foto deste baja motor opala com redução, deve ser o bixo

rodrigo carvalho
08/11/2008, 17:48
ae cripple agente nao e louco mas a gente bèbe muitos gòlo ae sai essas ideia de colocar um motor de opala em um baja.ae louco o bicho pega uma força.ae aqui eu falo motor de fusca e moda mas motor de opala e foda

rodrigo carvalho
08/11/2008, 17:56
ae bajero do sul o baja da um torque muito cabulozo ae veno meu beja ta com umas fotos na no orkut vai la vé prucara la roodrigo carvalho

cRiPpLe_rOoStEr
11/11/2008, 00:43
ae cripple agente nao e louco mas a gente bèbe muitos gòlo ae sai essas ideia de colocar um motor de opala em um baja.ae louco o bicho pega uma força.ae aqui eu falo motor de fusca e moda mas motor de opala e foda

ja vi fotos de um fusca alongado como os convertidos para 4 portas pela rometsch, com motor do opala 6 cilindros... mas aí já é loucura, fora a força o peso deve fazer o diabo empinar arrancando em 1ª se o diferencial não for beeem longo...