Ver Versão Completa : painel de instrumentos da Ranger!
edu83cam
03/11/2008, 18:09
gostaria de saber se alguem ja desmontou o painel de instrumentos da ranger americana? já desmontei o painel e removi o painel de instrumentos, mas não encontrei uma forma de desmontalo, estou com problema no velocimetro, se puderem me ajudar fico grato!
Ktranger
06/11/2008, 21:22
gostaria de saber se alguem ja desmontou o painel de instrumentos da ranger americana? já desmontei o painel e removi o painel de instrumentos, mas não encontrei uma forma de desmontalo, estou com problema no velocimetro, se puderem me ajudar fico grato!
comunidade ranger do orkut....
boa sorte
Edintruder
07/11/2008, 09:53
O fio que alimenta o velocímetro é o nr, cinza ou cinze com branco, não lembro. Ele recebe pulso elétrico do sensor que tem no diferencial traseiro (ranger) ou na caixa (explorer).
lucciano
19/11/2008, 16:07
Caros amigos, estou tendo dificuldades também. Esse circuito/módulo do painel importato é um verdadeiro quebra-cabeça. Não é no velocímetro, mas algo afetou todo o conjunto.
Para começar, o alarme sonoro da porta estava disparando e depois de cansativas tentativas de desmontagens e montagens, procurei ajuda profissional (o eletricista) que também iniciou uma busca da solução.
Hoje não está alarmando o sistema sonoro da porta mas também deixou de funcionar, juntamente com o temporizador da luz de cortesia, a luz de indicação de abertura da porta não para de piscar. Agradeço contribuições e ajuda (inclusive profissionais) para me auxiliar.
Abcs
Edintruder
19/11/2008, 20:49
Concessionária.