Conectar

Ver Versão Completa : NIVA 91 -EXCELENTE OPORTUNIDADE !!! c/ gnv ,direção hidráulica

Ana Carla
03/11/2008, 18:05
Caros ,
custei a decidir , mas enfim , estou colocando o meu Niva à venda .
Está impecável ! só o utilizei para passeios e trilhas leves , é o meu carro do dia-a-dia , e por isso mesmo mantenho-o com todo cuidado, com as revisões em dia!

- Motor 1.6 original
- Direção Hidráulica
- Freio a disco nas 4 rodas ( muito bom !)
- GNV 16m³ ( 2 cilindros 8m³ , otimizando o porta-malas)
- Alarme , Vidro-elétrico, travas, som MP3
- Bloqueio e reduzida funcionando perfeitamente
- Forração termo-acústica
- Bagageiro , estribo e quebra-mato Maceral
- Bancos do Astra rebatíveis
- Pneus firestone 215 80 R16 9 meia vida)
- Interior em perfeito estado

Niva muito bem cuidado, nada a fazer. Buchas e pivôs foram trocados a menos de 1 mês.
Para não deixar dúvidas , é só ver o carro , andar e sentir a diferença!!

Quanto? R$ 14.000

Tratar com Ana Carla
21 8867-7506
21 3394-5223
anaacarla@hotmail.com

Ana Carla
03/11/2008, 18:11
fotos com detalhes...

Ana Carla
03/11/2008, 18:17
postei aqui a foto com o esquema da adaptação do servo freio do Siena. a diferença na resposta do freio é muito boa ( já testei outros nivas , e ainda não vi igual !).

pedrodoniva
03/11/2008, 18:31
Boa tarde Ana, saberia me informar o consumo dele no gás? Obrigado

buchmann
03/11/2008, 22:06
Muito legal o Niva..

dois motivos de novo para mim.. longe e um pouco acima da quantia que posso dar..

boa venda

Ana Carla
03/11/2008, 22:16
Boa tarde Ana, saberia me informar o consumo dele no gás? Obrigado
Pedro , no GNV faz 10km/m³, já na gasolina não tenho a aferição correta, depende muito se é no trânsito ou na estrada /rodovias.Como uso no dia-a-dia , rodando pela cidade e pegando engarrafamentos , sei que se rodar só na gasolina , naquele pára-anda-pára , vai consumir bastante.
[]s

Ana Carla
03/11/2008, 22:17
Muito legal o Niva..

dois motivos de novo para mim.. longe e um pouco acima da quantia que posso dar..

boa venda
Valeu !!
se vier passear aqui pelo RJ , aproveita prá dar uma olhada rsrsrs. Vale a pena!
[]s

Flugêncio
03/11/2008, 22:23
fotos com detalhes...
Ana,
Vc poderia tirar mais umas fotos desta barra roscada que está presa na caixa de transsferência, para podermos ver onde é fixada a outra extremidade?

Boa sorte na venda!

Ana Carla
03/11/2008, 22:31
Flugêncio eu tenho outra foto desse coxim extra ,estou anexando , se entendi bem qual foto vc se referia .Aí está!:concordo:
[]s

Flugêncio
03/11/2008, 22:40
Flugêncio eu tenho outra foto desse coxim extra ,estou anexando , se entendi bem qual foto vc se referia .Aí está!:concordo:
[]s

Ana,
Obrigado, era exatamente uma foto assim pra tirar minha dúvida. Valeu!!!:concordo:

maanunes
04/11/2008, 21:33
Carla;

Vi que usou termo-tape, gostou do resulado ? e a cx de direção de que carro é ?
obrigado e boa sorte na venda.
[]s

Ana Carla
06/11/2008, 20:54
Desculpe Marcelo a demora em te responder...
Quanto ao isolamento térmico no escapamento , diminui mesmo a sensação de calor...associado à manta , melhor ainda..não testei no meu niva como seria sem os dois , pois já veio assim quando o adquiri. Mas , andando em outros nivas que não tinham ambos isolamentos térmicos , pude notar que é mais quente no interior !

A caixa de direção é a do Opala , muito boa , e ítem indispensável para mulheres pilotas , pq senão "haja braço" para manobrar na original :mrgreen:

[]s

Ana Carla
06/11/2008, 20:57
Agora , meu povo , cadê as ofertas , cadê ??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O niva tá show , nada a fazer !!!:dance:

Ana Carla
19/11/2008, 19:35
Considerando o momento atual econômico , e uma sugestão / oferta recebida , considero:

R$ 12.500 sem o GNV
ou...

ACEITO OFERTAS !!!

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

PedroLuis
20/11/2008, 02:45
rsrs...
to com a sensação que esse vai ser meu xD
como falei por e-mail, segunda mando uma proposta, até la .... tirem o zóio rsrsrsrrs

Gustavo Niva
21/11/2008, 01:57
Vi que usou termo-tape, gostou do resultado?[]s

Das amendoas larga de ser pao duro e poe logo termotape :P , até agora todo mundo que colocou no niva fala bem pra kct...

Ana,
antes de vender o niva, será que tu pode tirar foto de tudo que conseguir? :) Sei que esse niva aí tá cheio de melhorias...

[]s

maanunes
30/11/2008, 01:28
Zé-do-Caixão

Não é nem pão durismo, é escalonamento de prioridades... tenho um monte de trem pra fazer no xiva :

1 _ tirar uns tecos de podres
2 _ trocar bancos
3 _ instalar milhas ( meio caminho feito, mas vendo o seu, vou refazer )
4 _ instalar buzina marítma ( comprada, ainda na caixa )
5 _ colocar as grades do volvo

Está faltando tempo, pq o fusca tb gasta um tempinho.
Mas se fores fazer, antecipo,

maanunes
30/11/2008, 01:33
Desculpe Marcelo a demora em te responder...
Quanto ao isolamento térmico no escapamento , diminui mesmo a sensação de calor...associado à manta , melhor ainda..não testei no meu niva como seria sem os dois , pois já veio assim quando o adquiri. Mas , andando em outros nivas que não tinham ambos isolamentos térmicos , pude notar que é mais quente no interior !

A caixa de direção é a do Opala , muito boa , e ítem indispensável para mulheres pilotas , pq senão "haja braço" para manobrar na original :mrgreen:

[]s

Oi Ana;

Obrigado, sem problemas, não estava mesmo quase entrando no fórum, pq na falta de assunto, uns pregos ficam malhando o Russinho, só entrei pq o Zé-do-Caixão me passou o link. Obrigado e boa sorte na venda, pq pelo que comentaram no Zeca Urubu, seu niva está show.