fmklock
03/11/2008, 18:04
Já vi alguns modelos de velocímetros diferentes para as bandes, tem dois modelos bem antigos um onde os instrumentos são redondos no painel, outro onde o velocímetro tem as grafias em inglês (speed), o os instrumentos já são retangulares porém além do velocímetro temos o indicador do combustível e da temperatura do motor que são com ponteiros, já a bateria e o óleo são indicados apenas por duas luzes, uma em cada extremidade.
Partindo para os painéis mais modernos temos ainda dois outros modelos
Todos eles são com ponteiros para os instrumentos de: - pressão do óleo, voltímetro, combustível e temperatura do motor, além é claro do velocímetro que é justamente onde está a outra diferença.
Temos o modelo onde consta duas luzes para seta (direita e esquerda) e o outro modelo que tem uma luz de seta (para os dois lados) e a luz azul para indicar a iluminação alta.
Minha dúvida é que estou comprando um velocímetro novo, e tenho uma das duas últimas opções, mas não sei qual escolher, alguém poderia me ajudar
Partindo para os painéis mais modernos temos ainda dois outros modelos
Todos eles são com ponteiros para os instrumentos de: - pressão do óleo, voltímetro, combustível e temperatura do motor, além é claro do velocímetro que é justamente onde está a outra diferença.
Temos o modelo onde consta duas luzes para seta (direita e esquerda) e o outro modelo que tem uma luz de seta (para os dois lados) e a luz azul para indicar a iluminação alta.
Minha dúvida é que estou comprando um velocímetro novo, e tenho uma das duas últimas opções, mas não sei qual escolher, alguém poderia me ajudar