PDA

Ver Versão Completa : Quero um SUV 4x4 de até R$ 95.000



edivan damaso
03/11/2008, 12:32
Quero comprar um SUV 4x4 de até R$ 95.000 e estou na dúvida, antes devo dizer que aqui onde moro Palmas-to não tem Suzuki se alguém for sugerir a Vitara. Sou novo aqui e se puderem me ajudar agradeço.:concordo:

wsmarcel
03/11/2008, 13:55
Bom, por mais 5mil você consegue o CAPITIVA e a DODGE JOURNEY que estão bem acima da media dos outros suv´s nessa faixa de preço que você procura.

(ps: Não tem a versão 4x4 da Dodge Journey aqui no Brasil.)

Marcelo(Natal-RN)
03/11/2008, 15:50
Bem,zero km por esse preço só achara esses SUVs pequenos e gasolina,tipo Captiva,Tucson,Sportage...


Eu com esse dinheiro hoje,pegaria uma Prado 2004,é so pegar de um dono cuidadoso que nao tem erro,alem do mais,o design é o msm de uma nova,estando com um carro atual ainda.

edivan damaso
03/11/2008, 16:12
fiquei sabendo que ela é lider de mercado em todos os lugares que é vendida.

netão
03/11/2008, 17:11
Eu pegaria uma pajero Sport 2006,com motor 2.8!!!!
Ou uma V6!!!!

Alberti
03/11/2008, 18:00
Zero = Capitiva
Usado = Pajero Sport V6, Cherokee Limited, Explorer Limited V8

Arranjar um Prado como o marcelo sugeriu é uma boa, só nao sei como é encontrar uma.

nelsonnrc
03/11/2008, 18:20
Bom, por mais 5mil você consegue o CAPITIVA e a DODGE JOURNEY que estão bem acima da media dos outros suv´s nessa faixa de preço que você procura.

(ps: Não tem a versão 4x4 da Dodge Journey aqui no Brasil.)

Captiva e Dodge Journey são Crossover e se não estou enganado possuem somente tração AWD

Pela verba disponível iria em em um Pajero Sport ou um Full com uns 3 anos de uso
Abs

dudarj
03/11/2008, 22:15
Voce compra uma Pajero Sport Diesel automática ZERO com desconto de frotista por mais ou menos este valor. Procure uma concessionária mitsubishi e se informe.

edivan damaso
04/11/2008, 10:41
O único prolema da pajero sport é que ela vai trocar o modelo agora e podem acabar desvalorizando demais.

netão
04/11/2008, 10:43
Sinceramete,eu descartaria Blazer,e esses outros que só tem marca!!!
Iria de Pajero!!!!

nelsonnrc
04/11/2008, 15:11
O único prolema da pajero sport é que ela vai trocar o modelo agora e podem acabar desvalorizando demais.
Acho que não...

SÉRGIO HOLANDA
10/11/2008, 23:40
damaso...

defina o uso para o veículo...

só para cidade e estrada...uso em off road casualmente, que tipo de off road pretende??? essas coisas, facilita as sugestões...

Abrs,

Sérjão

Quero comprar um SUV 4x4 de até R$ 95.000 e estou na dúvida, antes devo dizer que aqui onde moro Palmas-to não tem Suzuki se alguém for sugerir a Vitara. Sou novo aqui e se puderem me ajudar agradeço.:concordo:

edivan damaso
11/11/2008, 09:27
como falam o pessoal da Nissan para apresentar a nova xtrail, quero um veiculo all-roads.

SÉRGIO HOLANDA
11/11/2008, 09:35
Por R$ 95.000,00 compraria uma Xterra...



como falam o pessoal da Nissan para apresentar a nova xtrail, quero um veiculo all-roads.

Marcelo(Natal-RN)
12/11/2008, 22:15
Entao sendo assim,optaria por uma Sportage ou Tucson.

SÉRGIO HOLANDA
13/11/2008, 09:35
Sportage é mais carro que a Tucson no uso mais fora de estrada...


Entao sendo assim,optaria por uma Sportage ou Tucson.

dudarj
13/11/2008, 16:31
Sportage é mais carro que a Tucson no uso mais fora de estrada...

Desculpe mas poderia especificar essas diferenças que tornam a Sportage mais carro no uso fora de estrada? Pois pelo que sei dois modelos compartilham do mesmo monobloco/suspensão/motor/caixa, além de serem do mesmo fabricante (Hyundai/Kia), correto? Grato.

SÉRGIO HOLANDA
13/11/2008, 16:39
Em conversa com fornecedores dos veículos a resposta é peças para reposição e manutenção...

em termos de uso...fiz teste drive dos dois modelos em Natal, e a Sportage, inclusive os pneus eram mesmo modelo, se saiu bem melhor, encalhando menos nas cristas das dunas, melhor altura, e se saiu melhor nos areiões...



Desculpe mas poderia especificar essas diferenças que tornam a Sportage mais carro no uso fora de estrada? Pois pelo que sei dois modelos compartilham do mesmo monobloco/suspensão/motor/caixa, além de serem do mesmo fabricante (Hyundai/Kia), correto? Grato.

Alexandre Targino
18/11/2008, 12:36
Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???

O que vocês acham da X Trail ???? Pena não ser a diesel......

Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!

edivan damaso
18/11/2008, 12:57
Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???

O que vocês acham da X Trail ???? Pena não ser a diesel......

Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!

Pesquisei muito sobre esse carro e posso dizer que as vantagens dele são a tração inteligente que muda de acordo com a necessidade do veículo em curvas e em estradas de terra, pesa também a favor da nova Xtrail que em cada país que a Nissan lança esse carro ela se torna líder de vendas, é bem espaçosa tem as partes laváveis no porta-malas tem o cambio CVT (transmissão continua variável) que permite maior aproveitamento do motor e menos consumo doque seria com outra tecnologia de cambio automático e para deixa-la mais chique tem os portas-latas com ligados ao ar-condicionado que permite voçê manter uma bebida mais conservada seja quente ou fria.
Ando pensando muito nesse carro, se for gastar até uns R$ 95.000,00 devo ficar com ela.

Espero que isso aqui te ajude.

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/nissan-x-trail-le-351931.shtml

http://paixaoautomovel.blogspot.com/2007/03/novo-nissan-x-trail-outro-excelente-suv.html

http://www.autonewsbrasil.com.br/exclusivo-nissan-lanca-nova-x-terra

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=40275


Vlw e um abraço.

SÉRGIO HOLANDA
22/11/2008, 18:03
Alexandre...

Com essa crise tá aparecendo muita Full e SW4 semi-novas com preço lá embaixo...quem sabe não seria a hora???

Abrs,

Sérjão

Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???

O que vocês acham da X Trail ???? Pena não ser a diesel......

Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!

edivan damaso
24/11/2008, 10:38
É uma idéia boa, mas sinceramente prefiro um carro inferior e dentro da garantia do que um excelente carro sem garantia.

SÉRGIO HOLANDA
24/11/2008, 14:41
Por falar em garantia, um amigo comprou o Novo Gol GV, e com menos de 200km o motor estorou!!!
Agora tá esperando chegar um motor novo.


É uma idéia boa, mas sinceramente prefiro um carro inferior e dentro da garantia do que um excelente carro sem garantia.

LôôK
27/11/2008, 16:17
Sergio, por curiosidade, já que vc parece entender bem de carros, qual que vc usa atualmente? Pelo que vi, vc anda muito off-road, seu carro aguentou bem?
Um abraço

LôôK
27/11/2008, 16:22
Alguem sabe deizer que esse consumo que o XTrail anuncia é real, 8,5 na cidade e 11,9 no asfalto?

SÉRGIO HOLANDA
27/11/2008, 16:37
LôôK,

pra aguentar o que faço no off road e brincadeiras eu elegi a Hilux SR5 o veículo mais apropriado para isso, embora perca em ângulos de entrada e saída, além de ser longa comparada a um Troller, mas é um veículo que enfrenta qualquer caminho e se estiver com a manutenção em dia não quebra...tem uma reduzida bem forte e muita resistência...estou usando uma SR5 99 com 287mil km e turbinada a 80mil km e o motor está perfeito!!!

Abrs,
Sérjão
Sergio, por curiosidade, já que vc parece entender bem de carros, qual que vc usa atualmente? Pelo que vi, vc anda muito off-road, seu carro aguentou bem?
Um abraço