Ver Versão Completa : Quero um SUV 4x4 de até R$ 95.000
edivan damaso
03/11/2008, 12:32
Quero comprar um SUV 4x4 de até R$ 95.000 e estou na dúvida, antes devo dizer que aqui onde moro Palmas-to não tem Suzuki se alguém for sugerir a Vitara. Sou novo aqui e se puderem me ajudar agradeço.:concordo:
wsmarcel
03/11/2008, 13:55
Bom, por mais 5mil você consegue o CAPITIVA e a DODGE JOURNEY que estão bem acima da media dos outros suv´s nessa faixa de preço que você procura.
(ps: Não tem a versão 4x4 da Dodge Journey aqui no Brasil.)
Marcelo(Natal-RN)
03/11/2008, 15:50
Bem,zero km por esse preço só achara esses SUVs pequenos e gasolina,tipo Captiva,Tucson,Sportage...
Eu com esse dinheiro hoje,pegaria uma Prado 2004,é so pegar de um dono cuidadoso que nao tem erro,alem do mais,o design é o msm de uma nova,estando com um carro atual ainda.
edivan damaso
03/11/2008, 16:12
fiquei sabendo que ela é lider de mercado em todos os lugares que é vendida.
Eu pegaria uma pajero Sport 2006,com motor 2.8!!!!
Ou uma V6!!!!
Zero = Capitiva
Usado = Pajero Sport V6, Cherokee Limited, Explorer Limited V8
Arranjar um Prado como o marcelo sugeriu é uma boa, só nao sei como é encontrar uma.
nelsonnrc
03/11/2008, 18:20
Bom, por mais 5mil você consegue o CAPITIVA e a DODGE JOURNEY que estão bem acima da media dos outros suv´s nessa faixa de preço que você procura.
(ps: Não tem a versão 4x4 da Dodge Journey aqui no Brasil.)
Captiva e Dodge Journey são Crossover e se não estou enganado possuem somente tração AWD
Pela verba disponível iria em em um Pajero Sport ou um Full com uns 3 anos de uso
Abs
Voce compra uma Pajero Sport Diesel automática ZERO com desconto de frotista por mais ou menos este valor. Procure uma concessionária mitsubishi e se informe.
edivan damaso
04/11/2008, 10:41
O único prolema da pajero sport é que ela vai trocar o modelo agora e podem acabar desvalorizando demais.
Sinceramete,eu descartaria Blazer,e esses outros que só tem marca!!!
Iria de Pajero!!!!
nelsonnrc
04/11/2008, 15:11
O único prolema da pajero sport é que ela vai trocar o modelo agora e podem acabar desvalorizando demais.
Acho que não...
SÉRGIO HOLANDA
10/11/2008, 23:40
damaso...
defina o uso para o veículo...
só para cidade e estrada...uso em off road casualmente, que tipo de off road pretende??? essas coisas, facilita as sugestões...
Abrs,
Sérjão
Quero comprar um SUV 4x4 de até R$ 95.000 e estou na dúvida, antes devo dizer que aqui onde moro Palmas-to não tem Suzuki se alguém for sugerir a Vitara. Sou novo aqui e se puderem me ajudar agradeço.:concordo:
edivan damaso
11/11/2008, 09:27
como falam o pessoal da Nissan para apresentar a nova xtrail, quero um veiculo all-roads.
SÉRGIO HOLANDA
11/11/2008, 09:35
Por R$ 95.000,00 compraria uma Xterra...
como falam o pessoal da Nissan para apresentar a nova xtrail, quero um veiculo all-roads.
Marcelo(Natal-RN)
12/11/2008, 22:15
Entao sendo assim,optaria por uma Sportage ou Tucson.
SÉRGIO HOLANDA
13/11/2008, 09:35
Sportage é mais carro que a Tucson no uso mais fora de estrada...
Entao sendo assim,optaria por uma Sportage ou Tucson.
Sportage é mais carro que a Tucson no uso mais fora de estrada...
Desculpe mas poderia especificar essas diferenças que tornam a Sportage mais carro no uso fora de estrada? Pois pelo que sei dois modelos compartilham do mesmo monobloco/suspensão/motor/caixa, além de serem do mesmo fabricante (Hyundai/Kia), correto? Grato.
SÉRGIO HOLANDA
13/11/2008, 16:39
Em conversa com fornecedores dos veículos a resposta é peças para reposição e manutenção...
em termos de uso...fiz teste drive dos dois modelos em Natal, e a Sportage, inclusive os pneus eram mesmo modelo, se saiu bem melhor, encalhando menos nas cristas das dunas, melhor altura, e se saiu melhor nos areiões...
Desculpe mas poderia especificar essas diferenças que tornam a Sportage mais carro no uso fora de estrada? Pois pelo que sei dois modelos compartilham do mesmo monobloco/suspensão/motor/caixa, além de serem do mesmo fabricante (Hyundai/Kia), correto? Grato.
Alexandre Targino
18/11/2008, 12:36
Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???
O que vocês acham da X Trail ???? Pena não ser a diesel......
Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!
edivan damaso
18/11/2008, 12:57
Posteriormente (qdo da venda) a desvalorização da X Terra não seria maior já que a mesma saiu de linha???
Amigo Sérgio Holanda, penso (caso venda o Jeep), trocar a RAV 4 em outra RAV 4 (mais nova) ou em algum SUV (com uso mais em cidade/estrada mesclado com passeios off road (nada muito pesado, mais curtição...)....por isso já estou pegando conselhos e opiniões para ir amadurecendo esta idéia!!!
Pesquisei muito sobre esse carro e posso dizer que as vantagens dele são a tração inteligente que muda de acordo com a necessidade do veículo em curvas e em estradas de terra, pesa também a favor da nova Xtrail que em cada país que a Nissan lança esse carro ela se torna líder de vendas, é bem espaçosa tem as partes laváveis no porta-malas tem o cambio CVT (transmissão continua variável) que permite maior aproveitamento do motor e menos consumo doque seria com outra tecnologia de cambio automático e para deixa-la mais chique tem os portas-latas com ligados ao ar-condicionado que permite voçê manter uma bebida mais conservada seja quente ou fria.
Ando pensando muito nesse carro, se for gastar até uns R$ 95.000,00 devo ficar com ela.
Espero que isso aqui te ajude.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/nissan-x-trail-le-351931.shtml
http://paixaoautomovel.blogspot.com/2007/03/novo-nissan-x-trail-outro-excelente-suv.html
http://www.autonewsbrasil.com.br/exclusivo-nissan-lanca-nova-x-terra
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=40275
Vlw e um abraço.
SÉRGIO HOLANDA
22/11/2008, 18:03
Alexandre...
Com essa crise tá aparecendo muita Full e SW4 semi-novas com preço lá embaixo...quem sabe não seria a hora???
Abrs,
Sérjão
edivan damaso
24/11/2008, 10:38
É uma idéia boa, mas sinceramente prefiro um carro inferior e dentro da garantia do que um excelente carro sem garantia.
SÉRGIO HOLANDA
24/11/2008, 14:41
Por falar em garantia, um amigo comprou o Novo Gol GV, e com menos de 200km o motor estorou!!!
Agora tá esperando chegar um motor novo.
É uma idéia boa, mas sinceramente prefiro um carro inferior e dentro da garantia do que um excelente carro sem garantia.
Sergio, por curiosidade, já que vc parece entender bem de carros, qual que vc usa atualmente? Pelo que vi, vc anda muito off-road, seu carro aguentou bem?
Um abraço
Alguem sabe deizer que esse consumo que o XTrail anuncia é real, 8,5 na cidade e 11,9 no asfalto?
SÉRGIO HOLANDA
27/11/2008, 16:37
LôôK,
pra aguentar o que faço no off road e brincadeiras eu elegi a Hilux SR5 o veículo mais apropriado para isso, embora perca em ângulos de entrada e saída, além de ser longa comparada a um Troller, mas é um veículo que enfrenta qualquer caminho e se estiver com a manutenção em dia não quebra...tem uma reduzida bem forte e muita resistência...estou usando uma SR5 99 com 287mil km e turbinada a 80mil km e o motor está perfeito!!!
Abrs,
Sérjão
Sergio, por curiosidade, já que vc parece entender bem de carros, qual que vc usa atualmente? Pelo que vi, vc anda muito off-road, seu carro aguentou bem?
Um abraço