Ver Versão Completa : Tem alguém aqui que seja de Ouro Branco-MG?
Markito Amato
02/11/2008, 23:30
Salve, galera! Tudo legal?
Tem alguém aqui do Fórum que seja e more em Ouro Branco-MG?
Há algum encontro por lá?
Abraços,
samukanvas
04/11/2008, 12:39
Caro Markito,
O Rio de Janeiro é muito mais legal que ouro branco. E na verdade ouro branco não existe. Ouro tem que ser amarelo...
:mrgreen:
Só brincadeiras... Boa sorte!!! :concordo:
Abs
Markito Amato
06/11/2008, 13:05
Será que Ouro Branco é uma ilusão?
Será que tomei a píluala azul??
Será que estou viajando??? :)
Ha, ha, ha
Nada disso, meu amigo! Agora você terá um destino nas Geraes. E, se tudo der certo, com atelier montado e pizza na lenha! ;)
Depois conto as novidades!
Abração,
Markito
Será que Ouro Branco é uma ilusão?
Será que tomei a píluala azul??
Será que estou viajando??? :)
Ha, ha, ha
Nada disso, meu amigo! Agora você terá um destino nas Geraes. E, se tudo der certo, com atelier montado e pizza na lenha! ;)
Depois conto as novidades!
Abração,
Markito
Grande Markito,
Ouro Branco existe sim, pelo menos eu acho q sim :pensativo:
Moro pertinho de OB, sou de Conselheiro Lafaiete, costumamos fazer umas trilhas e passeios aki pela região, qquer coisa me manda uma MP
[]' semi-conterraneos
dinhorlf
14/12/2010, 19:38
opa ouro branco meu caminho pra monsenhor izidro e outros cantos, ja pssei muitas vezes em itiaia e nunca vi um 4x4 la.
da um grito ai ki o "caioroque" aparece, ele era bem assiduo aqui no forum, responde ai marcelo.
Markito Amato
16/12/2010, 09:44
Salve, pessoal!
Estive bastante sumido mesmo! Foram tantas mudanças que mal tinha tempo para escrever.
Também, né, a Internet aqui na roça tem apenas seis meses. ;)
O telefone fixo completou um ano, porém, só funciona quando quer.
Mas não troco a roça por outro canto de jeito nenhum! Ha, ha, ha
E para quem estiver passando aqui pela região, ou melhor, quem estiver na Estrada Real e passar por Itatiaia, aparece aqui no atelier. É só subir o caminho da vila e entrar na primeira porteira à direita. Tem uma plaquinha escrita "Atelier Zé Bigorna".
Caso a porteira esteja fechada é só perguntar por mim lá no bas do "Sêo" Valter. Todos aqui nos conhecem.
Estou na área. Vindo é só avisar!
Abraços,
Markito
Salve, pessoal!
Estive bastante sumido mesmo! Foram tantas mudanças que mal tinha tempo para escrever.
Também, né, a Internet aqui na roça tem apenas seis meses. ;)
O telefone fixo completou um ano, porém, só funciona quando quer.
Mas não troco a roça por outro canto de jeito nenhum! Ha, ha, ha
E para quem estiver passando aqui pela região, ou melhor, quem estiver na Estrada Real e passar por Itatiaia, aparece aqui no atelier. É só subir o caminho da vila e entrar na primeira porteira à direita. Tem uma plaquinha escrita "Atelier Zé Bigorna".
Caso a porteira esteja fechada é só perguntar por mim lá no bas do "Sêo" Valter. Todos aqui nos conhecem.
Estou na área. Vindo é só avisar!
Abraços,
Markito
sou de ouro branco também,se voce curte umas trilhas me fala aqui que a gente marca