PDA

Ver Versão Completa : vendo ou troco bancos concha san marino



streithammer
02/11/2008, 18:46
vendo ou troco por originais os bancos san marino do meu jeep. os bancos estão em perfeito estado, são pretos com detalhes amarelos. O também acompanha os cintos de 4 pontas. estou vendendo porque quero colocar bancos originais. Se alguém tiver os originais, podemos trocar. O preço do par é 600,00. tenho fotos, mas não consigo postar aqui. Tbém procuro volante original e posso trocar com um esportivo da cougar com cubo para instalação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\Minhas imagens\Fotos Kodak\2008-11-02

Santiago Schunck
25/11/2008, 20:59
"vendo ou troco por originais os bancos san marino do meu jeep. os bancos estão em perfeito estado, são pretos com detalhes amarelos. O também acompanha os cintos de 4 pontas. estou vendendo porque quero colocar bancos originais. Se alguém tiver os originais, podemos trocar. O preço do par é 600,00. tenho fotos, mas não consigo postar aqui. Tbém procuro volante original e posso trocar com um esportivo da cougar com cubo para instalação."


Boa noite colega, pode me mandar fotos dos bancos para o email santiagoschunck@yahoo.com.br? grato pela atenção

Luciano Mariussi
25/11/2008, 21:58
Boa noite amigo,


Eu possuo os bancos originais para venda, inclusive trocamos MPs, mas depòis que lhe passei as formas de envio náo obtive mais retorno seu......?????

Murilo
16/12/2008, 21:29
Amigo, Noa noite!
Tenho interesse nos bancos poderia postar algumas fotos, ou enviá-las por MP?

Grato