PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre chassis



Sasled
02/11/2008, 18:16
Pessoal
Como ainda não construí minha gaiola, na verdade ainda estou na fase "pesquisas", surgiu uma dúvida que não consegui achar a resposta em local algum.
Qual a espessura da chapa do chassi da Brasília? O da Variante II é mais espessa?
Tudo isso é para poder especificar um procedimento de solda correto. Outra coisa, O material é aço carbono comum mesmo?
Agradeço antecipadamente aos colaboradores de plantão.

:concordo:

tets__
03/11/2008, 00:29
Fala amigo, blz??

voce ainda nao tem chassi?? compra um de variant, da pra vc aproveitar a IRS, deixar ela alta...agora oque tem q trocar exatamente nao sei...no meu caso gurgel tocantins, vou usar mecanica gol ar, motor e cambio, ja com as homocineticas, que mais pra frente vou fazer um novo chassi para ele, tubular, com duas longarinas principais de 3" com parede de 3mm ou mais...acredito que fique bom...

Cara quanto a expessura dos chassis, nao sei ao certo, e acredito que seja aço carbono mesmo, e na solda voce regula amperagem de acordo com a medida, que voce pode tirar na hora...o fato é que da certo de ambos jeitos hehe

Sei que nao ajudou muito mais qualquer coisa, estamos ae...hehe
abraços
ate mais

marcelo cenora
03/11/2008, 09:05
já que vc está em fase de pesquisa ainda eu poderia sugerir a compra de uma gaiola já pronta, usada até, mas já com tudo que vc vai precisar. isso iria lhe poupar de um monte de trabalho só restando a vc deixar do seu jeito tal como motorização, pintura, etc...

só o preço da intalação de uma IRS já dá pra comprar uma gaiola...

think about.

abrçs.

negreira
03/11/2008, 09:12
só o preço da intalação de uma IRS já dá pra comprar uma gaiola...

.


concordo plenamente......

Sasled
03/11/2008, 16:10
concordo plenamente......
Com o chassi da variante II já poupo esse R$cash?

marcelo cenora
03/11/2008, 19:18
em termos.... mas não pára por ai...
quando eu quis montar meu baja eu pensava que era só comprar um chassi de variant II e meus problemas seriam solucionados hahahah... hj 15.000 lascas depois ainda perco umas horinhas de sono.

Sasled
04/11/2008, 13:28
em termos.... mas não pára por ai...
quando eu quis montar meu baja eu pensava que era só comprar um chassi de variant II e meus problemas seriam solucionados hahahah... hj 15.000 lascas depois ainda perco umas horinhas de sono.

:!:Posta foto da sua caranga aí...:!:

Cezar candelaria
04/11/2008, 22:03
Pessoal
Como ainda não construí minha gaiola, na verdade ainda estou na fase "pesquisas", surgiu uma dúvida que não consegui achar a resposta em local algum.
Qual a espessura da chapa do chassi da Brasília? O da Variante II é mais espessa?
Tudo isso é para poder especificar um procedimento de solda correto. Outra coisa, O material é aço carbono comum mesmo?
Agradeço antecipadamente aos colaboradores de plantão.

:concordo:
A espessura do chassis da variante 2 é a mesma da brasilia, cerca de 2,5 ou 3,0 mm. A chapa do túnel é de aço comum. Mas não se preocupe muito com isso, mete bala.

Sasled
05/11/2008, 16:05
A espessura do chassis da variante 2 é a mesma da brasilia, cerca de 2,5 ou 3,0 mm. A chapa do túnel é de aço comum. Mas não se preocupe muito com isso, mete bala.
Valeu!!!!!!!!!!!!!