PDA

Ver Versão Completa : Frontier Nissan AX ou D22-Oficinas, peças e revisão no Chile

Paulo2008
01/11/2008, 22:13
Olá, pessoal.
Sou novato aqui.
Tenho uma Frontier D22 (AX),japonesa.
Preciso de informações de oficinas confiáveis em Brasília, e também onde o pessoal tem comprado peças.
Tive uma experiência interessante ao revisar meu carro numa loja Nissan em Punta Arenas, no Chile. As peças por lá são muito baratas, talvez por ser zona franca. Gostaria de saber se tem alguem da lista que já revisou Nissan no Chile e se teve essa mesma surpresa em outra cidade. Tô pensando em voltar ao Chile , e aproveitar para dar uma geral no meu carro, já que em Iquique também é Zona Franca.
Caramba! Tava olhando que uma Nissan D22, novinha, custa em Iquique,na concessionaria, a bagatela de 35.000,00 REAIS...dá vontade de ir lá só para buscar uma!!!
obrigado,
Paulo

cRiPpLe_rOoStEr
13/11/2008, 14:20
o problema é que a lei brasileira não permite importar carros usados com menos de 30 anos, a não ser em caso de brasileiro residente no exterior que esteja retornando...

pontes_frontier_japa
15/11/2008, 14:17
eu tenho uma frontier japonesa tb amigo...me add no msn pontes_renault@hotmail.com .... to pensando em ir em Foz do iguaçu para comprar umas peças e aproveitar dar um passeio ... nao tenho muita dificuldade de arrumar peças nao ...abraços aew..