PDA

Ver Versão Completa : Devo Comprar Uma L200 Savana O Km ??



RICHARD PASQUALINI
31/10/2008, 19:44
Sou iniciante no 4X4 onde já participei de algumas trilhas com amigos ... Estou interessado em comprar uma L200 Savana OKM para começar a participar em definitivo !!!

O investimento para comprar este veículo é muito alto ... gostaria de opiniões sobre o assunto de usuários e de quem conhece !!!

Valeu !!! Aguardo respostas !!!

negreira
31/10/2008, 19:48
:dance::dance::dance::dance:
MANDA VE
:dance::dance::dance::dance:

netão
31/10/2008, 23:33
:dance::dance::dance::dance:
MANDA VE
:dance::dance::dance::dance:
X2...
A minha é 2005 e é só alegria!!!!
Pergunta para o nosso amigo Nilsinho que ele te da umas dicas!!!

buchmann
01/11/2008, 01:00
Uma pergunta.. vc vai usar ela somente para trilhas ou vai usar mais para andar na cidade??

ela é uma ótima pick-up mas eu pensaria antes de colocar um carro que vale por vota de 90mil na lama..
mas se vc for louco.. vai fundo.. é um bixo e tanto para a lama.. principalmente pelo seguinte fato: vc não tem que fazer nada nela para colocar a bixa na trilha, pneu é bom, tem outros equipamento show de bola.. é tirar da concessionária e botar na lama..

Fabio Viterbo
01/11/2008, 01:47
SE vc tem a grana,
pode comprar, eu tenho uma Sport HPE faz 2 semanas, ela é uma versão mais bonitinha da Outdoor, a Savana é Show, perfeita para viagens a lugares como Patagônia, atacama, Jalapão, Lençois, etc

Compra

netão
01/11/2008, 11:06
Uma pergunta.. vc vai usar ela somente para trilhas ou vai usar mais para andar na cidade??

ela é uma ótima pick-up mas eu pensaria antes de colocar um carro que vale por vota de 90mil na lama..
mas se vc for louco.. vai fundo.. é um bixo e tanto para a lama.. principalmente pelo seguinte fato: vc não tem que fazer nada nela para colocar a bixa na trilha, pneu é bom, tem outros equipamento show de bola.. é tirar da concessionária e botar na lama..