PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Sidekick 92 - Oportunidade Única.



Antonio Martins
30/10/2008, 14:16
Oportunidade:

Seguinte pessoal, recentemente eu fundí o motor do meu Suzuki Sidekick 92/92 e no momento estou mudando de profissão, então não quero dispor de minhas reservas para consertá-lo, portanto estou passando o financiamento dele a quem se interessar.

Faltam 20 parcelas de R$ 823,00 e o interessado arca somente com estas 20 prestações que faltam, não quero volta nenhuma ( é pra vender logo mesmo ) ele está somente com a prestação vencida no dia 29/10/2008 em atraso, documentação toda em dia e sem multas.

Para quitar o veículo deve ficar em torno de R$ 12.000,00

O carro é branco, 4 portas, banco de couro, câmbio automático, pneus 205/75 R15, lataria perfeita, pintura original e sem necessidade de retoques, alarme positron, reboque, protetor de cárter.

O cabeçote dele vai receber a última plainagem, que é de 1mm, o cilindro está indo para 0,50mm e o virabrequim para 0,75mm.

Gasto estimado para o conserto total do carro, entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00 incluindo as peças ( pistões e anéis novos, casquilhos, etc ) e mão de obra na montagem do mesmo.

Outra opção seria aproveitar que ele está com o motor desmontado e já instalar um AP nele, vendendo as peças que vão ser retiradas provavelmente dá pra cobrir os gastos com a adaptação.

É a sua chance de ter um Sidekick por volta de R$ 15.000,00

Aproveitem que essa condição é só até sexta-feira que vem, dia 10/11/2008, depois disso devo pegar um empréstimo para vendê-lo consertado.

Interessados por favor me contatem pelo telefone pois tenho acessado muito pouco a Internet.

Junior Almeida
31 9182-9432

Segue uma foto do mesmo, no momento a diferença é que ele está empoeirado e com o motor desmontado.:cry:

http://img122.imageshack.us/img122/918/sidekickxn0.jpg

Antonio Martins
31/10/2008, 11:18
Pessoal, hoje eu liguei na financeira e me passaram o valor para quitação do Sidekick.

Hoje, dia 31 de Outubro de 2008, para quitar o financiamento dá R$ 12.860,00 sem o choro, pois deve cair um pouco mais com a grana na mão.

Aos que me perguntaram, o motor do Sidekick é o 1.6 16V injetado com câmbio automático 4 marchas Overdrive.

Estou anexando mais fotos do carro pra avaliação de vocês.

Obrigado.

Mourão GP
01/11/2008, 22:09
Passei o seu telefone p/ um amigo e ele disse q só dá fora de area, tem algum outro? Pode mandar por mp ou e-mail.Em tempo ele quer saber se aceita troca em jeep?

Antonio Martins
03/11/2008, 15:34
Amigo, este fim de semana eu estive fora, mas agora ele consegue falar comigo quando precisar, só tenho o celular mesmo, quanto ao carro eu só vendo, na verdade entrego pelo que falta pra pagar, que dia 31 de Outubro estava dando R$ 12.860,00

Abraços.



Passei o seu telefone p/ um amigo e ele disse q só dá fora de area, tem algum outro? Pode mandar por mp ou e-mail.Em tempo ele quer saber se aceita troca em jeep?

jotinha4x4
27/11/2008, 16:04
amigo, Este Fim De Semana Eu Estive Fora, Mas Agora Ele Consegue Falar Comigo Quando Precisar, Só Tenho O Celular Mesmo, Quanto Ao Carro Eu Só Vendo, Na Verdade Entrego Pelo Que Falta Pra Pagar, Que Dia 31 De Outubro Estava Dando R$ 12.860,00

Abraços.


Amigo Ja Vendeu O Carro?
Onde Ele Esta Em Bh?