PDA

Ver Versão Completa : Subaru Forrester 2009



anthony bill
30/10/2008, 12:24
Caros frequetadores do Fórum 4x4

Gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito dete carro, pouco comentado aqui no Fórum ou na litreratura specializada nacional

Grato a todos.

joão k. chikui
30/10/2008, 12:47
Anthony
Em SUV tem algo , tipo http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46488

Eduardo Velo
30/10/2008, 16:11
E aí pessoal, alguém tem alguma idéia? Algum conhece melhor o carro? Grato

Essa pergunta ta no tópico errado ... mas vou responder pq tenho uma amigo que tem um Subaru ... É um excelente carro , 4x4 com motor boxer , muitos itens de conforto , o pai dele trabalha na ass. tec. da Subaru ...

Tem que ver os prós e contras em qqer compra - os contras desse carro são bem pesados - poucas ass. tec. SUBARU - baixo valor de revenda - não é economico - peças e mão de obra caras e longo tempo de espera - OS PRÓS - não é visado , nem precisa fazer seguro - preço baixo - boa estabilidade ... dirigibilidade ... , muito conforto ...

abs ...

anthony bill
30/10/2008, 17:37
Estou procurando informações sobre este veículo, não encontrei nada aqui no fórum e as revistas especializadas brasileiras pouco comentam. Alguem tem alguma informação?
Grato!

Elmer_Jeep
30/10/2008, 17:41
Vou mover o topico pra seção correta, amigo anthony não precisa criar mais de um topico com o mesmo assunto, nos ajude a manter o forum organizado.

[]'s

nelsonnrc
30/10/2008, 18:33
+
Carro excelente
Estabilidade ótima
Desempenho muito bom
Durabilidade

-
Representante no Brasil é péssimo(CAOA)
Revisões a cada 5mil km, onde uma troca de óleo custa R$700
Não existe uma rede, a maioria dos serviços são terceirizados

Estão queimando os Forester do modelo antigo por 80k, não sei quanto o novo vai custar. É uma compra mais emocional do que racional, visto os problemas com a representação e a desvalorização que é muito alta

netão
01/11/2008, 00:15
Pense,lindão o carro viu...
Chega meu olho brilhou ao ver.
Será que dar para andar em alguma lama com ele???

cRiPpLe_rOoStEr
18/11/2008, 22:56
eu gosto do forester, só lamento as novas versões a diesel não poderem ser vendidas no brasil por não ter reduzida...

CARLOS UMBERTO DELEVATI
28/11/2008, 15:29
Olá!!!
Falar Da Subaru Forester Para Mim é Uma Frustraçao, Sempre Quis Ter Um Carro Subaru, Adiquiri Uma Forester Usada E Tive Muitissimos Problemas!!!! Pensei Ser Mau Uso Do Proprietario Anterior, Resolvi Continuar Acreditando Que Seria Um Bom Carro E Comprei Uma Forester 2007 0km E Para Minha Surpresa O Carro Bate Todo E Com 20.000 Km Estourou O Amortecedor Trazeiro E A Garantia Não Cobriu.
preço das peças exorbitantes, demora na entrega, seu carro ficara na oficina por um bom tempo.
Comprei Em Uma Concessionaria Em Porto Alegre, Chamada Calmac Sul, Passado Um Ano Ainda Não Recebi O Tapete Trazeiro E O Acendedor De Cigarro.
Outro Problema Que Ira Enfrentar E A Falta De Peças.
Não Se Iluda Com Este Carro, Tem Outras Marcas No Mercado Que Com Certeza Não Vai Se Arrepender.

Forte Abraço

cRiPpLe_rOoStEr
05/12/2008, 03:07
o problema da subaru no brasil é o grupo caoa... a renault teve uma época, até 1998 ou 99, que foi representada pelo caoa, mas preferiu pagar uma multa pela rescisão do contrato que ter a marca jogada na lama... o valor da multa, diga-se de passagem, seria suficiente para instalar uma fábrica da subaru no brasil para produzir o vivio, à época já na marca do pênalti no japão...

cRiPpLe_rOoStEr
07/12/2008, 13:42
:concordo:

Augustoqm5
15/07/2009, 13:06
Eu fui na loja em Porto Alegre ver o modelo novo, 2.0.
Tá 79900.
Gostei muito, quem sabe mais pra frente...