Ver Versão Completa : Carro meio bobo
rbrunato
30/10/2008, 09:13
Sempre que pego um matinho no 4x4 (ops!), quando volto para o asafalto e volto para o 4x2 sinto o carro meio bobo, como se estivesse com os pneus muchos.
Depois de algum tempo, parece que o carro volta ao normal.
Será que é somente impressão?
almoraes
30/10/2008, 09:48
Normal!!!
Barro demais nas rodas, no sistema de direçao...... a medida que isso vai se soltando, o carro volta ao normal, mas nao custa nada dar uma verificada nas folgas do seu sistema de direçao.
[ ]'s
rbrunato
30/10/2008, 11:07
Normal!!!
Barro demais nas rodas, no sistema de direçao...... a medida que isso vai se soltando, o carro volta ao normal, mas nao custa nada dar uma verificada nas folgas do seu sistema de direçao.
[ ]'s
O problema é que aconteceu isso comigo hoje quando estava indo para o trabalho e peguei um trecho que estava congestionado, cortei caminho por dentro de um terreno com mato mais ou menos alto e sem barro.
É um terreno bastante inclinado e por isso liguei o 4x4.
Quando cheguei à rua do outro lado já senti o carro bobo.
Segue uma foto do local, veja que o lugar não oferece grandes dificuldades, mas devido à inclinação, também não é tão facil passar.
JEFFCATUNDA
30/10/2008, 12:22
RICARDO... Será que vc não esqueceu de desligar o 4x4???...ou ele só está destravando com algum tempo???? esta sensação diferente na direção pode ser isso..
rbrunato
30/10/2008, 12:26
RICARDO... Será que vc não esqueceu de desligar o 4x4???...ou ele só está destravando com algum tempo???? esta sensação diferente na direção pode ser isso..
Não creio que seja, afinal após sair do mato no 4x4 (ops!), parei o carro, passei para 4x2, esperei aqueles segundos e sai.
Realmente estranho...
Sempre que pego um matinho no 4x4 (ops!), quando volto para o asafalto e volto para o 4x2 sinto o carro meio bobo, como se estivesse com os pneus muchos.
Depois de algum tempo, parece que o carro volta ao normal.
Será que é somente impressão?
Eu percebo isso no meu qnd saio do barro. Mas tb pudera, os pirelli Scorpion ST são horríveis. hehehe E pra piorar eles não acabam, ô bicho que dura.
andreluna
08/11/2008, 18:46
Ricardo,
Vc ja examinou as barras estabilizadoras ou o amortecedor de direçao?
Valeu...