Ver Versão Completa : Demora Na Mudança De Macha
roberto carlos e.
29/10/2008, 19:07
ESTOU COM UM PROBLEMA ! A XJ ESTA DEMORANDO P/ MUDAR D MACHA ! ELA SAI D PRIMEIRA E DEPOIS ELA SO MUDA D MACHA QUANDO ESTA COM QUASE 5.00 RPM E ME PAREÇE Q JA CAI EM 5° MACHA APROXIMADAMENTE AOS 100 POR HORAS ; A SEGUNDA TERCEIRA E A QUARTA SUMIU! E CB AUTOMATICO 97/98 GASOLINA NAO USO GNV! O OLEO DEXIRON lll DO CB ESTA NO NIVEL I NOVO ! ESPERO Q ALGUN MACANUDO POSSA ME AJUDAR!!!!http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/rezando.gif
Roberto,
O melhor eh voce procurar um pessoal experiente para analisar sua CA...:| Ate porque, as vezes pode ate ser uma regulagem la na frente....
Bye
Cara quantos kms faz que tu não manda limpar o filtro de óleo da caixa? Eu começaria por ai, depois vai na eletronica, procura mal-contatos, principalmente se pegas muita água.
Só depois disso verifica os sensores da caixa e do acelerador.
Badia
Uma dica, pesquiza do forum que há um vasto material de usuários que tiveram esse problema postados e resolvidos.
roberto carlos e.
31/10/2008, 11:32
Cara quantos kms faz que tu não manda limpar o filtro de óleo da caixa? Eu começaria por ai, depois vai na eletronica, procura mal-contatos, principalmente se pegas muita água.
Só depois disso verifica os sensores da caixa e do acelerador.
Badia
Uma dica, pesquiza do forum que há um vasto material de usuários que tiveram esse problema postados e resolvidos.
BADIA ! EU PERCEBI Q QUANDO EU SAIO COM A VEATURA CEDO ELA PASSA MACHA NORMAL E SO DEPOIS D +OU - 2 KM Q ELA COMECA COM O PROBLEMA ! ISSO ESTA ME DEIXANDO :pensativo: SO Q AKI NAO TEM ESCANER !
roberto carlos e.
31/10/2008, 11:34
roberto,
O Melhor Eh Voce Procurar Um Pessoal Experiente Para Analisar Sua Ca...:| Ate Porque, As Vezes Pode Ate Ser Uma Regulagem La Na Frente....
Bye
+ Aki Nao Tem Ninguem Q Meche Na Veatura !
Cara então quando o óleo esta frio e grosso a pressão necessária esta presente no sistema e quando esquenta ele perde a viscosidade e diminui a pressão necessária para a troca no "time" correto, não parece?
Tens certeza que foi usado o óleo correto Dexon 3? Quando foi trocado foi limpado, desobstruido o filtro?
Na Limit estava apresentando o mesmo problema que desapareceu na troca do óleo e limpeza do filtro nos 150 mil kms.
Alias o óleo e o filtro estavam limpos, a explicação é que na última troca usaram o óleo errado.
Espero ter ajudado.
Badia
Lendo esse post sobre a TA vi que menciona o oleo DEXTRON 3 como o fluido correto a ser usado. No manual da minha Laredo fala em DEXTRON II como alternativa para o fluido MOPAR ATF PLUS TIPO 1756. Afinal qual seria o correto?
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.