PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pneus MUD (Pirelli e BFGoodrich) e Michelin LTX A/T - Semi-novos abaixo 5000km



vpaguiar
29/10/2008, 16:47
Pessoal,

Tenho alguns pneus para me desfazer e limpar a garagem, não é pneu reformado, são pneus originais de fábrica, seguem a lista:


Pneu NOVO, nunca usado acabei de comprar:

- BFGoodrich MUD - 235/75/15 Mud terrian - 572,00;:dance:

Para as trilhas que não estão no mapa

Maior resistência a choques na banda de rodagem e na lateral
Maior resistência a perfurações
Maior controle da direção sobre a lama
Visual atrativo e esportivo

Características

Digger Lugz = Tacos de tração lateral escalonados nos ombros;
Dual tread radius = dois raios diferentes na banda de rolamento que aumentam a área de contato com o solo, para maior aderência;
Trigard construction = tripla lona carcassa para maior resistência aos cortes e impactos na lateral;
Escultura de desenho extremamente aberta e agressiva, anti retenção de pedras, que se mantém sempre limpa, evitando o atolamento;
Protetor de roda contra agressões e impactos.

Benefícios

Máxima tração e controle da direção, inclusive submerso na lama e areia;
Extraordinária resistência a cortes e impactos tanto na banda de rodagem como nas laterais;
Excelente aderência sobre pisos escorregadios como lama, pedras lisas, etc;
Rodagem silenciosa e confortável no asfalto.

MUD TERRAIN T/A KM

235/75 R 15 104Q MUD TERRAIN T /A KM
LT215/75 R15 100Q MUD-TERRAIN T/A KM
LT225/75 R16 110Q MUD-TERRAIN T/A KM LRD TLRWLGO


Pneus usados:

- Semi-novos:

- Michellin LTX A/T 215/75/15 menos de 5000Km jogo de 04 pneus - R$ 1.250,00.:palmas:

- Pirelli Scorpion MUD 30"x9,5 15 - 1000Km rodados jogo de 04 pneus - R$ 2.050,00. novos custam 580,00.:palmas:

Scorpion Mud é um produto desenvolvido especialmente para os entusiastas "off road".
É caracterizado por um agressivo desenho de banda de rodagem que oferece a máxima tração, inclusive em terrenos escorregadios e inconsistentes.
Seu desenho de banda de rodagem expulsa rapidamente lama, terra e água e garante ao veículo dirigibilidade e tração sem comprometimento da segurança.

A nova proteção no talão evita que o pneu desacople da roda durante a utilização.

Excelente tração e escavação em terra e lama;
Ótima capacidade de auto-limpeza para manter a tração;
Alta resistência contra impactos laterais e na banda de rodagem;
Proteção no talão para evitar que o pneu desacople da roda;
Disponível em letra branca.

- Mais usados/rodados:

- Michellin LTX A/T 215/75/15 - jogo de 04 pneus (2 mais de meia vida e 2 um pouco mais usado) - R$ 700,00.:palmas:

Os pneus BFGoodrich MUD consigo nas medidas 235/225 e 215.:palmas:

Em breve posto as fotos!

É isso aí!:concordo:

Carlos TA
29/10/2008, 19:37
Que que é isso Vander , virou traficante de pneus ...
que rolo é este? Não tem uns Mud aro 16 não?


Tá precisando mudar sua assinatura hein !!!

[]'s

vpaguiar
29/10/2008, 19:48
Que que é isso Vander , virou traficante de pneus ...
que rolo é este? Não tem uns Mud aro 16 não?


Tá precisando mudar sua assinatura hein !!!

[]'s

:discordo::discordo::discordo::discordo:

KKKKKKKKK, e aí TA, Blz?

Veja só, já tinha meus pneus que estavam meia-boca, aí comprei os pneus do Butão que estão novinhos... e o Wartim quiz vender os MUD scorpions dele, que comprei também, hehehe!!!

... agora tenho que me desfazer disso tudo... :parede::parede:

Quero ficar com os MUD mas preciso vender os michelins, kkkkk!!!
Minha casa tá parecendo borracharia amigo, a onça tá brava comigo, hehehe!

Se souber quem tá interessado, os michilins estão zerados mesmo dá até dó de vender... a minha intensão era ficar com eles também e rodar com 02 jogos de pneus, deixar os MUDs pra trilha e rodar com os outros, mas tá foda conseguir rodas pros MUDs, hehehehe!!!!

Se quiser fazer um negocim tô aí... vou ver o que consigo de aro 16 pra você e te mando em MP, ok?!

ps. Vai rodar este findi???