PDA

Ver Versão Completa : Compro Doc 4x4 - Diesel



diogosp
29/10/2008, 16:26
Pessoal,

meu amigo está atras de um Doc a diesel de qualquer 4x4, nao importa o ano e nem modelo.

Preferencia Engesa, JPX ou Javali.

Caso alguem tenha um Doc sobrando ou conheca alguem que tenha, por favor de um alo.

Pode ter multa, documentação atrasada, nao importa.


Abraços


Diogo

MARCOS AFONSO
29/10/2008, 18:45
Fala DIOGO, blz,
Meu amigo leiloeiro tem para venda direta um J 96 do exercito, doc ok, tem chassi e carroceria depenada, preço +- 4.500,00, ( talves sai um chorinho ) fica na av aricanduva, Baleja Leilos, fone 2919-0828, liga fala com Betinho, ou Roberto ( que é o pai ), pode falar em meu nome ( apelido Falção ) são gente extremamente honesta. qq. coisa me dá um alo.

Ps. os espassadores de roda ficaram 10.

Abraços..........
Abraços....

geezer
29/10/2008, 23:01
MArcos,

Além desse o teu amigos tem mais alguma coisa para nós no 4x4?



Abs

MARCOS AFONSO
30/10/2008, 07:17
Fala GEEZER,
Tem sim, mas acho que só carro grande, como REU, CHEVROLET e FORD 6x6.
Dá um alozinho pro BETINHO, caso não tenha o que procura, pede pra ele o telefone do CABEÇÃO, que tabem pode ter algo interessante, tabem tem outro camarada lá na Av CAMPANELA que não lembro o fone, mas vou tentar levantar e posto aqui.
Abraços.........

diogosp
30/10/2008, 15:33
Fala DIOGO, blz,
Meu amigo leiloeiro tem para venda direta um J 96 do exercito, doc ok, tem chassi e carroceria depenada, preço +- 4.500,00, ( talves sai um chorinho ) fica na av aricanduva, Baleja Leilos, fone 2919-0828, liga fala com Betinho, ou Roberto ( que é o pai ), pode falar em meu nome ( apelido Falção ) são gente extremamente honesta. qq. coisa me dá um alo.

Ps. os espassadores de roda ficaram 10.

Abraços..........
Abraços....

Fala Marcos,

e ai, tudo blz???? Entao quer dizer que os espacadores nao desmancharam?? hahahahah
Aqueles lá vao durar uns 500 anos....Como eu disse meu amigo fez pra mim com um aco mais resistente e tal...Que bom que deu tudo certo....

Estou esperando para amrcarmos aquela trilha heim.....

Bom, valeu pela resposta, estou passando os dados para meu amigo negociar esse J.

Obrigado

Abraços

MARCOS AFONSO
30/10/2008, 16:41
Fala DIOGO,
Esses dias estou a pé , a jabiraca quebou a ponta de eixo dianteira e está dando trabalho para consseguir outra, mas assim que tiver ok vamos marcar.
Abraços........

Tor off road
11/11/2008, 09:46
Tenho um chassis de F75 ano 83, diesel, reformado, jateado, reforçado, pintado e com os quatro feixes de mola da Toyota Bandeirante, tudo zero Km.

Estou com o recibo assinado, é só transferir pro meu nome e depois transferir novamente para o novo proprietário, logicamente esta primeira transferência é por minha conta, tenho inclusive duas placas novas.

No momento não tem nenhum motor vinculado a este chassis, se o comprador quiser colocar um número no documento, é só tirar o decalque e anexar à transferência.

Preço: R$4.000,00 à vista ou em 6 vezes de R$700,00 pelo cartão de crédito Visa.

Por mais R$3.500,00 e SÓ PARA QUEM COMPRAR O CHASSIS, leva uma câmbio da S10 MWM 2.8 com caixa de transferência e duas carcaças de diferencial, a dianteira já com a bola virada para o lado esquerdo e a traseira central da F100.

Grato
Rodrigo Peres
f.:19 9215.4380 / 3295.8880
toroffroad@hotmail.com (toroffroad@hotmail.com)