Ver Versão Completa : vale a pena revisao na autorizada?
pessoal estou com uma duvida aqui, a revisao em autorizada vale a pena? estou chegando perto das 80000km e gostaria de opinioes se mais vale um mecanico de confiança ou uma revisao na mitsubishi?
NilsinhoRox
30/10/2008, 03:32
Eu faço sempre em concessionaria!!!
No caso da mit, o serviço varia mto conforme a propria concessionaria, escolha uma que vc conheça.
E uma dica, liga no 0800 702 0404... E pergunta qto vc gastaria nessa revisão... Eles lhe darão um preço medio, que a concessionaria, nao poderia ir mto alem... E tbm o que é bem interessante. Que lhe darão 1ano de garantia no serviços/peças executados.
Absss
nelsonnrc
30/10/2008, 18:45
Eu só faço as revisões na autorizada, mas tem que pesquisar muito antes de deixar seu carro em alguma autorizada, o custo dos serviços varia muito de uma para a outra
Aqui em são Paulo eu só levo na Cardinal, a Brabus é a mais famosa porém a Cardinal tb é uma concessionária do Souza Ramos(dono da MMC no Brasil) e a maioria do pessoal que trabalha na Cardinal já foi da Brabus.
O serviço não é dos mais rápidos, porém só trocam oq é necessário, contrário a outras autorizadas, que depois de 20 minutos já tem um orçamento completo para trocar o motor do carro.
Uma dica seria levar os fluidos(ATF, câmbio, dif, freios, radiador, etc) para troca na revisão, em uma revisão dos 80/90mil km vc consegue economizar uns R$300 entre o preço da autorizada e o da distribuidora, utilizando exatamente a mesma especificação e fabricante.
lucio biscaia
30/10/2008, 19:11
a minha já passou da revisão faz tempo...mas a maioria dos serviços de manutenção tenho feito na TVL (Ctba)...o atendimento é bom e o preço é bem competitivo....
davidss6
30/10/2008, 19:43
vale mais a pena um mecânico de confiança e entendido sobre a viatura. Sem dúvida vai gastar menos, trocar menos peças e seu bolso vai te agradecer mais :mrgreen::mrgreen:
lealrenato
30/10/2008, 22:44
Eu faço sempre em concessionaria!!!
No caso da mit, o serviço varia mto conforme a propria concessionaria, escolha uma que vc conheça.
E uma dica, liga no 0800 702 0404... E pergunta qto vc gastaria nessa revisão... Eles lhe darão um preço medio, que a concessionaria, nao poderia ir mto alem... E tbm o que é bem interessante. Que lhe darão 1ano de garantia no serviços/peças executados.
Absss
X2 na concessionaria.
o primo do cunhado do irmão da sua tia é um mecanico tao ruim qto o da autorizada:parede:.
:stop:porem, na autorizada tem-se a garantia dos serviços, a condiçao de pagamento, os kits e as promoçoes, como nas figuras anexas.
resumindo, por pior que seja, ainda é a melhor opção.
[ ]'s
NilsinhoRox
31/10/2008, 01:23
Reforçando...
Passei hj pela Brabus (nações unidas) pra agendar a colocação do meu alarme (sobe-vidros) e elevação da minha suspa dianteira (barra de torção), o preço nào saiu tão aquem da realidade de mercado, na verdade sairá 15% alem... Ta ótimo, ja que terei 1 ano de garantia em ambos.
Perguntei la qto sairia sua revisão, ja que lembrei da sua duvida... Mas pediram pra vc entrar em contato. Eles são mto profissionais e amigos tbm, vale a pena.
[]s
Boas dicas! Já estou revendo os meus conceitos. O fato é que tanto na concessionária quanto no mecânico irmão do amigo do vizinho que é gente boa vc tem que ter o controle da situação. Saber o que vai e o que deve fazer na revisão. Se vc entregar o carro pro cara dizendo que quer fazer uma revisãozinha vc vai receber um orçamento de troca do motor com certeza...
abs
Lindóia
Reforçando...
Passei hj pela Brabus (nações unidas) pra agendar a colocação do meu alarme (sobe-vidros) e elevação da minha suspa dianteira (barra de torção), o preço nào saiu tão aquem da realidade de mercado, na verdade sairá 15% alem... Ta ótimo, ja que terei 1 ano de garantia em ambos.
Perguntei la qto sairia sua revisão, ja que lembrei da sua duvida... Mas pediram pra vc entrar em contato. Eles são mto profissionais e amigos tbm, vale a pena.
[]s
Valeu pela dica entrarei em contato com eles.:concordo: