PDA

Ver Versão Completa : Trilha da Proclamação da República (PAMONHA NOTURNO)

gnecchi
28/10/2008, 20:32
All,

Já que a próxima sexta-feira 13 está longe, vamos fazer a próxima trilha noturna numa sexta-feira 14 :mrgreen:.

TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)

Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros
Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
Horário: 21:00

Trilha de baixa dificuldade com aborto nos principais enroscos.
Recomendações:
:arrow: Viaturas apenas com pneus MUD;
:arrow: Diferentemente da 1a Trilha da Pamonha que fizemos com 2 Trackers originais, atualmente viaturas como XJ e Tracker originais não passam tranqüilamente no trecho pararelo ao trilho do trem, sendo que neste trecho há vários pontos sem aborto.

1) Marcos Gnecchi - Engesa
2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
4) Rubens Portobello - Samuka
5) próximo: vc aí que está corujando o tópico !!

[]'s

Cotrim
28/10/2008, 21:07
Marcão,

O termo "CORUJAR" e todos os seus derivados, são marcas registradas do "CORUJA OFF ROAD" e só demvem ser utilizados com a autorização expressa da diretoria.

[]'s processuais :mrgreen:

gnecchi
28/10/2008, 22:12
Marcão,

O termo "CORUJAR" e todos os seus derivados, são marcas registradas do "CORUJA OFF ROAD" e só demvem ser utilizados com a autorização expressa da diretoria.

Larga a mão de ser bundão e vamu pra TRILHA !!! :twisted: :twisted:
Se está com pena de colocar o Brinquedinho no barro vá de zeca conosco ..... se o seu buteco fosse mais próximo da Zonal Sul poderíamos finalizar tomando uma gelada por lá :dance:

[]'s lembrando que a 1a vez que fui para a Pamonha foi com o Coruja Off Road by Cotrim :concordo:

Rubens
28/10/2008, 22:33
All,

[]'s

Gostaria de deixar claro o meu descontentamento com o nome que me foi dado ... visto que isso ocorreu em um momento " impar" da minha vida ... e que atualmente sou consumidor de Liber ... o que, desta forma, torna impossível o retorno às "Portobellisses" da vida ... sendo assim peço reparação de danos morais e materiais ...

Atenciosamente,

Rubens Silvestre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gnecchi
28/10/2008, 22:40
Gostaria de deixar claro o meu descontentamento com o nome que me foi dado ... visto que isso ocorreu em um momento " impar" da minha vida ... e que atualmente sou consumidor de Liber ... o que, desta forma, torna impossível o retorno às "Portobellisses" da vida ... sendo assim peço reparação de danos morais e materiais ...

Atenciosamente,

Rubens Silvestre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

silvestre
sil.ves.tre
adj m+f (lat silvestre) 1 Da selva ou mato selvático. 2 Que cresce ou nasce, ou dá flores ou frutos, sem cultivo: Plantas silvestres; figueira silvestre. 3 Que se criou ou nasceu sem cultivo, no meio das selvas ou plantas. 4 Que se desenvolve nos bosques ou florestas. 5 Que não dá frutos; bravio, inculto, agreste.

Rubens.... qual definição vc se aplica??
Da no Mato?
Nasceu sem cultivo?
Não dá frutos?
Bravio?
Inculto?

kkkkkkkk.... quanta merda !!!

Ve se não vai furar hein :concordo:

[]'s

Cotrim
29/10/2008, 03:57
Marcão Nhec Nhec,

Infelizmente o Brinquedinho não está preparado para trilhas, pois está com problemas na bomba de combustível e não dá pra fazer a trilha do GNV, pois não tenho mais CINTA DE REBOQUE :mgreen: . A oferta de Zeca muito me agrada, e pensarei com carinho.

Quanto à utilização do termo CORUJAR, é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 600,00 para que meus 500 advogados não esfolem sua vida financeira e amorosa.

[]'s tentando estorquir o amigo para pagar a bomba de combustível

Rubens
29/10/2008, 10:19
[B][COLOR=#0000ff]silvestre

Rubens.... qual definição vc se aplica??
Da no Mato?
Nasceu sem cultivo?
Não dá frutos?
Bravio?
Inculto?

[]'s

Marcão ... Vamos ficar apenas com o Bravio ... pois este lance de "fruta" e "dá no mato" é bem estranho ...kakakakaka

Se eu estiver em Sampa ... vou nessa Trilha com certeza ...

Rogerio Luiz
30/10/2008, 18:02
Marcão ... Vamos ficar apenas com o Bravio ... pois este lance de "fruta" e "dá no mato" é bem estranho ...kakakakaka

Se eu estiver em Sampa ... vou nessa Trilha com certeza ...

Caro amigo RUBÃO PORTOBELLO (LIGITIMO 12 ANOS)

É COM MUITO PRAZER QUE NESTE TÓPICO SEU VERDADEIRO NOME DE BATISMO ( GOIANO ) , SEJA DIVULGADO.
SAI DESSA DE LIBER, PORQUE CERVEJA SEM ALCOOL E CAIPIRINHA COM ADOÇANTE É COISA DE KIWI, E VC NÃO É FRUTA VC É PORTOBELLO O LIGITIMO 12 ANOS GOIANO.
PREPARA SEU JEEP E LEVA JUNTO UM LANCHE DE METRO, PARA O CAFÉ DA MANHÃ.
ABS.

Soldier
30/10/2008, 18:29
EXPEDIÇÃO IGUAPE, JURÉIA E ILHA COMPRIDA
28 a 30 de novembro/2008

Inclui passeio monitorado na reserva ecológica da Juréia e trilha nas dunas de Ilha Comprida.

Vagas limitadas a 15 veículos. Mais informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46919&page=6

ou no e-mail: soldier@soldieradventures.com

Apoio: www.giro4x4.com.br (http://www.giro4x4.com.br)
Organização: www.soldieradventures.com (http://www.soldieradventures.com)

[]s :concordo:

Ricardo Bambhoo
30/10/2008, 19:18
6a. a noite pra sabado ?
Hummmmmmmmmmmmmmm....
Será que chego a tempo pro aniversário do meu filho :mrgreen:? no domingo as 18:00 ?:twisted:

me explica uma coisa: como é que vamos fazer trilha a noite, se das 23:00 as 10:00 é hora de dormir ?
kct - mal voltei e já to me enfiando numa roubada......
[]'s

Rogerio Luiz
30/10/2008, 19:34
EXPEDIÇÃO IGUAPE, JURÉIA E ILHA COMPRIDA

28 a 30 de novembro/2008

Inclui passeio monitorado na reserva ecológica da Juréia e trilha nas dunas de Ilha Comprida.

Vagas limitadas a 15 veículos. Mais informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46919&page=6

ou no e-mail: soldier@soldieradventures.com

Apoio: www.giro4x4.com.br (http://www.giro4x4.com.br)
Organização: www.soldieradventures.com (http://www.soldieradventures.com)

[]s :concordo:

Soldier meu nobre, tudo bem com vc?
Essa EXPEDIÇÃO IGUAPE, JURÉIA E ILHA COMPRIDA, ainda tem vaga?
Pois tenho voltade de ir , mais pelo que aconpanhei no forum já tinha até fila de espera!
Me responda por favor!
Abraços.

NilsinhoRox
31/10/2008, 02:13
Pois tenho voltade de ir , mais pelo que aconpanhei no forum já tinha até fila de espera!
Me responda por favor!
Abraços.

X2 :dance:

Rubens
31/10/2008, 11:53
x2 :dance:

Pessoal ...

Vcs Não Estão Postando Isso No Local Errado Não???

Aqui é Trilha Da Proclamação.... Ohhhhhh Povo Que Bebeeeeeee ....

Kkkkkkkkk

Soldier
31/10/2008, 13:42
Me responda por favor!
Abraços.

Fala camarada Rogerião... pra essa de novembro só tem uma vaga... quem chegar primeiro leva :mrgreen:... a fila de espera tem seis pessoas, mas todas interessadas na próxima, que provavelmente será em Janeiro/09 :concordo:

Pessoal ...

Vcs Não Estão Postando Isso No Local Errado Não???

Aqui é Trilha Da Proclamação.... Ohhhhhh Povo Que Bebeeeeeee ....

Kkkkkkkkk

Rubens, Desculpaí :oops:... Eu Postei Aqui Só De Zueira Com O Rogério... Que Fez Um "Jabá" Da Trilha De Vcs Lá No Tópico Da Expedição A Jureia :mrgreen::mrgreen:...

Grande abraço a todos e boa trilha noturna :rolleyes: :concordo:

PS: :rolleyes: Posso Perguntar Por Que Cargas Dágua Vc Escreve Com Maiúsculas Em Todas As Palavras? :pensativo::mrgreen:

Paulo Martins
31/10/2008, 15:14
Que pena... fica pra próxima, vou trabalhar no dia seguinte cedo:parede::parede::parede:. Se fosse dia 15 quem sabe:pensativo::pensativo::pensativo:. Boa trilha pra quem vai!!!

Ricardo Bambhoo
01/11/2008, 10:23
Marcão,

:discordo: PROTESTO !
o termo corujando é originário do rádio-amadorismo e tem o significado implícito de "ficar apenas ouvindo"... Deixa de ser sem-vergonha...:mrgreen:

gnecchi
01/11/2008, 10:28
Bambhoo,

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Você vai pra trilha com a galera ou não ???? :twisted: :twisted:

[]'s

Cotrim
01/11/2008, 19:29
Bi Bambetha,

VSF

Pare de tentar atrapalhar a minha extorsão e pegue aquela F75 lendária e vá pra trilha mas, antes, passe por aqui pra me levar de Zeca. Os recursos advindos da extorsão serão utilizados para a compra de combustível para os ocupantes da cabine.

Beijunda

Ricardo Bambhoo
02/11/2008, 17:19
Bi Bambetha,

VSF

Pare de tentar atrapalhar a minha extorsão e pegue aquela F75 lendária e vá pra trilha mas, antes, passe por aqui pra me levar de Zeca. Os recursos advindos da extorsão serão utilizados para a compra de combustível para os ocupantes da cabine.

Beijunda
PUTZ ! então extorque mais um pouquinho: o Bambhoo precisa de uma caixa de direção nova (pode ser original), e o clarck 4m ta soltando a 1a e a 2a. De resto tá zerado...(tirando o carburador original do Falcon que é uma bos.a !)
[]'s

Ricardo Bambhoo
02/11/2008, 17:22
Bambhoo,

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Você vai pra trilha com a galera ou não ???? :twisted: :twisted:

[]'s
Analisando meus históricos e registros, acho que até umas 2 ou 3 da madruga fico de pé. depois disto é apagão :parede:... o que fazer ?
só se eu for pra casa la pelas 3 da tarde, tomar umas 3 brejas e dormir até as 20:00. aí acho que aguento... e agora ?
[]'s

gnecchi
02/11/2008, 18:40
Analisando meus históricos e registros, acho que até umas 2 ou 3 da madruga fico de pé. depois disto é apagão :parede:... o que fazer ?
só se eu for pra casa la pelas 3 da tarde, tomar umas 3 brejas e dormir até as 20:00. aí acho que aguento... e agora ?
[]'s

Vai de Zeca e tá tudo certo... se vc apagar lhe jogamos num "porta-malas" de algum CJ !!! quero ver vc conseguir ficar dormindo :lol: :lol: :lol:.

[]'s

Ricardo Bambhoo
02/11/2008, 18:50
Vai de Zeca e tá tudo certo... se vc apagar lhe jogamos num "porta-malas" de algum CJ !!! quero ver vc conseguir ficar dormindo :lol: :lol: :lol:.

[]'s
ja tenho experiência nisto: da ultima vez que fui no pamonha fui de zeca, apaguei e fiquei no banco traseiro de um troller. e olha que dormi muiiiiito.:putz:
acho que preciso parar de beber na trilha...:mrgreen:
[]'s

Rubens
03/11/2008, 18:34
... quantos confirmados???

... Marcão cade a Lista com mais de 10 jipes ...???rsrsrsrs

Vamos lá pessoal ... vamos encher essa trilha de Jipes ... povo dorminhoco ...kakakaka

gnecchi
03/11/2008, 19:56
... quantos confirmados???

... Marcão cade a Lista com mais de 10 jipes ...??

Se for apenas essas viaturas, podemos começar a brincadeira pela Xiboca e depois emendar na Pamonha :dance: :dance: aí vira trilha da Xibonha e o percurso ao contrário a trilha da Paxoca :lol: :lol:

[]'s com presença garantida

Pablo Toledo
03/11/2008, 22:10
Eu confirmarei mais perto da data proposta.

Por ora, só tenho a intenção de ir.

Rogerio Luiz
04/11/2008, 11:31
E ai pessoal, a quantas anda nossa trilha,
Marcão , onde fica a xiboca?
Se for duas em uma, melhor ainda!
Pablo, kd vc!
Por favor sem essa de intenção de ir, o negócio e que vc vai! abs.

tpidealli
05/11/2008, 12:51
Fala Rogeriao,

Entao a Xiboca deve ser legal fazer a noite, fica pertinho de onde fizemos a trilha da macumba em Riacho grande, eh para o outro lado da estrada caminho do mar a direita.
O Urubu ta de rosca ainda no estaleiro rsss
num acaba nunca aquelas adaptacoes...previsao de saida para o final da proxima semana... :-(

abracos!

E ai pessoal, a quantas anda nossa trilha,
Marcão , onde fica a xiboca?
Se for duas em uma, melhor ainda!
Pablo, kd vc!
Por favor sem essa de intenção de ir, o negócio e que vc vai! abs.

Alan Jones
07/11/2008, 16:22
Tenho uma TR4 original. Alguém sabe se dá pra encarar?

Alguma sugestão para esse final de semana?

Valeu

Cotrim
07/11/2008, 22:25
Tenho uma TR4 original. Alguém sabe se dá pra encarar?

Alguma sugestão para esse final de semana?

Valeu
Alan,

Se tiver ponto de ancoragem legal, leve a cinta e umas manilhas 5/8" que tá tudo bem. Se não passar, alguém, te passa :mrgreen:

[]'s

Alan Jones
08/11/2008, 00:03
Obrigado Cotrim!

Mas.... pensando no fato de que sou iniciante.... não faço a menor idéia de onde encontrar isso. Alguma sugestão?

Abraços

Pablo Toledo
08/11/2008, 00:21
Alan;

Se sua TR4 estiver inclusive com pneus originais, vai ser um pouco complicado. Pneu mud é essencial nesta trilha, pois agora com as chuvas mais fortes os atoleiros estarão bem cheios e cavados, dificultando muito a tração.

Eu não sei como a TR4 se comporta com lama batendo no capô, mas na última trilha duas Tracker bem preparadas quase se complicaram por não possuírem snorkel. A caixa de ar encheu d'água barrenta e quase mandou o sensor MAF deles pro saco.

Abraço,

gnecchi
08/11/2008, 10:13
Eu não sei como a TR4 se comporta com lama batendo no capô, mas na última trilha duas Tracker bem preparadas quase se complicaram por não possuírem snorkel. A caixa de ar encheu d'água barrenta e quase mandou o sensor MAF deles pro saco.

Abraço,

Procurando Nemo !!!
http://www.youtube.com/watch?v=4jhRgT5QrtA

Veja a caixa de ar uma das Trackers citada :!:

Sendo iniciante com a viatura sem pneu MUD, não aconselho fazer essa trilha ... ainda mais a noite que não terá a mesma visão que teria numa trilha diurna.

Se comprou a TR4 para brincar no barro e não vai ficar com dó do carro porque voltou da trilha com riscos na pintura e outros imprevistos ($$)..... venha conosco, pois o espírito jipeiro vc já tem... experiência e melhorias na viatura serão aquições naturais de um apaixonado pelo mundo Off Road :dance:

Essa Tracker que entrou água na Caixa do Filtro de Ar, está com lift, pneus MUD e foi envelopada com adesivo preto fosco pra encarar trilha sem preocupar com risco na pintura. Acho que é boa opção para essas viaturas mais novas.

Pneus MUD, cinta de reboque e manilha tem em qualquer loja especializada uma delas é a Garra 4x4 www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br) do nosso amigo Rodrigo Fonseca que inclusive tem banner aqui no fórum.
Que região de Sampa vc está? Pode ser que tenha alguma dessas lojas mais próximo de vc.

[]'s

Alan Jones
08/11/2008, 11:03
Marcos, moro aqui em Moema, próximo da Av. dos Bandeirantes.

Do jeito que sou ciumento com meus brinquedos..... Acho que não aguentaria ver riscos na viatura...

Talvez seja melhor adquirir um brinquedo só pra isso. Alguma sugestão? Talvez um ATV?

Obrigado!

Cesar (ºlllº)
08/11/2008, 15:21
E ae pessoal como anda a lista???

Reconhecimento amanhã (domingo) 8:00hs Quem topa???

Xiboca e Pamonha:dance::dance:

Na espera, lá pelas 20:00hs de hoje entro de novo no tópico para ver se deu cuorum.

Valeu.

Pablo Toledo
08/11/2008, 16:28

Do jeito que sou ciumento com meus brinquedos..... Acho que não aguentaria ver riscos na viatura...

Talvez seja melhor adquirir um brinquedo só pra isso. Alguma sugestão? Talvez um ATV?

Obrigado!

Alan;

Se quiser adquirir um brinquedo exclusivo para arrepiar pra valer nas trilhas, compre um Samurai feixe de molas. E para sua sorte você mora perto da oficina do Daniel, que é um excelente mecânico de 4x4 e conhece muito de Suzukis.

[]s

ludoembu
10/11/2008, 20:34
Pablo , sou aqui de Embu Guaçu, ja fiz a pamonh algumas vezes , passei pelo topico e me interessei, vou tentar agitar uma galera pra ir...

NilsinhoRox
11/11/2008, 00:35
Procurando Nemo !!!
http://www.youtube.com/watch?v=4jhRgT5QrtA

Veja a caixa de ar uma das Trackers citada :!:

Sendo iniciante com a viatura sem pneu MUD, não aconselho fazer essa trilha ... ainda mais a noite que não terá a mesma visão que teria numa trilha diurna.

Se comprou a TR4 para brincar no barro e não vai ficar com dó do carro porque voltou da trilha com riscos na pintura e outros imprevistos ($$)..... venha conosco, pois o espírito jipeiro vc já tem... experiência e melhorias na viatura serão aquições naturais de um apaixonado pelo mundo Off Road :dance:

Essa Tracker que entrou água na Caixa do Filtro de Ar, está com lift, pneus MUD e foi envelopada com adesivo preto fosco pra encarar trilha sem preocupar com risco na pintura. Acho que é boa opção para essas viaturas mais novas.

Pneus MUD, cinta de reboque e manilha tem em qualquer loja especializada uma delas é a Garra 4x4 www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br) do nosso amigo Rodrigo Fonseca que inclusive tem banner aqui no fórum.
Que região de Sampa vc está? Pode ser que tenha alguma dessas lojas mais próximo de vc.

[]'s

Meu unico receio tbm, são os riscos na pintura... hehehehe

To pensando em plotar as laterais, será que é suficiente???

[]'s

NilsinhoRox
11/11/2008, 00:37
Alan...

Tem a Jipebras, no centro da cidade... http://www.jipebras.com.br/index2.htm

Eu tbm moro em Moema, e sempre vou ate o centro, pertinho!!!

[]s

Rubens
11/11/2008, 08:40
Meu unico receio tbm, são os riscos na pintura... hehehehe

To pensando em plotar as laterais, será que é suficiente???

[]'s

Ai...ai...ai... Medinho de riscar a Pintura ...rsrsrsrsr... melhor nem passear em Shopping então ... pois até lá vc corre esse risco (literalmente) ...rsrsrsrsrs

Bueno ... falando de trilha ... povo estamos na semana de trilha ...e ae???

Seguinte ... minha namorada vai chegar em Sampa às 05:30, lá na Barra Funda ... será que consigo fazer a trilha e chegar a tempo na Rodo para pegá-la???

Bueno ... a ver ...

tpidealli
11/11/2008, 09:38
Opaaaaaaa Pablo!!

Nisso posso confirmar que a TR4 vai bem demais, quanto a lama até o capo não é problema para ela!
Alias ainda acho ela mais carro que a Tracker, ops..desculpas aos Trackeiros de plantão...rss

Mas realmente no caso falta de pneus pode dificultar.

abracos

Alan;

Se sua TR4 estiver inclusive com pneus originais, vai ser um pouco complicado. Pneu mud é essencial nesta trilha, pois agora com as chuvas mais fortes os atoleiros estarão bem cheios e cavados, dificultando muito a tração.

Abraço,

tpidealli
11/11/2008, 09:57
Alan,

Eu já passei por isso no inicio quando tinha minha Tr4, pra ter uma ideia fiz cristalização para ir a trilha kkkkk
foi o primeiro risco para desencanar e tocar pau na trilha... mas me arrependi em nao ter envelopado o carro todo...podia ter evitado muito dos riscos....
Quanto a mecanica é fantastica guenta muita porrada mais que qualquer suzuki, fiquei 1 ano com a pajero sem dar 1 problema de mecanica nunca parou na trilha!
Aconselho levantar o carro, envelopar e por pneus...
Para ter uma ideia quando vendi os parachoques estavam todos descascados a tinta...entao envelope bem!
E se alguem perguntar nossa ta todo riscado ...diga! sou jipeiro!! kkkkk

Agora se quiser um carro para mecher nele a vontade vai para um samurai ou jeep!

abracos!

Obrigado!

tpidealli
11/11/2008, 09:58
MercadoCar tambem tem cintas...

Alan...

Tem a Jipebras, no centro da cidade... http://www.jipebras.com.br/index2.htm

Eu tbm moro em Moema, e sempre vou ate o centro, pertinho!!!

[]s

Rogerio Luiz
11/11/2008, 10:26
Sugestão de horário de encontro. 23:30 , para saida a 24:00 .
Acho um horário legal pois a noite é menos paradas e da para pegar o sol nascendo.
aliás a quanto tempo não contemplamos o sol nascendo, sem ter que ir trabalhar depois muito pelo contrário ter uma bela trilha de volta para chegar a uma padaria e tomar um belo café da manhã. ( Pingado com uma canoa na chapa)_. Abs.

Cesar (ºlllº)
11/11/2008, 13:13
Fala Rogerião...

O horário p mim está bom, mas onde iremos nos encontrar?????

Até.

gnecchi
11/11/2008, 15:55
Rogerião....

Tem necessidade de sairmos assim tarde???
O que acham sairmos as 10hs do ponto de encontro ? :pensativo:

De qualquer forma estou com tudo planejado pra ir :dance:

[]'s

Cesar (ºlllº)
11/11/2008, 16:39
Fala Velo...

Como esta a lista??? Muitos jeeps?
Dependendo da quantidade de vts podemos esticar esta trilha hein????:dance::dance::dance:

O Claudião Tchen-tchen falou que estará presente.

Valeu,

Rubens
11/11/2008, 20:09
Fala Velo...

Como esta a lista??? Muitos jeeps?
Dependendo da quantidade de vts podemos esticar esta trilha hein????:dance::dance::dance:

O Claudião Tchen-tchen falou que estará presente.

Valeu,

Marcão ...

Seguinte ... problemas a vista ... Dona Patroa na área ...chegando em Sampa às 05:30 neste Sabadão ... creio que vou "abortar" essa ... pois teria que sair da trilha por volta das 04:30 ... para poder buscá-la ...

Desta vez o Punk´d ficará de fora ...

Ronaldo B.
11/11/2008, 21:58
Marcão,

Isso...

A minha parte nos direitos autorais pode ser paga em Skol no Paca.....:mrgreen:

[]´s

TDuran
12/11/2008, 09:46
Ae galera......Thiago, Cesar, Rogerio, Claudio e quem quiser, no dia 20/12, esatrei indo com o pessoal do comando off-road baixada santista fazer uma trilha em pedro de toledo, e quem quiser poderá ficar numa pousada lá por 35,00 por pessoa, a noite a gente vai fazer um churrasco....

quem quiser ir só precisa me avisar até domingo p/ eles poderem reservar a pousada...

Valeu!!!!

Rubens
12/11/2008, 11:26
Rogerião....

Tem necessidade de sairmos assim tarde???
O que acham sairmos as 10hs do ponto de encontro ? :pensativo:

De qualquer forma estou com tudo planejado pra ir :dance:

[]'s

Pessoal ... se o horário for esse das 22:00 ... vcs acham que eu consigo estar na Imigrantes ás 04:00 ... pra pegar a estrada e chegar na Barra Funda ... podre ...sujo ...fedido ... mas estar lá esperando a Patroa chegar ás 05:00???rsrsrs

TDuran
12/11/2008, 12:00
Ae galera......Thiago, Cesar, Rogerio, Claudio e quem quiser, no dia 20/12, esatrei indo com o pessoal do comando off-road baixada santista fazer uma trilha em pedro de toledo, e quem quiser poderá ficar numa pousada lá por 35,00 por pessoa, a noite a gente vai fazer um churrasco....

quem quiser ir só precisa me avisar até domingo p/ eles poderem reservar a pousada...

Valeu!!!!

errei a data, vcs tem que confirmar até sexta, junto com quantas pessoas devem ir......35,00 diaria com café da manha, 60,00 pensão completa....

TDuran
12/11/2008, 12:18
fiz um tópico p/ ficar mais fácil.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48478

tpidealli
12/11/2008, 13:40
Pessoal ... se o horário for esse das 22:00 ... vcs acham que eu consigo estar na Imigrantes ás 04:00 ... pra pegar a estrada e chegar na Barra Funda ... podre ...sujo ...fedido ... mas estar lá esperando a Patroa chegar ás 05:00???rsrsrs

kkkkkk

entao rubens prepara a cinta pra puxar o portao na imigrantes se estiver fechado hehehehe
uma merda fecharam com um portao a saida....
e reserva 1h a mais so para descer se subir a serra.

abracos

Rubens
12/11/2008, 17:44
kkkkkk

entao rubens prepara a cinta pra puxar o portao na imigrantes se estiver fechado hehehehe
uma merda fecharam com um portao a saida....
e reserva 1h a mais so para descer se subir a serra.

abracos

Caraca Thiagao ... nao disseram que havia um tal retono ... sei lá onde ... ou nem este existe mais ...???

Bom ... vou ver se convenço a Patroa a não vir ...rsrsrsrs... conspirando por uma trilha ..
kkkkkkkkk

Afinal, quantas Viaturas estão confirmadas??? ... Outra coisa ... estava conversando com um Pessoal que mora lá praquelas Bandas ... e também com um pessoal da JipeNet ... e ambas disseram que devemos tomar muiiiiiiiiiiito cuidado, pois a Bandidagem por lá é grande ...

gnecchi
12/11/2008, 19:22
Rubão,

A lista ainda continua esta:

Horário: 21:00 hs
Saída do Ponto de Encontro: 22:00 hs

2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110

Se até quinta-feira esse caldo não engrossar, podemos arrumar uma encrenca maior.
Fazer a Xiboca pra depois entrar na Pamonha via Imigrantes, tem o incoveniente de pegar o tal do portão fechado com cadeado........ pra resolver isso teria que entrar apenas uma viatura para "abrir" o portão para que as demais pudessem entrar sem fazer fila no acostamento da Imigrantes :mrgreen:

Outra idéia seria seguirmos o trecho da linha do trem até Marsilac !!! Tem várias cachoeiras por lá, mas aí é fod@ pois entraríamos em terreno desconhecido à noite :pensativo:. Uma opção é seguirmos pra Marsilac quando estivermos voltando da Barragem ao amanhecer.

alguém já foi pros lados de Marsilac?
Achei até esse link com fotos
http://agsts.multiply.com/photos/album/40

[]'s

Rogerio Luiz
13/11/2008, 12:02
Rubão,

A lista ainda continua esta:

2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110

Se até quinta-feira esse caldo não engrossar, podemos arrumar uma encrenca maior.
Fazer a Xiboca pra depois entrar na Pamonha via Imigrantes, tem o incoveniente de pegar o tal do portão fechado com cadeado........ pra resolver isso teria que entrar apenas uma viatura para "abrir" o portão para que as demais pudessem entrar sem fazer fila no acostamento da Imigrantes :mrgreen:

Outra idéia seria seguirmos o trecho da linha do trem até Marsilac !!! Tem várias cachoeiras por lá, mas aí é fod@ pois entraríamos em terreno desconhecido à noite :pensativo:. Uma opção é seguirmos pra Marsilac quando estivermos voltando da Barragem ao amanhecer.

alguém já foi pros lados de Marsilac?
Achei até esse link com fotos
http://agsts.multiply.com/photos/album/40

[]'s
Marcão Horário do encontro qual é?
Lista atualizada.

2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
5) Claudião ( Jurupinga)

gnecchi
13/11/2008, 13:16
Mr. Roger,

Eu sugiri nos encontrarmos às 21:00hs com horário de partida do ponto de encontro às 22:00hs.

O que acham desse horário?

[]'s

Rubens
13/11/2008, 14:18
mr. Roger,

Eu Sugiri Nos Encontrarmos às 21:00hs Com Horário De Partida Do Ponto De Encontro às 22:00hs.

O Que Acham Desse Horário?

[]'s

E Que Tal Hj No Pacaembu Pra Definir Detalhes ...???

walter j riechelmann
13/11/2008, 23:14
Eu não poderia ficar fora desta turma :pipoca:
To dentro a viatura ficou pronta vamos testa-la:dance:
É só marcar a hora e local
Abrs a todos

SUZUGLAU
14/11/2008, 10:54
E aeee POVO......

O engroça esse caldo com meu nome aee......

Glauber - Vitara (Pé-de-Pano)

E precisa levar alguma coisa ?? Churrasco nao vai ter neh? Vai ser soh lanchão mesmo ?

Abs a todos

gnecchi
14/11/2008, 12:20

2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
5) Claudião (Jurupinga)
6) Glauber - Vitara (Pé-de-Pano)
7) próximo: vc aí que está corujando o tópico !!

Comigo irão 2 zecas !!!!
Rogérião olha o tamanho da encrenca: o Giancarlo irá de zequinha comigo :twisted:

Kd o Bambhoo que não se pronuncia? :evil::evil:

[]'s com tudo no esquema pra trilha da Proclamação da República

Rogerio Luiz
14/11/2008, 14:28
Muito bem senhores, é chegado o grande dia da"TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)".
Agora aqueles que forem de ultima hora por favor cheguem ao local munidos de Cerveja, água mineral com e sem gás, refrigerante e lanche de metro para o break fast.
Caso alguém queira levar um buffet mais requintado para os amigos sugiro que leve:
Muzzarel de bufala, mortadela cerati, queijo branco minas, salame italiano da toscana e se o cara for realmente o cara: Uma cafeteira para um café na noite fria e umida da serra do mar.
Então senhores até lá com muito festa e alegria de poder mais uma vez, FAZER UMA TRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

Cotrim
15/11/2008, 09:23
E aí, princesas, como foi a brincadeira???

Postem as fotos.

Beijunda

tpidealli
16/11/2008, 17:00
Cotrim,

De ante mao o que fiquei sabendo é que os Jeeps deram show, e teve engesa e land rover atolada..kkkk
MArcao, Rogerio manda noticias sobre.

abracao!

E aí, princesas, como foi a brincadeira???

Postem as fotos.

Beijunda

gnecchi
16/11/2008, 21:39
Galera,

Trilha show de bola :palmas: :palmas:

Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.

Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
4) Claudião - Engesa
5) Glauber - Vitara
6) Claudião - CJ

O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.

Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão :mrgreen: ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.

As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.

Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos :parede: :parede: :parede:

A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P :(

Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.

Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.

Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho :lol:

Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000 :palmas::palmas::palmas:

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

[]'s com a viatura parecendo um tijolo 4x2 com tração dianteira

Ricardo Bambhoo
17/11/2008, 09:47
Galera,

Trilha show de bola :palmas: :palmas:

Não tenho fotos.... aliás, acho que ninguém tirou foto nenhuma.

Na ida estávamos com as seguintes viaturas:
2) Cesar - TJ
3) Rogério - Landa 110
4) Claudião - Engesa
5) Glauber - Vitara
6) Claudião - CJ

O Glauber foi puxado nos pontos mais críticos porque estava sem pneus MUD, mas encarou a trilha até a Imigrantes. Na volta ele decidiu ir embora pela Imigrantes.

Na ida o maior enrosco foi o Buraco do Paixão, já que o aborto está ficando parecido com o seu irmão mais velho. Como não passei pelo aborto, voltei de ré e entrei no buraco do paixão :mrgreen: ..... o Rogerião tentou me fazer tombar várias vezes me puxando para trás..... só sai com guincho e patesca.

As únicas viaturas que passaram sem enroscar no aborto do buraco do paixão foram o TJ do Cesinha e o CJ do Claudião.

Na volta eu estava puxando a fila e entrei na vala do riozinho com o Predator para subi-lo de volta pra casa, mas umas pedras e tocos estavam impedindo minha subida. Como meu guincho estava com mal contato na conecção do controle remoto fiquei insistindo várias vezes a subida até que ............... CLEC !!!!! a roda traseira travou numa pedra e deu um estouro no eixo traseiro. Na hora eu achei que uma das pontas de eixo foi pro saco. Desmontei a caixa de solenóide do guincho e lavei tudo com WD, com isso botei o guincho pra funcionar. Coloquei a TCase no Neutro e tiramos a viatura só no guincho. Olhando com mais critério o diagnóstico foi: Cora e Pinhão foram pro saco, chegando até a furar a tampa do diferencial em uns 3 pontos :parede: :parede: :parede:

A combinação foi excelente: Tcase com 4.7:1 + motor 6CC + pneu travado + flutuantes T-Rex Bone + pé pesado = sopa de C&P :(

Rodei uma parte do percurso de volta com apenas tração na dianteira, até que as rodas traseiras travaram. Para continuar rodando, os flutuantes foram retirados assim como o cardã traseiro.

Já fora da trilha o CJ do Claudião foi a embreagem pro saco e voltou pra casa rebocado pelo TJ pelo towbar.

Na ida a Land do Rogério ficou sem o quebra-mato e o TJ do Cesinha sem a plataforma do estribo lateral. Na volta fomos pegando as peças pelo caminho :lol:

Agradeço a todos pela trilha. Turma show de bola, nota 1000 :palmas::palmas::palmas:

Trilha noturna cansa demais... ainda por cima pegamos um puta transito na Teotônio Vilela. Cheguei em casa já era mais de meio dia.. tomei um banho, dormi umas 3 horas e tive que sair porque tinha compromisso. Não quero fazer outra trilha noturna tão cedo.

MARCÃO ! AINDA BEM QUE EU NÃO FUI NESTA !:mrgreen:
Que doideira, heim ! mesmo assim parabens pro6...
imagina, meio dia em casa. eu dormeria dentro dum buraco fedorento por la mesmo...:mrgreen:
[]'s

SUZUGLAU
17/11/2008, 14:12
E ai Galera.....

Q blz de trilha hein!

PARABENS a TODOS.... Nao se deixaram levar pelo cansaço e mantiveram o bom humor e cooperativismo, verdadeiros jipeiros!:palmas::palmas:

Ma minha opniao o troféu "Doido da Trilha" deve ir para o Claudiao.... AUHahuauhauha (FIGURAAAÇA) altas risadas...

OOooo e quem disse q nao tem fotos??? Nao estao do Jr.Duran :discordo: mas quebra o galho!

Vamos as fotos.........

SUZUGLAU
17/11/2008, 14:31
FOTO 1
Da pra ter uma ideia de como o Marcão fico..... nao ia nem pra frente nem pa tras... Quando ia pa tras queria tomba:putz:... Era soh os gritos dentro do ENGESA. Teve que sai no guincho, na maciota...

FOTO 2
A "Paixao" sumindo com o eixo dianteiro e traseiro da ENGESA do Marcao....... Deito tanto que ele tava mijando alcool pela boca do tanque. Uma faisca e o buraco da paixao ia ter ENGESA ao molho "Barro".

FOTO 3
Rogeriao fazendo a ancoragem. Volta a Land que eu vo tenta de novo....

FOTO 4
Aqui no ultimo atoleiro o Marcao voltando pra me salvar......... "Baixa esse farol FDP" auhauhauhuhauhauhauh
Puxo facim

Cesar (ºlllº)
17/11/2008, 14:42
Fala galera,

Realmente o inhéc (Gnecchi) resumiu tudo, trilha noturna quebra tudo...
Cheguei em casa umas 12:00hs, tomei banho, peguei minha gata e fui almoçar, depois ela quis ver apartamento e lá fui eu, lá pelas 17:00hs cheguei na casa dela, deitei e dormi até o meio dia do domingo.:parede::parede:

O meu Pangaré ainda está todo cheio de barro, desta vez devo receber uma carta do condominio reclamando :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Muito obrigado a todos pelos momentos discontraídos :palmas: e é sempre bom conhecer novos brothers de trilhas, melhor ainda estar com os velhos brothers de trilha.

Valeu e vamos marcar a próxima... :dance:

SUZUGLAU
17/11/2008, 14:49
FOTO 5
Chegada ao finaaal da Pamonha, aqui onde alguns se alimentam, dão um trato na viatura, outras fazem uma reza......

FOTO 6
Esse aqui nao é um corpo desovado no mato....
É o Rogeriao, "REZANDO", agradecendo ao Santo protetor dos jipeiros os atoleiros concebidos.

AMEM ROGERIAO.....

FOTO 7
O Claudiao tentando achar em meio a lama, a tampa de oleo do TRACTOR.

FOTO 8
O Marcao rezando pro mesmo Santo do Rogeriao...

SUZUGLAU
17/11/2008, 15:01
Segue As Viaturas

SUZUGLAU
17/11/2008, 15:02
SEGUE AS VIATURAS

Parte 2

Rubens
17/11/2008, 16:48

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Marcão ... lá vai a viatura pro estaleiro de novo ... seguinte ... o lance é ver quando é Dia de São Cristovão ...Santo Padroeiro dos Motoristas... pra levar a viatura pra Benzer ...rsrsrsrs

Powww ... chegou em casa às 12:00 ... ainda bemmmmmm que eu não fui ... eu tava querendo sair da Trilha por voltas das 05:00 ...lembra???
(((Por causa da Dona Patroa que estava chegando a Sampa ...)))

Caraca ... bueno ... apesar do "sofrimento" vejo que estão todos ... mais uma vez ... com a Alma lavada de Lama ...rsrsrsr

Valew Galera ... Grande Abraço ...

Rogerio Luiz
17/11/2008, 17:28
Como sempre foi mais uma trilha maravilhosa!
Só que realmente fiz uma grande descoberta nesta trilha,
Eu estou velho demais para trilhas noturnas! PQP.
Fiquei morto no sabado, dormi ate as 20:00 da noite , acordei mijei e dormi do novo,PQP.
A todos um super abraço e vamos marcar outra de dia é claro!!!

NilsinhoRox
17/11/2008, 19:23
Só de ler os relatos e ver as fotos, ja fiquei cansado tbm... hehehehehe

Eu gostaria mto de ter ido tbm, mas ainda bem que tive compromisso familiar!!! :concordo:

No proximo fds vou passear lá no MMS de Mogi das Cruzes (é passeio perto da trilha que fizeram). Mas qdo tiverem outra durante o dia, eu irei com certeza

Parabens e abraços

tpidealli
17/11/2008, 19:24
Senhores,

Favor colocar desova de corpos no presuntinho, ali é o local mais apropriado kkkkkkkk

abracos

FOTO 5
Chegada ao finaaal da Pamonha, aqui onde alguns se alimentam, dão um trato na viatura, outras fazem uma reza......

FOTO 6
Esse aqui nao é um corpo desovado no mato....
É o Rogeriao, "REZANDO", agradecendo ao Santo protetor dos jipeiros os atoleiros concebidos.

AMEM ROGERIAO.....

FOTO 7
O Claudiao tentando achar em meio a lama, a tampa de oleo do TRACTOR.

FOTO 8
O Marcao rezando pro mesmo Santo do Rogeriao...

walter j riechelmann
18/11/2008, 20:47
Esta trilha da proclamação mais pareceu trilha da sexta feira treze:mad:
É Marcão o velho ditado já que ao sair da trilha no meio do caminho para casa um camioneiro me alertou para um vazamento na roda traseira mas não tinha o que fazer toquei ate em casa e o vazamento não parava foi ate o mecânico na segunda e mandei desmontar :parede::parede: o rolamento estava todo muido dei sorte da ponta de eixo na sair pois não tenho flutuante ou não tinha já que o bendito já que em fim viatura no estaleiro colocando o flutuante ai que saudades da minha amante argentina:dance:
Abrs a todos pessoal nota 1000:palmas:

gnecchi
18/11/2008, 21:53
Wartão,

Que merda hein !!! :parede: :parede:
Trilhazinha de nada com viaturas bem cuidadas e mesmo assim a bruxa tava solta :evil:

Ainda estou com a viatura parecendo um tijolo. Vou aproveitar o feriado da quinta-feira pra mandar lavar a viatura (tomara que tenha algum lava-rápido trabalhando).

Já estou checando onde vou comprar a C&P 9x44 e o BL Macrotorque :twisted:

Não quero ir pra Parelheiros tão cedo e também tô fora de trilha noturna. A próxima trilha será em Paranapiacaba .... que tal Porteira Preta?????

[]'s

Ricardo Bambhoo
19/11/2008, 08:40
Wartão,

Que merda hein !!! :parede: :parede:
Trilhazinha de nada com viaturas bem cuidadas e mesmo assim a bruxa tava solta :evil:

Ainda estou com a viatura parecendo um tijolo. Vou aproveitar o feriado da quinta-feira pra mandar lavar a viatura (tomara que tenha algum lava-rápido trabalhando).

Já estou checando onde vou comprar a C&P 9x44 e o BL Macrotorque :twisted:

Não quero ir pra Parelheiros tão cedo e também tô fora de trilha noturna. A próxima trilha será em Paranapiacaba .... que tal Porteira Preta?????

[]'s
:twisted: eu bem que avisei que era perigoso e só para profissionais...:mrgreen:
[]'s

MCamargo
19/11/2008, 14:19
Pessoal, caraco, parabens....

Eu acho que tb não aguentaria uma noturna não, to ficando velho!!!

Parabens pra vcs, tirandos os ocorridos, no mais não deixa de ser uma trilha...hahahah

Eu tiro o chapéu pra vc, noturna é f#@#@#@#...

Na próxima em Paranapiaca, to dentro!!!!

E ai Bambhooo, ta se achando o cara hein.....ahahahahahah vc sumiu meu brother, tava atolado em algum canto ai é......ahahhah

Abraço pra todos!!!
Marcio

Cesar (ºlllº)
19/11/2008, 17:25
Wartão,

A próxima trilha será em Paranapiacaba .... que tal Porteira Preta?????

[]'s

Inhec,

Fechadissimo:palmas::palmas:, preciso acertar umas contas lá por Paranapiacaba, da última vez fiquei em uma piscina de lama, saí só puxado... desta vez não tchen-tchen :discordo: (plágiando nosso amigo Claudião).

Pode desde já colocar meu nome na lista (Cesar-TJ Pangaré).

Valeu.

gnecchi
19/11/2008, 18:09
Inhec,

Fechadissimo:palmas::palmas:, preciso acertar umas contas lá por Paranapiacaba, da última vez fiquei em uma piscina de lama, saí só puxado... desta vez não tchen-tchen :discordo: (plágiando nosso amigo Claudião).

Pode desde já colocar meu nome na lista (Cesar-TJ Pangaré).

Valeu.

Fique tranquilo que se precisar eu te puxo tb :twisted: :twisted:
Pra essa trilha eu já estaria com Bloqueio 100% no dif. traseiro e tb com o DIS instalado pra não ficar com receio de entrar na água:dance:

[]'s

Rogerio Luiz
20/11/2008, 19:34
Fique tranquilo que se precisar eu te puxo tb :twisted: :twisted:
Pra essa trilha eu já estaria com Bloqueio 100% no dif. traseiro e tb com o DIS instalado pra não ficar com receio de entrar na água:dance:

[]'s

Marcão meu vei, é só marcar o local de encontro dia e hora.
A viatura esta no mecanico para aquela revisão que mais parece concerto mesmo> só : freio que acabou, quebra mato foi pro saco, alternador que entupiu da barro ( não daquele que deixei no meio do campo, mais deu merda do mesmo jeito),farois de milha que na saida do quebra mato também foram, (prosaco), enfim quase tudo que uma porrada de bruxa no meio do caminho podem fazer, foder,foder e foder!!!!!!!!
Tó em São Luis mais vai marcando que estou chegando!
O PORTOBELLO não foi porque dormiu caido no piso do banheiro de uma boite emSP. ABS>

Cesar (ºlllº)
21/11/2008, 00:10
E ae Inhec...

Que tal fecharmos... Porteira Preta, dia 06/12 sabadão, saída do bar da Lú as 8:00hs, depois fechamos com Taquarussu?????:dance::dance::dance:

Última trilha de 2008 para a galera de SEMPRE...

Temos ainda 15 dias para preparar as viaturas, que aliás estão todas no estaleiro:

Claudião - Arrumando a embreagem.

Inhec - Diferencial, bloqueio, etc...

Thiago - Motor, cambio, carroceria, suspensão, freio, pneus, parte elétrica, injeção, etc, etc, etc, etc... Sei lá, o Frank é cheio de crises existenciais...hahaha :D:lol::o:-):???::neutral::cry::(:evil:... não???

Fabio - Grand-Cheroka se afogou e não voltou mais, parece o Titanic.

Meu Pangaré está com problemas nos estribo.

Waltão da Engesa eu não lembro, mas precisa arrumar alguma coisa.

Será que se juntarmos TODOS os jeeps da para montar um?????:parede::parede:

O que vocês acham???? Vamos fechar esta data???

Valeu.

Rogerio Luiz
21/11/2008, 10:55
E ae Inhec...

Que tal fecharmos... Porteira Preta, dia 06/12 sabadão, saída do bar da Lú as 8:00hs, depois fechamos com Taquarussu?????:dance::dance::dance:

Temos ainda 15 dias para preparar as viaturas, que aliás estão todas no estaleiro:

Thiago - Motor, cambio, carroceria, suspensão, freio, pneus, parte elétrica, injeção, etc, etc, etc, etc... Sei lá, o Frank é cheio de crises existenciais...hahaha :D:lol::o:-):???::neutral::cry::(:evil:... não???

O que v 06/ocês acham???? Vamos fechar esta data???

Valeu.
Fechado caro Cesar,06/12 sábado belo dia de trilha.
Viatura esta saindo do estaleiro e como sempre , preparada no ultimo.
valeu!!!!!!!!!!

F@bião
21/11/2008, 10:59
E ae Inhec...

O que vocês acham???? Vamos fechar esta data???

Valeu.

A Cheroca ta quase voltando...por enquanto refazendo Virabrequim, bronzinas, e trocando aneis. espero que pare por aí.

Se ficar só nisso quem sabe já não volta com guincho e Lift 3"? $$$$$

Abraço,

gnecchi
21/11/2008, 12:37
Vamos ver se consigo ficar com a viatura pronta até esta data. :pensativo:

Só vou encostar a viatura na semana que vem quando chegar a C&P e o BL. Depois disso levo pra instalação do DIS.

De qualquer forma se meu carro não ficar pronto alguém vai ganhar um zequinha muito bem disposto :mrgreen:

Ontem levei o Engesa no lava-rápido (Aqua Fresh) do Fábio ao lado do bar Vila São Paulo na Abraão de Morais, 399.... R$60,00 lavagem completa. Ele tem elevador e dá aquele trato... o motor fica zerado e lavam por dentro tb :concordo:. Desta vez deixei a viatura por lá e fui pegar depois, porque na anterior fiquei esperando ficar pronto... conclusão: saí bêbado.

[]'s

Rogerio Luiz
21/11/2008, 13:40
Marcão belo toque esse do lava rapido é perto (pra mi), e tem elevador até para olhar por baixo e ver o resultado da ação.
Dia 061208 é dia de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

walter j riechelmann
22/11/2008, 11:15
Ai galera do vai que eu puxo como sempre vai ter alguem pra puxar to mais que dentro:dance::dance:
Waltão engesa agora com flutuante e freio a disco nas quatro8-)
O que vcs acha de fazer a trilha do rio do ouro fiquei sabendo que o bicho la esta brabo:evil: seria uma trilha pra fechar o ano com chave de ouro ou seria rolamento trazeiro ou embreagem ou coroa e pinhão ou estribo ou quebra mato ou outra coisa qualquer de ouro fica ai a sugetão:-D
Abrs a todos :lol:

tpidealli
23/11/2008, 01:54
Pessoal,

acho que vcs não deram muita atenção para mensagem que postei esses dias sobre a trilha de castelhanos dia 06/12 a 07/12

Eu e o Claudião não estaremos por aqui em SP, vamos para ilha bela no Evento de final de Ano do GOR.

Inclusive havia convidado vcs mas ninguem quis colocar o nome....:sad:

Vamos fazer a trilha e no final da tarde voltar para cidade onde vamos dormir.

VAMOS PARA CASTELHANOS PÔ!
FAZ PARANABIACABA OUTRO DIA!

abracos

tpidealli
23/11/2008, 02:00
Pessoal,

Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
Quem estiver a fim de ir:
Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino.
Horario : Será as 8h do Dia 06/12

Lista:
1- Maria Lindalva - L200 Savana
2- Dudu - Samurai
3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
6- Ricardo Mota - Vitarao
7- Lord - Pathfinder "Paty"
8 - Luciano - Tiozinho do Vitara
9 - Marcos - Troller
10 - David Martins - Pajero TR4
11 - Simone - Vitara
12- Proximo!!!:palmas:

Rubens
24/11/2008, 10:17
Pessoal,

Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
Quem estiver a fim de ir:
Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino.
Horario : Será as 8h do Dia 06/12

[/FONT]12- Proximo!!!:palmas:

Puxaaaaaaaaaa ... eu realmente estava muito a fim de ir com vocês ... mas ... o Samurai apresentou o Probleminha da Primeira trilha que fiz com ele, lá na Pamonha ... Acontece que a Reduzida esta escapando ... insistentemente ... e não é problema relacionado ao BL ... pois a alavanca não esta enconstando na lata ... deve ser algum problema interno mesmo ... fiz o Pinheirinho no feriado do dia 20/11 e deu trabalho, pois quando mais se precisava da redução, ela não estava lá, porque escapava ... e tinha que segurar a alavanca para que ela nao pulasse o que ocasionada um barulho horrivel no sistema ...

Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ... :(

Bueno ... :(

Rogerio Luiz
24/11/2008, 12:57
Puxaaaaaaaaaa ... eu realmente estava muito a fim de ir com vocês ... mas ... o Samurai apresentou o Probleminha da Primeira trilha que fiz com ele, lá na Pamonha ... Acontece que a Reduzida esta escapando ... insistentemente ... e não é problema relacionado ao BL ... pois a alavanca não esta enconstando na lata ... deve ser algum problema interno mesmo ... fiz o Pinheirinho no feriado do dia 20/11 e deu trabalho, pois quando mais se precisava da redução, ela não estava lá, porque escapava ... e tinha que segurar a alavanca para que ela nao pulasse o que ocasionada um barulho horrivel no sistema ...

Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ... :(

Bueno ... :(

Caro amigo Rubens Portobello,

Seu jeep não merece este tipo de tratamento que vc lhe oferece.
Esta sua frase" Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ..."~
Me desculpe mais trilha só o ano que vem é no minimo forçar a amizade com seu belo e bondoso jeep.
Se vc não tem dinheiro para arrumar o carro, faça como eu ( que não tenho), o problema não é meu por não ter dinheiro para arrumar o carro,
o problema é do meu mecânico que não vai conseguir receber este ano e sim SÓ NO ANO QUE VEM, mais minhas trilhas este ano eu vou fazer.
Um abraço,

Cesar (ºlllº)
25/11/2008, 23:15
Boa... Rogerião...

É por isso que vc é o cara.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Cesar (ºlllº)
25/11/2008, 23:19
Pessoal,

acho que vcs não deram muita atenção para mensagem que postei esses dias sobre a trilha de castelhanos dia 06/12 a 07/12

Eu e o Claudião não estaremos por aqui em SP, vamos para ilha bela no Evento de final de Ano do GOR.

Inclusive havia convidado vcs mas ninguem quis colocar o nome....:sad:

Vamos fazer a trilha e no final da tarde voltar para cidade onde vamos dormir.

VAMOS PARA CASTELHANOS PÔ!
FAZ PARANABIACABA OUTRO DIA!

abracos

Verdade...

Pô... vamos marcar outro dia então, o foda é que esta se aproximando as festas e todo final fica comprometido, mas vamos colocar as sugestões...
A minha é dia 13 então...

Rubens
26/11/2008, 00:33
Caro amigo Rubens Portobello,

Seu jeep não merece este tipo de tratamento que vc lhe oferece.
Esta sua frase" Portanto ... até arrumar isso ... nada de trilhas ... e pelo que sinto ... final de ano ... e tudo mais ... trilha só no Ano que Vem ..."~
Me desculpe mais trilha só o ano que vem é no minimo forçar a amizade com seu belo e bondoso jeep.
Se vc não tem dinheiro para arrumar o carro, faça como eu ( que não tenho), o problema não é meu por não ter dinheiro para arrumar o carro,
o problema é do meu mecânico que não vai conseguir receber este ano e sim SÓ NO ANO QUE VEM, mais minhas trilhas este ano eu vou fazer.
Um abraço,

POrr@aaaa ... Rogerião ... ta querendo me Fod@#$@ começa Chupando ...kakakakaka

A Bosta é que eu acabei de deixar uns chequinhos na pendura ... lá no mecanico por conta da ultima revisão ...rsrsrsrsrs ... e por conta disso ... só ano que vem mesmo ... se bem que amanhã eu vou dar uma deitada debaixo do jipe ... e vou dar uma fuçadinha ...rsrsrsrs... quem sabe nao baixa o "Santo Haynes"...rsrsrsrs... e eu não arrumo essa porr@aaa ...

rsrsrs ...

Ops... por falar em trilha ...vejam algumas fotos do Pinheirinho que fizemos no feriado do dia 20/11:
http://picasaweb.google.com/Chupisco4x4/PinheirinhoDeZeca201108#

tpidealli
26/11/2008, 14:01
E ai Cesar Beleza,

Entao sem chance.... esse passeio já estava combiano a 3 meses pelo pessoal do GOR em Guarulhos...
LEmbra foi aquele passeio de final de ano que havia comentado com vcs...
Mas podemos marcar alguma coisa mais pra frente entao.

abracos

Verdade...

Pô... vamos marcar outro dia então, o foda é que esta se aproximando as festas e todo final fica comprometido, mas vamos colocar as sugestões...
A minha é dia 13 então...

Cesar (ºlllº)
27/11/2008, 02:33
E ai Cesar Beleza,

Entao sem chance.... esse passeio já estava combiano a 3 meses pelo pessoal do GOR em Guarulhos...
LEmbra foi aquele passeio de final de ano que havia comentado com vcs...
Mas podemos marcar alguma coisa mais pra frente entao.

abracos

Não porra... estou falando de mudar o trilha em taquarussu...
Não a do GOR, mesmo porque... "quem mandou colocar este adesivo aqui?????" hahahaha:lol::lol:

tpidealli
28/11/2008, 16:06
kkkkkkk

ah bom... que adesivo???

Não porra... estou falando de mudar o trilha em taquarussu...
Não a do GOR, mesmo porque... "quem mandou colocar este adesivo aqui?????" hahahaha:lol::lol:

tpidealli
28/11/2008, 16:07
kkkkkk

as vezes da certo Rubens vai que baixo o santo do mecanico!!!
kkkkk
quem sabe

POrr@aaaa ... Rogerião ... ta querendo me Fod@#$@ começa Chupando ...kakakakaka

A Bosta é que eu acabei de deixar uns chequinhos na pendura ... lá no mecanico por conta da ultima revisão ...rsrsrsrsrs ... e por conta disso ... só ano que vem mesmo ... se bem que amanhã eu vou dar uma deitada debaixo do jipe ... e vou dar uma fuçadinha ...rsrsrsrs... quem sabe nao baixa o "Santo Haynes"...rsrsrsrs... e eu não arrumo essa porr@aaa ...

rsrsrs ...

Ops... por falar em trilha ...vejam algumas fotos do Pinheirinho que fizemos no feriado do dia 20/11:
http://picasaweb.google.com/Chupisco4x4/PinheirinhoDeZeca201108# (http://picasaweb.google.com/Chupisco4x4/PinheirinhoDeZeca201108#)

Rogerio Luiz
01/12/2008, 18:09
Então quemvai para castelhanos, acho que vou junto (só na ida) para garantir que o Urubu e o tractor seguem, nem que seja puxado pela mancha branca(110).
Voul só para almoçar!!!!
Cesar vamos nessa. garantido 18:00 em casa. Eu já fiz isso.

tpidealli
02/12/2008, 00:18
Aeeeeee Rogeriao!

Beleza bora!!!
vamos nessa vou incluir o nome de voces dois na lista!

abracos

Então quemvai para castelhanos, acho que vou junto (só na ida) para garantir que o Urubu e o tractor seguem, nem que seja puxado pela mancha branca(110).
Voul só para almoçar!!!!
Cesar vamos nessa. garantido 18:00 em casa. Eu já fiz isso.

Rogerio Luiz
02/12/2008, 18:34
Cesar kd vc, ate o Pablo ta querendo ir!
Vamos só almoçar eu pago a sobremesa ( farinha com açucar).

Cesar (ºlllº)
03/12/2008, 00:22
Cesar kd vc, ate o Pablo ta querendo ir!
Vamos só almoçar eu pago a sobremesa ( farinha com açucar).

Fala Brothers...

Tá foda este final de ano, mas vamos ver se a Dona Patroa quer ir e amanhã dou a resposta.

A porteira preta é interessante, mas prefiro estar com os amigos.

Valeu.