PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Pajeiro IO - Semi-eixo



Luciano-SP GV
28/10/2008, 14:41
Caros amigos foristas, preciso de uma ajuda.
Tive problemas com o semi-eixo dianteiro direito, com a quebra da trizeta (ou cruzeta) da minha Pajero IO 2000 - automática.
Ocorre que só estou encontrando para reposição o semi-eixo inteiro, pelo salgadíssimo preço de R$ 2.600,00.
Alguém tem alguma alternativa, ou sabe onde conseguir apenas a trizeta?
Aguardo a preciosa ajuda.

Luciano-SP GV
29/10/2008, 13:04
Oi pessoal... alguma alternativa?
Será que alguém sabe se tal peça da TR4 serve na IO?
Alguém tem conhecimento de trizeta de outro veículo que sirva na IO?
Aguardo por informações...
Gratíssimo,
Luciano

jfarias
29/10/2008, 22:59
Luciano

Não tenho certeza se a peça da TR4 serve, mas acho que sim, pois mexeram na minha homocinética e pelo que me informaram era a mesma da TR4. Sei que uma coisa não tem a ver com a outra mas acho que o eixo é igual sim, até onde sei, a única diferença entre a io e a TR4 é o motor.

Mas quais foram os sintomas do problema, como iniciou?

Abraço

Luciano-SP GV
06/11/2008, 11:43
JFarias,
COmprei o carro a pouco, e muito embora o lojista tenha mandado o carro para a Brabus, para uma revisão, eles sequer verificaram como estava a lubrificação deste sistema.
Pois bem, confiando tanto no lojista, como na Brabus, não me preocupei com isto e... certo dia precisei usar o 4X4, e simplesmente quebrou a tal da trizeta.
Meu mecânico disse que estava trabalhando seca... Que vacilada!!!!
Enfim...
Forte abraço e grato pela atenção!

FRC
07/11/2008, 16:12
Luciano, to preocupado com o atendimento da oficina da Brabus, digo oficina, porque o serviço de venda deles é muito bom...
Já encontrei diversos relatos de pessoas reclamando da Brabus, pergunto sobre qual concessionária MIT confiar aqui em SP?