Ver Versão Completa : Quem Tem Motor Da S10 No Jota
netto mietto
27/10/2008, 21:49
:pensativo: TO PRESISANDO DE DICAS VOU ADAPTAR ESTE MOTOR
CONSUMO
E VALOR GASTO
E SE POSSIVEL FOTOS
O QUE A GALERA PENSA
OBS MINHA IDEIA
TIRAR A PORCARIA DO XUD E COLOCAR NO MEU CAMBIO CLARK 2215
UM MOTOR 2.4 DA S10 E ANDAR COM ELE FLEX.:putz::concordo:
SERA QUE EU GASTO EM TORNO DE 10 LATINHAS PARA ADAPTAR .M.O + MOTOR
Danien kouwen chaves
27/10/2008, 22:28
.olá meu querido ando por fora dos preços de adaptação más um motor desses completo mais modulo e chicote vai pagar uns 5 mil em torno
Danien kouwen chaves
27/10/2008, 22:30
olha andei olhado por ai uma base de 2500 reais essa adaptação
MARCOS AFONSO
28/10/2008, 09:28
Fala NETTO,
Acredito ser uma boa motorização, mas deve pesquizar os efeitos colaterais de um motor mais possante pois o xud tem +- 90 cv e o GM 2,4 tem 141 cv, é preciso avaliar se os diferenciais irão aguentar.
Abraços..........
Eduardo Tescarollo
28/10/2008, 09:49
Netto, no mercado livre tem um conjunto retirado de um JPX completo a venda, motor 2.2 da S-10, cambio clark, caixa seca, é só comprar e colocar, a pedida é de 8.000,00.
Blz
netto mietto
28/10/2008, 13:50
Netto, no mercado livre tem um conjunto retirado de um JPX completo a venda, motor 2.2 da S-10, cambio clark, caixa seca, é só comprar e colocar, a pedida é de 8.000,00.
Blz
to de olho so no motor + quero um 2.4 ja que vou gastar e andar flex pq o diesel ja bem caro em torno do preço da gasolina vou optar em andar a alcool..
netto mietto
28/10/2008, 13:52
marcos os diferenciais aguentam é so nao pisar na garganta que vai se quebrar ponho da rural.
MARCOS AFONSO
28/10/2008, 15:37
Fala NETTO,
Já que vai entrar na chuva; não passou pela ideia um cambio automatico?
Eduardo Tescarollo
28/10/2008, 15:55
marcos os diferenciais aguentam é so nao pisar na garganta que vai se quebrar ponho da rural.
Concordo, se aguenta um MWM 2.8 com muito mais torque, não tera problemas.
Salve galera....eu já pensei seriamente nessa adaptação....
acho que os eixos aguentam sim....como o tescarollo disse, tem gente que anda com MWM e eles aguentam...pq não aguentariam um motor mais manso. agora se a relação vai ficar boa, já é outra história...mas aí é só troca-la.
eu vi aqui no rio, 2.4 da s-10 gasolina por 5 K.....os flex não achei da s-10. andei perguntando pro afonso da tt4 mas ele disse que é bem difícil achar esse motor para venda. além disso, o 2.4 flex tem outro problema, não só o da s-10 como o do vectra gt, ele é todo eletrônico...isso inclui acelerador e etc...logo, tem que ter certeza de que todo o conjunto será comprado, senão pode dar problema na hora de ligar.
o conjunto do 2.2 eu cheguei a olhar...mas também queria (e ainda quero rodar no álcool).
eu desisti desses motores pq imaginei que ia gastar pelo menos uns 10 K para fazer isso tudo.....e comprei um motor de opala, álcool, envenenado......mas aí já é outra história e eu deixo para contar quando estiver tudo pronto.....por enquanto, continuo andando com o super xud....que há 5 semanas não me dá dor de cabeça.
abs