PDA

Ver Versão Completa : Interior do vitara 1992 Ajuda!!

gpereira
27/10/2008, 19:30
Olá galera! sou novo aqui e peguei um vitara 1992 canvas a 1 semana e gostaria da ajuda de vc's, pq acho que os forros da porta e laterais não são originais e depois que os desmontei para instalar uns auto falantes constatei que é de madeira revestida com tecido e a madeira esta toda podre, ou seja vou ter que trocar as madeiras e gostaria da ajuda de vc's quem teria um carro igual e postar uma foto para eu saber como é o interior original do carro, é um Vitara Canvas 1992.Desde ja grato pela ajuda e abraços.

Danilo César
28/10/2008, 20:45
Rpz eu tenho um vitara 92 so que um sidekick , o meu dentro não existe mas forro de porta ele ja e de fibra, vc quer seu carro pra fazer trilha , ou pra uso urbano , o meu uso mas pra trilha , vou tirar umas fotos e depois coloco aqui no topico ai vc dar uma olhada , o seu e motor original suzuki ou e motor adaptado da vw

jarrao
28/10/2008, 22:10
Olá galera! sou novo aqui e peguei um vitara 1992 canvas a 1 semana e gostaria da ajuda de vc's, pq acho que os forros da porta e laterais não são originais e depois que os desmontei para instalar uns auto falantes constatei que é de madeira revestida com tecido e a madeira esta toda podre, ou seja vou ter que trocar as madeiras e gostaria da ajuda de vc's quem teria um carro igual e postar uma foto para eu saber como é o interior original do carro, é um Vitara Canvas 1992.Desde ja grato pela ajuda e abraços.

Vc tbm pode colaborar postando uma foto de como esta atualmente.

Assim teremos uma idéia !!!!!!!

Tenho um metal top começo de 93, tbm que é uma peça só. O proprio forro da porta tem seu formato específico para com os acabamentos do puxador, do gatilho da porta etc.

gpereira
29/10/2008, 00:22
vlw pessoal pela ajuda!! amanha vou tirar umas fotos do interior e vou postar aqui, eu não quero usar para trilhas....só para pegar eventuais estradas de chão com alguns buracos tipo a que pego toda semana para ir a chacara de minha mãe....na verdade o antigo dono deu uma preparada de leve para trilhas....quero voltar ele original de fabrica, vou tirar os calços de suspensão e gostaria de trocar os parachoques de aço que esta nele pelos originais que o antigo dono não tinha, se alguém interessar troco pau a pau.....grande abraço a todos.

Alberto.Oliveira
07/01/2009, 17:38
Tem um vitarinha metal top 92 pra vender aqui perto de casa. Vou ver se dou um pulo lá amanhã e tiro umas fotos do interior pra postar aqui, ok? Só não tenho como saber se é original, mas talvez já ajude, :).

[]'s
Alberto