Conectar

Ver Versão Completa : E possivel modificar portas traseiras para sistema da Fiorino?

bototucuxi
27/10/2008, 12:41
Caros amigos,

Estou com um problema, uma moto veio contra a minha rural na parte traseira e fez com que a tampa da porta de tras da rural nao feche mais. A dobradica do meio quebrou e a do lado esquerdo levantou o que fez com que a porta nao encaixe mais conta o corpo da rural.

Estive pensando e talvez va a um bom lanterneiro e peca para modificar as duas portas traseiras para o sistema de abertura da fiorino, isto e em vez de as portas abrirem como abrem na rural original abrem como as da fiorino..

Alguem ja tentou fazer essa modificacao.. como ficou.. por favor enviar fotos para se ver.

Obrigado.

Boto

trovãojeep
27/10/2008, 22:21
Caros amigos,

Estou com um problema, uma moto veio contra a minha rural na parte traseira e fez com que a tampa da porta de tras da rural nao feche mais. A dobradica do meio quebrou e a do lado esquerdo levantou o que fez com que a porta nao encaixe mais conta o corpo da rural.

Estive pensando e talvez va a um bom lanterneiro e peca para modificar as duas portas traseiras para o sistema de abertura da fiorino, isto e em vez de as portas abrirem como abrem na rural original abrem como as da fiorino..

Alguem ja tentou fazer essa modificacao.. como ficou.. por favor enviar fotos para se ver.

Obrigado.

Boto
Na minha estou colocando uma unica porta abrindo pra cima, com 2 amortecedores da parati, ta ficando joia e ja vi muitas pessoas colocarem

Giovani Di Napoli
28/10/2008, 13:45
Na minha estou colocando uma unica porta abrindo pra cima, com 2 amortecedores da parati, ta ficando joia e ja vi muitas pessoas colocarem

Boa tarde trovãojeep

Seria possível postar fotos de como está ficando esta porta, dobradiças que serão usadas e fechadura...

[]'s curiosos

antonio umino
13/07/2011, 11:51
Reabrindo o topico da tampa trazeira. em que o amigo forista trovãojeep. parece que modificou a tampa trazeira de modo que em vez de ser em duas partes (a de cima e a tampa de baixo) modificou para uma unica que abre para cima com amortecedor de tampa da parati...

Como o post é antigo e o amigo também não postou as fotos. como será que a viatura ficou.?????

Será que alguém tem ideia do que foi feito.

Um abraço a todos.....

dinyursopanda
13/07/2011, 13:06
Temos uma Rural aqui que estamos mexendo tambem :shock: Mas dor de cabecas, intao ela era uma viatura da policia civil-PR , veja como e a abertura das portas , para os lados.