Ver Versão Completa : Ajuda para o FIM!!
DANIEL WERNECK
08/09/2004, 08:59
Bem amigos jeepiros,
Não gostaria de estar informando isso, mas a grana apertou e eu terei de vender o meu Jeep. Mas antes do termino (talvez por pouco tempo) dessa paixão, gostaria de saer uma coisa.
Estou precisando de grana, e pensei: o que seria melhor para mim?
1-Vender o Jeep inteiro (sabendo que falta pouco para termina-lo;
2-Vender as peças separadas (sabendo do risco de ficar com certas peças encalhadas)
Aguardo a ajuda de todos!!!
Abraços
Rogério Barthy
08/09/2004, 10:53
Acho que de acordo com o estado em que esteja seu veículo (montado ou não), (Pintado ou não), motor retificado, caixa revisada, diferenciais, pneus, rodas, pode-se fazer uma estimativa de preços quanto às peças e comparar com o que vc acha que vale a viatura no estado em que está no momento.
Vendendo em partes, pode-se apurar bem e ainda ficar com muitas peças para futuramente reverter o quadro e tornar a montar um jeep novamente.
O chassis está documentado ? A documentação está em dia ? Qual o estado do chassis?
Pode-se pedir um bom preço pelo chassis c/motor, caixa e diferenciais. (Mecânica), se estiver c/ documentação em dia, recibo em aberto, quem sabe não se apura umas boas L$.
Carroceria e acessórios dão uma outra boa chance de se fazer um pacote para outras boas L$.
Diga o bairro onde mora para que possam visualizar os possíveis compradores.
DANIEL WERNECK
08/09/2004, 14:05
ROGERIO,
MORO NA FREGUESIA, JACAREPAGUÁ.
ps: NÃO TENHO ESPAÇO PARA GUARDAR QUE SOBRAREM!!!
daniel , e complicado . mas dependeendo do q vc tiver eu posso me interessar por algo .. hehe moro no rj tb , manda uma pm pra mim com o q vc tem ai .
Rogério Barthy
09/09/2004, 09:02
Santoro,
Sua viatura ainda não está 100% ?
Tente saber as peças que o colega tem para vender e vamos fazer propaganda e arranjar compradores.
[], Rogério
DANIEL WERNECK
09/09/2004, 10:05
Bem,
irei colocar os dados do veículo abaixo!!
Gostaria de atentar aos leitores que como todo bom amante de automoveis e do meu bolso, tudo que foi feito no Jeep, foi minuciosamente verificado, pois sou muito chato!!!! (ex: troquei 5 vezes as gachetas, ou retentores do mancal, até colocar uma importada dos EUA).
Motor novo (bloco Standard)
Retifica e pintura do motor na garantia (rodei 500KM)
Troca de anéis de segmento, válvulas, tuchos, etc.
Bomba de gasolina nova.
Bomba de óleo nova.
Alternador novo (palio 2002 – 65A) garantia de 1 ano
Bateria nova (60 A) com 3 semanas
Motor de arranque revisado
Automático do arranque novo
2 bancos de uno reformados (com curvim)
1 banco traseiro novo (de sprinter com curvim)
Tanque de combustível novo
Bóia do tanque nova.
Kit de freio novo (0KM), lona, tambor, burrinhos.
Respiro dos diferenciais e caixa recém colocados
Suporte de estepe (no chassi)
5 rodas mangels 15”
1 motor de limpador original novo
1 par de faróis auxiliares (bem fortes)
Capota recém reformada
Tração, reduzida e roda livre funcionando.
Jumelos e buchas novas
Diferencial todo revisado e sem qualquer vazamento (gastei uma grana)
Chicote revisado
Pino mestre da direção novo
Revisão do sistema de direção (falta reparar a caixa de direção)
Abraços
rogerio , a minha viatura esta 100 % , rodo com ela rodo dia , trabalho casa , faculdade , mas sempre q possivel umas melhoras sao bem vindas ... :D
agora no momento estou trocando os rolamentos do munhão e estavam dando um shimming desgraçados ....
daniel , o q falta pro carro estar 100 % ? pelo q estou vendo e mais facil passar ele todo ....
DANIEL WERNECK
09/09/2004, 14:59
É
Só faltam 4 coisas:
-Pintar
-Retificar a caixa de direção (R$166,00 em Vila da Penha, com garantia)
-Tocar as molas-mestre da frente
-Concertar o radiador (furiculo recente)
É pouco, mas estou precisando de grana!!!!
Daniel,
Enquanto não decide.
Anúncie ele inteiro nos classificados aqui do Fórum, coloque umas fotos, vamos ver o que acontece.
Se ninguém interessar, aí pensa nas alternativas.
Abraços Du.
Rogério Barthy
10/09/2004, 08:49
Concordo com o que o Eduardo sugeriu, para que seja anunciado no Forum e saber no que dá.
Fabiano-SL
10/09/2004, 11:41
Fala Pessoal!
Daniel:
Se vc vender separado TODAS as peças vc consegue mais grana :roll:
Se vc vender O JEEP MONTADO vc vende mais rápido.... :wink:
Uma dica: p/ vc e para os outros convivas, é o site http://www.inema.com.br/ vai na parte de offroad e coloca nos classificados. É um site MUITO VISITADO! Faça uma boa descrição com fotos q vc vende rápido...
[]'s