Ver Versão Completa : Burnout ...
ZeNicolau
26/10/2008, 23:07
duvida....
Como o pessoal faz borrachão com a dodge ram , no mesmo local sem que o carro ande ? tem que deixar ela freiada e acelerar até que o pneu descole ..?
abraço
marcosviana
29/10/2008, 03:23
cara cuidado com issoai hahaha
se brincade demais fode com tudo
entao eu costumava fazer as vezes com a ranger até fuder a embreagem inteira
nao so experiente nem nada mas vo fala como que fazia
o negocio eh aquecer o motor antes, coloca a primeira pisa com a ponta do pé direito no freio e acelera com o calcanhar
ai vc pisa na embreagem deixa ela subir a rotação e solta a embreagem segurando de leve no freio no máximo ela da umas saidas
era lindo com a bloqueada, com a ram entao deve ser brincadeira de criança
lembra de fazer em um asfalto de qualidade, mais liso possível
e longe de qualquer pessoa ou carro
mas a dica se vc gosta de da uns pau
vai na terra e se divirta asfalto é só pra rebentar com a camionete
BoaTrilha
29/10/2008, 08:19
Se vc nao tiver dó da sua mecanica.....
e bolso cheio para "sustentar" tudo que pode quebrar, vá em frente!
mas pelo menos use um pneu careca bem cheio (pra ter menos aderencia)
e faça isso em asfalto liso bem longe dos outros motoristas ou pedestres
(já que é pra por algo em risco, que seja só a sua camionete, ok?)
Abraços
Walter L. L. Casitta
29/10/2008, 08:28
duvida....
Como o pessoal faz borrachão com a dodge ram , no mesmo local sem que o carro ande ? tem que deixar ela freiada e acelerar até que o pneu descole ..?
abraço
Pra fazer isso legal tem que colocar uma válvula pra bloquear o freio traseiro. De outra forma também da, mas vai ferrar com a sua RAM.
Walter L. L. Casitta
29/10/2008, 08:30
cara cuidado com issoai hahaha
se brincade demais fode com tudo
entao eu costumava fazer as vezes com a ranger até fuder a embreagem inteira
nao so experiente nem nada mas vo fala como que fazia
o negocio eh aquecer o motor antes, coloca a primeira pisa com a ponta do pé direito no freio e acelera com o calcanhar
ai vc pisa na embreagem deixa ela subir a rotação e solta a embreagem segurando de leve no freio no máximo ela da umas saidas
era lindo com a bloqueada, com a ram entao deve ser brincadeira de criança
lembra de fazer em um asfalto de qualidade, mais liso possível
e longe de qualquer pessoa ou carro
mas a dica se vc gosta de da uns pau
vai na terra e se divirta asfalto é só pra rebentar com a camionete
Agora ta entendido o porque teve que pagar pela embreagem em garantia. Já te avisei, seu pai vai te tomar a chave.
negreira
29/10/2008, 09:08
:parede:
vou mandar o nº da minha conta.....
pois acho que tem pastel fazendo doação
Pequeno jr
29/10/2008, 09:46
Que falta do que fazer.
Se tu quer aparecer, tem outras formas.
Se quer gastar grana ... faça um trabalho social .. muito melhor e sua consciência vai agradecer.
duardobruno
29/10/2008, 10:07
Isso é massa demais véi!!!
A maneira mais fácil e sem riscos de quebra é vc pisar forte no freio, dê umas bombadas antes, peça pra algum amigo seu, jogar gasolina nos pneus traseiros e riscar um fósforo. Vai queimar pra caramba, vai ser um fumação!!!!! Todo mundo vai ficar olhando pra vc cara. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Olha que legal!!!!!
cara, pra fazer na tua RAM... só segurar no freio e acelerar... ela vai começar a subir giro, quando o conversor de torque entrar, ela começa a patinar...
quando for fazer isso, calibre BEM os pneus... deixem ele bemm cheio, tipo, umas 40L no original.
Falem o que quiser.. eu faço, a caminhonete é minha, os pneus sao meus..entao, eu faço!
Mas oq eu mais curto mesmo é o famoso "zerinho" ... ou donut como os americanos chamam.
Here we go:
http://br.youtube.com/watch?v=eVEBX5QxmyQ&feature=related
esse é boM!
http://br.youtube.com/watch?v=Mz2Oh_DGo7M&feature=related
marcosviana
29/10/2008, 14:17
Agora ta entendido o porque teve que pagar pela embreagem em garantia. Já te avisei, seu pai vai te tomar a chave.
então Walter
nao tiro sua razão nao, acho que foi molecagem coisa de cabaço
mas aprendi com a lição tanto que nunca mais fiz
mas como eu gosto de uma emoçãozinha quando nao me guento vou na terra longe de tudo que ai os riscos já sao bem menores
mas respeito a sua posição
e acho que quem quer fazer isso, tá errado, mas já que vai fazer faça de uma forma consciente, em um lugar mais aberto possível e com menos movimentação
valeu abraço
marcosviana
29/10/2008, 14:20
cara, pra fazer na tua RAM... só segurar no freio e acelerar... ela vai começar a subir giro, quando o conversor de torque entrar, ela começa a patinar...
quando for fazer isso, calibre BEM os pneus... deixem ele bemm cheio, tipo, umas 40L no original.
Falem o que quiser.. eu faço, a caminhonete é minha, os pneus sao meus..entao, eu faço!
Mas oq eu mais curto mesmo é o famoso "zerinho" ... ou donut como os americanos chamam.
Here we go:
http://br.youtube.com/watch?v=eVEBX5QxmyQ&feature=related
esse é boM!
http://br.youtube.com/watch?v=Mz2Oh_DGo7M&feature=related
hauhauha CARALHO cara
chega nem da graça fazer isso de RAM, muito fácil
mas ta bonito no video ali hein
só deu dó dos pneus
Dieselboy
29/10/2008, 14:40
(...)
mas como eu gosto de uma emoçãozinha
(...)
Vc curte adrenalina, emoções fortes e velocidade, assim como eu? :mrgreen:
Então venha girar forte, aqui no Parque do Ingá ou no Bosque 2, junto com o pelotão de ciclistas! :dance: geralmente a galera se reúne a partir das 6 da tarde.
O convite está feito :concordo: emoção e adrenalina não faltam! olha que o pessoal "voa" baixo, em média 35 a 40 km/h, te garanto que é velocidade para c@ra$#@ :shock:
Luciano SHAKALL
29/10/2008, 16:41
" ... Pra fazer isso legal tem que colocar uma válvula pra bloquear o freio traseiro ... "Embora possa ser usada em qualquer "lado" (dianteiro ou traseiro), em carros de tração traseira é mais comum
instalarem tais válvulas (Registros tipo Esfera) nos freios dianteiros :concordo: !
Quando instala-se no circuito que leva o fluido de freio às rodas dianteiras; com o carro parado, pisa-se no freio
e fecha-se (manualmente) a tal válvula, impedindo o retorno do fluido, o que mantém as rodas dianteiras travadas.
Dessa forma, ao subir o giro e soltar a embreagem, as traseiras vão patinar e o carro vai ficar parado, pois as dianteiras estão travadas.,
Pra ser usada no eixo traseiro, em um carro de tração traseira, fecha-se a válvula sem pisar no freio,
impedindo o fluido de chegar aos freios traseiros quando se pisa no pedal (do freio).
Então, preciona-se o pedal do freio "normal" (de Serviço) para bloquear as dianteiras e deixar as traseiras livres para "borrachar".
No video anexo, PARECE ser usado sistema semelhante: Reparem que quando ele começa a sair, o cara dá uma brecada e "ancora" somente a frente :pensativo: . . .
Isso é usado pela galera de arrancada nas categorias de Tração Traseira para aquecer os pneus antes da arrancada "na vera", pois
peneus aquecidos = borracha mais mole/macia = maior aderência = menos patinada na arrancada = menor tempo :concordo: !
A galera da tração dianteira também faz isso, só que não precisa de válvula, pois é só acionar o Freio-de-Estacionamento (Freio-de-Mão)
e tem-se bloqueado as rodas traseiras, deixando as dianteiras livres para "nublar o tempo" :lol: . . .
Outra situação, é em caso de motores muuuuuuuito fortes, que dispensam qualquer artifício desse tipo para "estourar peneus sem sair do lugar".
A potência despejada nas rodas é tanta, que elas giram em falso, deslizando, sem sair do lugar :rolleyes: . . .
[]'s
marcosviana
29/10/2008, 17:25
hahahahaha diesel boy
apesar da tiração de onda
40km/h numa bike deve ser pura adrenalina mesmo hein
e acho dahora bikes tambem a minha ta chegando hehehe
falo
Aí, garoto!
Porque você não aproveita que DEUS foi generoso contigo e compartilha essa generosidade? Fala com teus vizinhos e reúne material reciclável, quando conseguires um volume considerável aproveita esse caçambão da tua RAM e leva esse material para alguma entidade assistencial ou para um centro de reciclagem. Estarás ajudando o próximo e a natureza. Aqui onde moro, uma vila de dez casas, reúno cerca de uma caçamba bem cheia da Ranger de material reciclável por semana e entrego no Projeto Betânia - uma entidade que cuida de ex-moradores de rua (ex-alcoólatras, ex viciados, etc). Isso ajuda bastante e você passa a ver o mundo com outros olhos.
Pensa nisso, antes de gastar dinheiro com bobagens e por em risco outras pessoas.
Abraços!:concordo:
shimomoto
29/10/2008, 21:58
Meu Deus!!!!!!
E ai Gouveia, Beleza!!!!
Pelo que vi a Ranger é uma paixão inseparável mesmo!!! Agora tá com a Bebel, heim!!!
Parabéns pela compra!!!!
Abs!!!
Edintruder
29/10/2008, 23:26
Eu já fiz duas vezes na Ranger, porém não fiz mais quando a embreagem patinou em vez das rodas devido ao freio segurar as rodas traseiras. Antes de recapar os meus pneus farei apenas calçando as rodas dianteiras num meio-fio e ancorando a Ranger, sem usar freios.
ZeNicolau
30/10/2008, 00:11
Só Para deixar claro … não sou nem um tipo de irresponsável e que muito menos farei esse tipo de coisa para aparecer , tenho total consciência do risco que pessoas em volta podem estar correndo , fiz o tópico para saber como funcionava , tenho um local asfaltado e deserto para fazer esse tipo de arte e varias outras que invento ! , apenas como diversão .
Quanto aos pneus uso o 315 , mas achei em uma borracharia 4 pneus originais que são bem mais estreitos por R$ 15,00 cada um ! não acreditei e comprei os 4 !
A calibragem original já é perto de 50 libras ….
Queria montar esses pneus em rodas de ferro… alguém sabe se a furação dela bate com alguém outro carro?
Obrigado !
E ai Gouveia, Beleza!!!!
Pelo que vi a Ranger é uma paixão inseparável mesmo!!! Agora tá com a Bebel, heim!!!
Parabéns pela compra!!!!
Abs!!!
Valeu Cara! A Explorer Ltd é um T-são, mas manter 4km/l na cidade e 7km/l na estrada não dá pra mim...
Só Para deixar claro … não sou nem um tipo de irresponsável e que muito menos farei esse tipo de coisa para aparecer , tenho total consciência do risco que pessoas em volta podem estar correndo , fiz o tópico para saber como funcionava , tenho um local asfaltado e deserto para fazer esse tipo de arte e varias outras que invento ! , apenas como diversão .
Quanto aos pneus uso o 315 , mas achei em uma borracharia 4 pneus originais que são bem mais estreitos por R$ 15,00 cada um ! não acreditei e comprei os 4 !
A calibragem original já é perto de 50 libras ….
Queria montar esses pneus em rodas de ferro… alguém sabe se a furação dela bate com alguém outro carro?
Obrigado !
Tenta a roda da F250 .. a de ferro msmo.. as vezes tu acha em algum ferro velho ou borracharia pra testar.. SE NAO ME ENGNAO, é a mesma furação.