Ver Versão Completa : Encontro Baiano de Nivas
Vem aí o 1º Encontro Baiano de Nivas - 31/01 e 1º/02/09 - na cidade de Canavieiras (sul da Bahia) – Seu Niva não pode perder !!! Você não pode perder !!!
Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com
e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br
Maiores informações Visite o Blogger do Grauçá: http://grauca4x4.blogspot.com
1º Encontro Baiano de Nivas nós não podemos perder !!!
"GRAUÇÁ 4x4"
30/10/2008, 11:29
MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA !!!...
Vem aí o 1º Encontro Baiano de Nivas - 31/01 e 1º/02/09 - na cidade de Canavieiras (sul da Bahia) – Seu Niva não pode perder !!! Você não pode perder !!!
Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com) e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br (nivasouto@ig.com.br)
Maiores informações Visite o Blogger do Grauçá: http://grauca4x4.blogspot.com (http://grauca4x4.blogspot.com/)
Boas Trilhas !!!...
GRAUÇÁ 4x4 - Betão (Roberto Santana)
Betão e Leo, na próxima atualização do meu site, vou incluir o logo deste evento na agenda... blz!
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa:concordo:
"GRAUÇÁ 4x4"
30/10/2008, 11:58
Soldier,
Gentileza usar essa chamada também:
"SE VOCÊ POSSUI UM NIVA NA BAHIA FAÇA CONTATO COM O GRAUÇÁ: grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com)
QUEREMOS FAZER UM LEVANTAMENTO DE QUANTOS NIVAS EXISTE NA BAHIA.
MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA NA BAHIA !!!"
Todo apoio será bem vindo, obrigadão !!!
Valeu, Soldier. Se puder aparesce lá.
Abraços.
"GRAUÇÁ 4x4"
03/11/2008, 17:53
“De Cara Nova e Definitiva”
Betão
"GRAUÇÁ 4x4"
12/11/2008, 19:13
1º CAN RAID AMADOR - Principal atração do 1º Encontro Baiano de Nivas.
"GRAUÇÁ 4x4"
19/11/2008, 19:00
Apoios do 1º Encontro Baiano de Nivas
"GRAUÇÁ 4x4"
21/11/2008, 15:06
Adesivos do 1º Encontro Baiano de Nivas
"GRAUÇÁ 4x4"
06/12/2008, 11:01
Atenção Niveiros da Bahia
Grande PRELIMINAR para o 1º Encontro Baiano de Nivas.
Data: Domingo 14/12/2008
Local: Posto 10 Lauro de freitas - (antes do Lojão Insinuante)
Saída: 08:00h
Roteiro: Linha Verde
Almoço: Praia do Forte
Contatos: Leonardo Souto
e-mail: nivasouto@ig.com.br (nivasouto@ig.com.br)
Tel: (71) 9135.4970
Betão: grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com)
Tel: (73) 9121.6569
"GRAUÇÁ 4x4"
17/12/2008, 14:50
Fantástico o domingo que o "NIVASOUTO" e sua família me proporcionaram.
Gostei muito de ver a família unida na trilha, é assim que deve ser sempre...
O "NIVASOUTO" está impecável vou copiar algumas coisinhas... He, He, He,
He...
shuther4x4
17/12/2008, 17:57
As preliminares são sempre muito importantes!!!
Parabéns por essa!!!
Que o encontro Baiano de Nivas seja tudo de bom!!
Abraço a todos!!!!
"GRAUÇÁ 4x4"
18/12/2008, 09:26
As preliminares são sempre muito importantes!!!
Parabéns por essa!!!
Que o encontro Baiano de Nivas seja tudo de bom!!
Abraço a todos!!!!
Assistam o vídeo: [ame=http://br.youtube.com/watch?v=h3fcEAGTsqw]YouTube - NivaSouto[/URL]
Pois é shuther4x4 obrigado pelo elogio e interesse.
Mesmo eu e o Betão termos feito contato com outros proprietários de niva e de alguns confirmado preseça mesmo que com o carro em stand by, não foi o que vimos no dia, infelizmente pela carência de lojas de autopeças e muitas vezes falta de manutenção adequada aos carros, vários dos nivas que circulam por aqui não tem condições de rodarem. Por conta disso aí soma-se vários emplacamentos atrasados, documentos em nome de terceiros e por aí vai.
INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DE MUITOS NIVAS AQUI NA BAHIA.
Me sinto muito FELIZ em não fazer parte desta estatística.
Mesmo que sejam apenas dois propriétarios de nivas eu e o Betão (NivaSouto e Grauçá) vai acontecer o evento e será um sucesso. Com apoio, patrocínio ou não, levo minhas cestas básicas e faço a doação para familias carentes da região e divulgo o evento com uma bandeira só a da solidariedade.
Farei turismo e off road familiar, meu Niva nos levando a lugares onde um carro comum não poderia nos levar.
Explico porque NivaSouto - Souto é meu nome do meio e o niva é como um filho, presto a ele a melhor manutenção que puder($), pois então é justo batizalo com meu nome de família.
Me desculpem a franquesa, mas estou farto da falta de interesse e ladainha da galera daqui. FALTA ATITUDE.
Atenciosamente,
Leonardo Souto Couto
NIVA 90-91
Lauro de Freitas-Bahia
Otávio Luiz
18/12/2008, 20:12
PQP!!! Ainda bem que inveja não mata... estou aqui em Curitiba, em pleno dezembro passando frio, nublado e garoa...:parede::parede::parede:
O dia que eu ficar rico eu me mudo pro sul da Bahia, eu juro!!!
Betão e Leo, não se peguem na idéia de um encontro nacional ou regional. Juntem a sua galera e curtam essa natureza maravilhosa que Deus lhe deu, mesmo que os outros venham de Willys, Troller, etc...
Se vocês ficarem esperando os niveiros daí se coçarem acabam sem fazer nada... aproveitem!!!
AH! Minha família é daí, mas há muito tempo veio pro sul (Teixeira de Freitas), devo ter uns parentes perdidos nesse paraíso. Sei que meu tatatatataravô nasceu nestas bandas...
Otávio, obrigado pelo incentivo. A idéia pra mim é justamente essa curtir um passeio em família e curtir umas trilhas com os amigos, independente da marca do carro. Tenho certeza que alguns 4x4 do sul da Bahia vão prestigiar o evento mas o meu interesse maior era ir em comboio de Niva até lá. Sair daqui Lauro de Freitas (5 minutos de Salvador) - passar na capital - encontrar outros nivas - curtir a viagem. E os nivas desviando olhares por onde passarem. Deus queira que isto aconteça.
Abraços.
Ps. Quando vier a Bahia, não esqueça de avisar.
shuther4x4
19/12/2008, 21:01
Assistam o vídeo: YouTube - NivaSouto (http://br.youtube.com/watch?v=h3fcEAGTsqw)
Dá hora a edição do vídeo!!!:concordo:
shuther4x4
19/12/2008, 21:09
Cara, é difícil reunir os donos dessa viatura tão amada e odiada tanto aí como aqui. Acho que só muda de endereço de tudo o que foi citado por você.
aqui em Sorocaba tem vários Nivas. Já tentamos chamar alguns donos (quando encontramos na rua, shopping, etc...) para participar do nosso encontro (encontro de pelo menos sentar e tomar umas) mas sinceramente ninguém que abordamos quis saber. Respeito eles, talvez o momento seja outro. Mas o pouco de amigos que fizemos (todos aqui pelo fórum) já valeu a pena pra mim.
Espero que aí também tenha acontecido isso (e pelo visto aconteceu com vocês dois). Nem ligue para a ladainha, pois só vai te estressar, em compensação vocês estão passando momentos (sem viadagem tá) que os outros daí nem sonham!!!!
Parabéns e um grande abraço!:concordo::concordo::concordo:
"GRAUÇÁ 4x4"
19/12/2008, 23:10
Cara, é difícil reunir os donos dessa viatura tão amada e odiada tanto aí como aqui. Acho que só muda de endereço de tudo o que foi citado por você.
aqui em Sorocaba tem vários Nivas. Já tentamos chamar alguns donos (quando encontramos na rua, shopping, etc...) para participar do nosso encontro (encontro de pelo menos sentar e tomar umas) mas sinceramente ninguém que abordamos quis saber. Respeito eles, talvez o momento seja outro. Mas o pouco de amigos que fizemos (todos aqui pelo fórum) já valeu a pena pra mim.
Espero que aí também tenha acontecido isso (e pelo visto aconteceu com vocês dois). Nem ligue para a ladainha, pois só vai te estressar, em compensação vocês estão passando momentos (sem viadagem tá) que os outros daí nem sonham!!!!
Parabéns e um grande abraço!:concordo::concordo::concordo:
Shuther4x4,
Com toda certeza estamos dando um passo muito importante para os NIVAS baianos, já estou no lucro, fiz um amigo que deixou de ser virtual, o Leo é muito gente boa (sem viadagem), tem uma família bacana.
O 1º Encontro Baiano de Nivas vai acontecer nem tenha apenas 2 NIVAS, é apenas o começo...
Vai dar tudo certo !!!
"GRAUÇÁ 4x4"
20/12/2008, 03:35
ATENÇÃO NIVEIROS
Como estamos com dificuldades de fechar patrocinadores para o 1º Encontro Baiano de Nivas em Canavieiras(BA), nos dias 31/01/2009 e 1º/02/2009, e precisamos divulgar o evento em todo Brasil, estamos sinalizamos que iremos fazer uma quantidade mínima de adesivos com recursos próprios, e estarão à venda no valor unitário de R$ 5,00 (cinco reais) + envio correios, portanto solicito a quem tiver o interesse em “ajudar” na divulgação, que façam seus pedidos, pois os adesivos serão limitados devido as nossas condições financeiras.
Pedido*
Nome: fulano de tal
Endereço: Rua XYZ, nº 012, centro.
Estado: de alegria
Quantidade de adesivos: 04 (quatro)
Valor: R$ 20,00 + Correios
===========================================
Atração principal: 1º CAN RAID AMADOR (dia 1º de fevereiro)
Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com)
e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br (nivasouto@ig.com.br)
Maiores informações Visite o Blogger do Grauçá: http://grauca4x4.blogspot.com (http://grauca4x4.blogspot.com/)
Boas Trilhas !!!...
"GRAUÇÁ 4x4"
20/12/2008, 11:09
Depósito identificado:
Banco Bradesco
Canavieiras - Bahia
Cedente: Roberto de Oliveira Santana
Agência: 3015-5
C/C 12341-2
shuther4x4
20/12/2008, 18:53
Depósito identificado:
Banco Bradesco
Canavieiras - Bahia
C/C 12341-2
Só uma dica, não faça por depósito identificado não:discordo:!!!!
A não ser que queira dificultar a compra:mrgreen:!!!
Cara, hoje em dia ter de enfrentar caixa para realizar transação bancária só em último caso, pelo menos pra mim.
Peça pra pessoa escanear o recibo ou te passar os dados.
Dessa forma tem como você confirmar sem precisar obrigar a pessoa a enfrentar caixa para realizar o depósito identificado.
É só uma dica.
Abraços....
"GRAUÇÁ 4x4"
21/12/2008, 00:30
Só uma dica, não faça por depósito identificado não:discordo:!!!!
A não ser que queira dificultar a compra:mrgreen:!!!
Cara, hoje em dia ter de enfrentar caixa para realizar transação bancária só em último caso, pelo menos pra mim.
Peça pra pessoa escanear o recibo ou te passar os dados.
Dessa forma tem como você confirmar sem precisar obrigar a pessoa a enfrentar caixa para realizar o depósito identificado.
É só uma dica.
Abraços....
Sugestão inteligente será acatada !!!
Shuther, Se viessem mais nivas ou outros 4x4 para a prévia teriamos que ter feito vídeos parte 1, 2, 3... Não me canso de assistir.
Ótima a citação sua sobre o depósito, agiliza o processo.
Sem Stress.
Abraços.
"GRAUÇÁ 4x4"
21/12/2008, 12:08
Sugestão inteligente será acatada !!!
Pedido Exemplo*
Nome: fulano de tal
Endereço: Rua XYZ, nº 012, centro.
Estado: de alegria
Quantidade de adesivos: 04 (quatro)
Valor: R$ 20,00 + Correios
Depósito:
Banco Bradesco
Canavieiras - Bahia
C/C 12341-2
Obs. Gentileza scanear depósito bancário para confirmação do pedido
eniomurara
22/12/2008, 14:09
Amigão ... te mandei uma MP veja se é possível.
Mesmo assim eu quero esse adesivo sim. Passo no banco, faço o depósito e te mando meus dados e o comprovante.
Mas vou esperar tua resposta primeiro.:concordo:
ABRAÇO....ENIO
"GRAUÇÁ 4x4"
22/12/2008, 19:58
OK, Só não tenho os valores das camisas e nem os numerais.
Assim que fechar o numero de adesivos te envio.
Betão
Vamos lá galera, tá chegando o dia vamos movimentar a lista.
Maiores informações:
http://nivasouto.blogspot.com/
http://grauca4x4.blogspot.com/
Abraços, e feliz ano novo pra todos, com muitos passeios e trilhas legais.
"GRAUÇÁ 4x4"
02/01/2009, 10:09
Prezados Amigos Proprietários de Lada NIVA,
Estamos organizando com muita coragem, esforço e humildade o 1º evento inusitado da categoria fora-de-estrada (Off Road), direcionado aos proprietários de Lada NIVA e convidados amigos 4x4 e 4x2.
O "1º Encontro Baiano de Nivas" acontecerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2009, na cidade de Canavieiras no Sul da Bahia, e como atração principal ocorrerá o "1º CAN RAID AMADOR" , no domingo dia 1º de fevereiro com premiações das classes: Niva, Convidado 4x4 e Convidado 4x2.
PROGRAMAÇÃO:
Dia 31 de Janeiro 2009 – Sábado:
1) Inscrições para o 1º ENCONTRO BAIANO DE NIVAS
2) 14hs - Ação Social: visitação ao CEUF com entrega de donativos (cesta básica)
3) 14h30 - City Tour em comboio, e praias da Ilha de Atalaia – trilha leve.
4) 19h - City Tour - Comboio - Noturno (fotografias).
5) 20h - Jantar Oficial dos Niveiros no Sítio Histórico
6) Noite Livre.
Dia 1º de fevereiro de 2009 – Domingo:
1) 8:30h. Encerramento das inscrições para o 1º CAN RAID AMADOR aberto para NIVA, Convidados 4x4 e Convidados 4x2
2) 13h - Almoço Oficial de Encerramento dos Niveiros
3) Premiação do 1º CAN RAID AMADOR (durante almoço)
4) Sorteios de Brindes (durante almoço)
5) Tarde Livre e Retorno dos Niveiros
A organização responsável pelo evento, através de Betão (Roberto Santana – NABOA SANMAG) proprietário do Niva “Grauçá” (Canavieiras - BA) e Leonardo Couto proprietário do “NivaSouto” (Salvador - BA), sinalizam a preocupação de quantos veículos e pessoas irão participar do encontro, haja vista não existe nenhuma confirmação oficial de participantes e seus familiares, e como temos responsabilidades com patrocinadores em número mínimo para viabilização de patrocínio do evento, e compromissos com fornecedores, portanto solicitamos que nos informem o mais urgente possível, visto que, precisamos confeccionar camisas, adesivos, numerais e troféus, organizar o jantar e o almoço de confraternização, elaborar o 1º CAN RAID AMADOR, reservar pousadas e hotéis para os visitantes, etc.
Organização e reservas com:
Betão (Roberto Santana – NABOA SANMAG - Canavieiras)
e-mail:grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com)
Tels: (71) 9169.2068 / (73) 3284.2064
e
Leonardo Couto (Salvador)
e-mail:nivasouto@ig.com.br (nivasouto@ig.com.br)
Tels: (71) 9135.4970 / (71) 3288.6019
Maiores informações Visite o Blogger do Grauçá:http://grauca4x4.blogspot.com (http://grauca4x4.blogspot.com/)
===========================================
Atração principal: 1º CAN RAID AMADOR (dia 1º de fevereiro)
Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com (grauca4x4@gmail.com)
e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br (nivasouto@ig.com.br)
Boas Trilhas !!!...
shuther4x4
04/01/2009, 22:51
É isso aí galera, vamos prestigiar o esforço da galera para levantar esse encontro!!!
Poxa vida, aí na região NE deve estar cheio de Nivas!!!!:dance:
Tomara que uma boa parte apareça!!!!
Parabéns pela organização estou torcendo aqui para que aconteça o 2º, 3º, etc...
Abraço a todos e um ótimo 2009!!!
"GRAUÇÁ 4x4"
05/01/2009, 20:01
É isso aí galera, vamos prestigiar o esforço da galera para levantar esse encontro!!!
Poxa vida, aí na região NE deve estar cheio de Nivas!!!!:dance:
Tomara que uma boa parte apareça!!!!
Parabéns pela organização estou torcendo aqui para que aconteça o 2º, 3º, etc...
Abraço a todos e um ótimo 2009!!!
OBRIGADÃO !!!
Shuther 4x4, seu APOIO é fundamental !!!
Já estamos pensando no 2º Encontro BAIANO !!!
Não sabemos aonde será... he, he, he...
"GRAUÇÁ 4x4"
08/01/2009, 09:57
Aos participantes do 1º Encontro Baiano de Nivas
Gentileza completarem abaixo a lista dos participantes com nome, cidade, apelido do carro, etc.
Lista de Participantes do 1º Encontro Baiano de Nivas:
1. Betão (Roberto Santana) – Canavieiras (BA) – “Grauçá 4x4”
2. Leonardo Couto – Lauro de Freitas (BA) – “NivaSouto”
"GRAUÇÁ 4x4"
09/01/2009, 11:37
ALTERNATIVA 4x4
Apóia o 1º Encontro Baiano de Nivas
À “ALTERNATIVA 4x4” é a primeira empresa do segmento 4x4 – Fora-de-Estrada – Off Road, à apoiar o 1º Encontro Baiano de Nivas como patrocinadora.
À “Alternativa 4x4” iniciou suas atividades em 2000 com o objetivo de suprir a carência de autopeças de veículos 4x4, das marcas e modelos Lada, Niva, Suzuki, Vitara, Gran Vitara, Sidekick, Samurai, Jimny, Land Rover, Defender, Mitsubishi, Pajero e L200.
Por meio de um sistema operacional, com estoque permanente de aproximadamente 17 mil ítens, dispõe de atendimento personalizado, ágil e seguro para seus clientes, com preços competitivos.
À “ALTERNATIVA 4x4” fica na Rua Urupiara, nº 440/450, Carandiru, São Paulo-SP
Fone: (11) 2221.5359
e-mail: atendimento@alternativa4x4.com.br (atendimento@alternativa4x4.com.br)
Visite o site: www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br/)
Prieto 4x4
09/01/2009, 12:37
Aos participantes do 1º Encontro Baiano de Nivas
Gentileza completarem abaixo a lista dos participantes com nome, cidade, apelido do carro, etc.
Lista de Participantes do 1º Encontro Baiano de Nivas:
1. Betão (Roberto Santana) – Canavieiras (BA) – “Grauçá 4x4”
2. Leonardo Couto – Lauro de Freitas (BA) – “NivaSouto”
Betão.
Com as cores deste logo do primeiro Encontro Baiano de Nivas, pelo menos metade dos Niveiros Baianos já vão se sentir no mínimo "desconfortáveis".
Quero ver se tem algum torcedor do Vitória que vestiria uma camiseta com essas cores.....
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Parabens pela iniciativa, e boa sorte no evento.
:palmas::palmas::palmas:
abs
Cesar
Prieto, veja bem quando decidimos pelo formato que está a logo marca do evento foi levando em consideração as cores da Bandeira do nosso Estado (BAhia), não tivemos nenhum interesse em promover torcedores do Bahia ou instigar a torcida ríval Vitória. Apenas acompanhamos as cores do nosso estado.
Mas agradeço pelo seu apoio e incentivo ao evento. Espero vc lá!
Gostaria que como fiz no vídeo todos vestissem a camisa e dissesem "Canavieiras eu vou, espero vc lá!"
Abraços.
"GRAUÇÁ 4x4"
09/01/2009, 13:55
Prieto, veja bem quando decidimos pelo formato que está a logo marca do evento foi levando em consideração as cores da Bandeira do nosso Estado (BAhia), não tivemos nenhum interesse em promover torcedores do Bahia ou instigar a torcida ríval Vitória. Apenas acompanhamos as cores do nosso estado.
Mas agradeço pelo seu apoio e incentivo ao evento. Espero vc lá!
Gostaria que como fiz no vídeo todos vestissem a camisa e dissesem "Canavieiras eu vou, espero vc lá!"
Abraços.
Pietro,
O Leonardo, está correto na sua colocação, nossa intenção é levar as cores da bandeira do Estado da "BAHIA" para o universo OFF ROAD - Fora-de-Estrada, confraternizando com amigos independentes das cores dos clubes de futebol que eles torcem ou admiram em todo o país.
Quando fizermos um Encontro Nacional de Nivas com certeza será com as cores Amarelo, Azul, Branco e Verde, que com certeza são as cores da "Vitória".
Estamos esperando você no 1º Encontro Baiano de Nivas !!!
BOAS TRILHAS !!!
"GRAUÇÁ 4x4"
12/01/2009, 13:57
Logomarca do parceiro "ALTERNATIVA 4x4"
"GRAUÇÁ 4x4"
12/01/2009, 22:41
Novos do parceiros
do 1º Encontro Baiano de Nivas e CAN RAID AMADOR
shuther4x4
12/01/2009, 23:09
Só aumentando as parcerias!!!!
Tomara que daqui uns dias não tenha mais lugar na carroceria do Niva pra colocar tanto adesivo de patrocínio, apoio, etc....
Vai bombar!!!!:dance::dance:
Abraços.
BACALHAU
13/01/2009, 00:09
Betão, já pensou em divulgar esse evento aqui?
http://www.meu4x4.com.br/contato.php
"GRAUÇÁ 4x4"
15/01/2009, 19:20
OFICINA FERREIRA
a parceira de plantão em CANAVIEIRAS
no 1º Encontro Baiano de Nivas
e 1º CAN RAID AMADOR
"GRAUÇÁ 4x4"
16/01/2009, 15:13
Mais Apoios...
eniomurara
21/01/2009, 12:01
Betão .... blz ???
Os adesivos chegaram .... lindos, muito bem acabados, belissimo trabalho.
Muito obrigado.
Desejo muito sucesso no evento.
Abraço...ENIO.
"GRAUÇÁ 4x4"
21/01/2009, 12:25
Betão .... blz ???
Os adesivos chegaram .... lindos, muito bem acabados, belissimo trabalho.
Muito obrigado.
Desejo muito sucesso no evento.
Abraço...ENIO.
OBRIGADÃO a você Enio, pela ajuda na divulgação !!!
Quando puder manda as fotos dos adesivos no seu Niva.
"GRAUÇÁ 4x4"
22/01/2009, 22:13
BOMER apoiando...
"GRAUÇÁ 4x4"
24/01/2009, 13:10
HIPERMERCADO ALANA nova parceira...
"GRAUÇÁ 4x4"
26/01/2009, 20:06
Mais 1 apoiando... SARANCAR
"GRAUÇÁ 4x4"
27/01/2009, 14:07
Parceiro forte...
Redundância: "APOIO 4x4" apoiando o 1º Encontro Baiano de Nivas
eniomurara
31/01/2009, 09:33
O grande dia chegou .... :-D
Estamos todos torcendo por um grande evento.
E invejosos por não estar aí curtindo com vc.
Nos resta pedir as tradicionais fotos né ? :concordo:
Parabéns pela iniciativa deve ter dado muito trabalho, mas o evento rolando e a cidade recebendo muitos visitantes não tem preço.
Abraço...ENIO
shuther4x4
31/01/2009, 10:16
O encontro nem começou e eu já estou pedindo foto! Liga não, não tomei meu merrédio hoje!!!
Parabéns pela iniciativa e estou torcendo para que essa semente frutifique bem rápido até.
Abraços e bom encontro.
Gustavo Niva
31/01/2009, 14:04
Pois é... todo mundo cheio de vontade de estar lá, e curioso.... mas duvido que o betão consiga um tempinho pra postar fotos esse final de semana.... deve estar atolado de trabalho (e diversão hehehe) lá....
Sucesso ao evento.... e que venha o Encontro Nacional de Nivas 2009 !!!!!!!!!!!!!!
[]s
"GRAUÇÁ 4x4"
03/02/2009, 16:32
Niveiros Baianos promovem o 1º ENCONTRO BAIANO de NIVAS e 1º CAN RAID AMADOR na cidade de CANAVIEIRAS, no Sul da Bahia, na Costa do Cacau. A confraternização dos Niveiros Baianos foi regada a muita...
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=LlvhFCo25Do]YouTube - 1º ENCONTRO BAIANO DE NIVAS & 1º CAN RAID AMADOR[/URL]
shuther4x4
03/02/2009, 19:43
Então rolou o encontro num lugar FEIO desse:mrgreen:???
E aí? quando vai ser o segundo??
Parece que estava bem organizado!
Parabéns:concordo:
Otávio Luiz
04/02/2009, 09:31
E eu aqui em pelno janeiro aguentando garoa e céu cinzento...:putz::putz::parede::parede:
Ainda bem que inveja não mata.
"GRAUÇÁ 4x4"
06/02/2009, 22:58
Vídeos:
RESSACA do 1º ENCONTRO BAIANO DE NIVAS:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=24q-ghQr0Kc]YouTube - RESSACA do 1º ENCONTRO BAIANO DE NIVAS[/URL]
1º ENCONTRO BAIANO DE NIVAS:
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=LlvhFCo25Do]YouTube - 1º ENCONTRO BAIANO DE NIVAS & 1º CAN RAID AMADOR[/URL]
Boas Trilhas !!!...
"GRAUÇÁ 4x4"
10/02/2009, 10:52
CLASSIFICAÇÃO:
NIVA 4x4
1º Lugar – Equipe Nivasouto – Lauro de Freitas (BA)
Piloto: Leonardo Souto Couto
Navegadora: Karem Adriane
2º Lugar – Equipe Treco Esporte – Ilhéus (BA)
Piloto: Sidnei Charles
Navegadora: Cristiane Araújo
3º Lugar – Equipe Grauçá – Canavieiras (BA)
Piloto: Roberto (Betão) Santana
Navegador: João Pedro
OFF ROAD 4x4
1º Lugar – Suzuki Brasília – Brasilia (DF)
Piloto: Márcio Roberto
Navegadora: Julia Gurgel
2º Lugar – Ranger – Canavieiras (BA)
Piloto: Carlos Abreu
Navegador: Bruno
3º Lugar – Troller Rm3 Software – Ilhéus (BA)
Piloto: Rildo Filho
Navegadora: Mírian Caldas Dantas de Deus
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
“Veículo Mais Bem Equipado”
Humberto Vieira e Niriam Silva
OFF ROAD 4x2
1º Lugar – Equipe: Esquilo Resex Não! – Canavieiras (BA)
Piloto: Ednaldo Menezes
Navegadora:
2º Lugar – Equipe: POTENZA – Canavieiras (BA)
Piloto: Gilvan Trindade
Navegadora: Sirlene Cruz
3º Lugar – Equipe: Gurgel Light – Canavieiras (BA)
Piloto: Marcos Antonio
Navegadora: Virginia Loureiro
"GRAUÇÁ 4x4"
16/02/2009, 13:45
Ressaca (2ª Parte) do 1º Encontro Baiano de Nivas
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=qPp-_IMmWd8]YouTube - RESSACA (2ª Parte) do 1º Encontro Baiano de Nivas[/URL]