Conectar

Ver Versão Completa : Samurai Canvas

Muleke_doido
08/09/2004, 01:54
Ola galera....

Estou querendo pegar um Samurai pra mim..de preferencia o Canvas !!
Gostaria de saber quem tem..oq acham dessa versão...??
Faz mto barulho dentro....por ser lona e tals.... no calor o carro dentro fika um "forno" por causa da acapota fechada e tals !? Apresenta segurança em geral.... o carro naum é molenga nas curvas etals.... pois houvi dizer que carro conversivel...ele balança um poko diferente e tals.... enfim..oq vcs acham da versão Canvas !!??

Elio
08/09/2004, 12:10
Tenho um Canvas '95. A galera fala da falta de segurança para deixar parado na rua e coisa e tal mas eu particularmente nunca tive problema.
A capota preta favoreçe aquecimento interno (meio óbvio).

O Samuka feixe pula pra k7 e na cidade as vezes incomoda. Não é carro pra fazer ultrapassagens e coisa e tal. Na estrada (de asfalto) vc vai rodar entre 80 - 90 km/h. É pra quem tá disposto a rodar na boa e curtir a paisagem. Estou falando de quem tá com motor original, 1300.

Ruido é maior que o Metal Top. A lona isola menos o ruido externo e o suporte da capota bate um pouco. Nunca pilotei um Metal Top, mas creio que o comportamento deve ser idêntico ao Canvas.

Samurai_MOA
08/09/2004, 16:16
O meu tambem eh canvas, ele realmente eh mais quente q o metal top!
Quanto a barulho da capota, soh em velocidades acima de 60km/h...
A dirigibilidade não eh muito diferente do metal top!
Mas sempre fico com receio de deixá-lo estacionado na rua, procuro sempre um estacionamento fechado, eh uma economia q nao vale a pena!