Ver Versão Completa : câmbio f75.
henriquedistarde
26/10/2008, 18:19
Olá amigos,comprei uma f75 com motor e câmbio da opala 4cc.O motor até que está bom mas o câmbio é de garfo e as vezes ele engripa.O carro funcionava tração e redução mas só que com a troca do ex-dono desligou tudo!Ela ainda tem o diferencial dianteiro e o cabo da tração.Pensei se não haveria um jeito ligar a tração mais a redução e manter o motor de opala,tipo trocar o câmbio ou fazer uma adaptação qualquer.Procuro uma coisa que fique mais em" conta".SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.ABRAÇO!!!!!!!
daltonvgrande
26/10/2008, 18:33
cara, vc´pode usar o cambio do chevette, capa seca do opala 5 mrchas e adaptar uma tcase no cambio!!! tenho uma f75 com motor opala 4cc tbm e estou adaptando o cambio 4 marchas do chevette com t-case willys!!abraço!!
dalmo cruz torres
26/10/2008, 20:33
Henrique, faz uma procura no fórum que tem muitos tópicos discutindo a adaptação de cambios para o motor de opala. Isso tem sido muito discutido e já se fez de tudo o possível em termos de adaptação para esses motores. Dá uma estudada que vc vai decidir o que melhor cabe para o seu caso.
Para facilitar a sua procura entre com pesquisa de cambios para opala, por exemplo.
Denilsom
27/10/2008, 12:41
Colega se vc ja tem o motor do opala coloca uma cx de c10 3 marchas com alavanca no assoalho que adapta com a reduzida Willys vc nao vai gastar muito é uma cx boa e vai ficar satisfeito.
Olá amigos,comprei uma f75 com motor e câmbio da opala 4cc.O motor até que está bom mas o câmbio é de garfo e as vezes ele engripa.O carro funcionava tração e redução mas só que com a troca do ex-dono desligou tudo!Ela ainda tem o diferencial dianteiro e o cabo da tração.Pensei se não haveria um jeito ligar a tração mais a redução e manter o motor de opala,tipo trocar o câmbio ou fazer uma adaptação qualquer.Procuro uma coisa que fique mais em" conta".SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.ABRAÇO!!!!!!!