PDA

Ver Versão Completa : Guincho Manual

Skill
26/10/2008, 14:48
:?::?: preciso de orientação tecnica! antes de torrar grana...
É compensador ter um guincho manual, vale o investimento?
Caso positivo, por que?
Caso negativo, por que?
Qual a tecnica para a utilização deste equipamento, para um melhor aproveitamento? falow

ZCC
26/10/2008, 23:30
Eu vou comprar um pro meu carro, mas pelos relatos que ouvi, é bom ter uma alavanca grande, senão fica muito díficil de puxar o carro com ele... parece que o melhor jeito de usar esses guinchos é prender em outro carro e ser rebocado

A próposito, já viu onde tem pra vender?

geezer
27/10/2008, 00:22
Com a tecnologia tão avançada hoje em dia, eu acho que vale a pena comprar um guincho eletrico.

Por uma questão de $$$, voce pode comecar com um guincho manual e depois quando sobrar uma verba passa ele para traseira e coloca um eletrico na dianteira :pensativo:

Paulo_CW
27/10/2008, 07:45
:?::?: preciso de orientação tecnica! antes de torrar grana...
É compensador ter um guincho manual, vale o investimento?
Caso positivo, por que?
Caso negativo, por que?
Qual a tecnica para a utilização deste equipamento, para um melhor aproveitamento? falow
Bom... em primeiro lugar, qual vai ser a utilização deste guincho????
Se vc faz trilha e pensa q ele vai te tirar de um atoleiro... esqueça... vc não terá forças suficientes para fazer a viatura andar 5cm mesmo com alavanca...
Como reboque... não é comum usar.... para se rebocar outra viatura o meio mais prático e seguro é uma cinta
Esse tipo de guincho tem muito pouca utilidade prática.... não vale a pena instalar, compre 2 cintas q seu investimento em acessórios será muito melhor...

Skill
27/10/2008, 11:15
Bom... em primeiro lugar, qual vai ser a utilização deste guincho????
Se vc faz trilha e pensa q ele vai te tirar de um atoleiro... esqueça... vc não terá forças suficientes para fazer a viatura andar 5cm mesmo com alavanca...
Como reboque... não é comum usar.... para se rebocar outra viatura o meio mais prático e seguro é uma cinta
Esse tipo de guincho tem muito pouca utilidade prática.... não vale a pena instalar, compre 2 cintas q seu investimento em acessórios será muito melhor...

TKS, precisava de uma orientação assim!
Fuiii..

Skill
27/10/2008, 11:16
Eu vou comprar um pro meu carro, mas pelos relatos que ouvi, é bom ter uma alavanca grande, senão fica muito díficil de puxar o carro com ele... parece que o melhor jeito de usar esses guinchos é prender em outro carro e ser rebocado

A próposito, já viu onde tem pra vender?

Acho que foi na Garra 4x4...mas ja desisti da ideia de instalar...vou pegar um T-Max.
Fuii