Ver Versão Completa : Samurai (Painel)
Ola galera....
Gostaria de saber se alguem aqui sabe se o samurai tem alguma versão onde tem o painel completo... com conta-giros e tals !?
E onde posso achar ese painel.... aqui em Sao Paulo !!
Abraços valeus....
Não sei o que vc consider "completo" mas o meu tem conta-giros. Acho que a partir de 1995 houve uma mudança no painel para esta versão
Novo vai ser uma parada dura de encontrar, mas vc pode procurar na Suzucar www.suzucar.com.br e tb existe um tópico aqui no forum sobre um desmanche que estava com Suzuki(s) :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5318
Sa_Mourao
08/09/2004, 14:46
Olha, o meu é 97 e não tem conta-giros não !!! :roll:
Tive q colocar um da Shutt, ajudou pacas, pq eu trocava d marcha quando o jipe tava dando corte d gasolina !! :P
[ ]s
Neste caso deve ser algum opcional. Veja que coloquei "Acho que .... " pq não tinha certeza.
abs
Samurai_MOA
08/09/2004, 16:34
O meu eh 94/95 e jah veio com o painel com conta-giros!
e lah fora nao eh tão caro, US$ 20,00!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=7920939881&category=33675
soh tem q ver o frete!
povo..
samurais até 95 sairam em 2 versoes de acabamento
JA = Pé de boi.. nao tem nada, sem conta-giros, sem carpete, bancos com encosto de cabeca inteiricos ( parece banco de chevette 77), banco trazeiro inteirico, etc..
JX= painel com conta-giros, carpete, farol com ajuste eletrico, bancos modernos, banco traseiro bipartido, etc...
Samurais acima de 96, acho que oficialmente importados pela Suzuki vieram todos com o mesmo acabamento = Painel SEM contagiros, rodas de ferro.
aqui em BH eu já ví um Samurai 97 canvas com painel c/ contagiros original, cheio de detalhes de luxo, tais como soleira da porta em aluminio ( original com logo suzuki), colunas entre os vidros com detalhes em alumino, brake light emcima do estepe, rodas de liga, roda livre automatica e outros frus-frus.... mas tenho quase certesa de que se trata de um veiculo de importacao independente... mas é muito bonito...
T+
Fabiano