Ver Versão Completa : 4x4 para uso diario
Olá pessoal!
estava procurando informações sobre 4x4, achei o forum e resolvi me cadastrar :dance:
é o seguinte, sou surfista, participo de campeonatos e tal (na verdade estou começando hehehehe), curto levar a galera pra praia e tambem carrego as parafernálias de sand-board e acessórios do jet-sky (adoro esportes aquaticos :mrgreen:), atualmente tenho uma Parati 1.6 Track & Field 2007 que até entao estava me atendendo perfeitamente, mas a uns dias atras deu uma chuvinha, eu estava na praia e o carro atolou (5 pessoas + bagagem + 3 long-board no rack + jet pendurado atras).
Resultado: tive q esvaziar o carro e desengatar o jet pra conseguir sair :parede:
sorte que tinha um senhor com uma ranger q me desatolou e depois voltou pra buscar o jet, se nao teria q tirar ele da praia na base do empurrão mesmo :mrgreen:
depois dessa vi que ja ta mais do que na hora de comprar um 4x4...
inicialmente pensei nos seguintes:
- Hilux SW4 2000 (mais barata que as outras, mas acho cara de mais por ser 2000...)
- X-terra 2007
- Pajero Sport HPE 2007
costumo fazer varios acampamentos, viajo bastante, pego lama, muita terra, atravesso uns poucos rios, estradas de dificil acesso.. - inclusive ja fui rebocado outras vezes tambem, fora as vezes que deixava meu carro num camping e ia de carona com meus amigos (que tem Troller, TR4..) - entao preciso de um carro com tração forte
optei por caminhonetes 'fechadas' pois pretendo colocar aquela barraca de teto que fica suspensa no ar (acho que vcs conhecem) e numa caminhonete aberta seria pior de fazer isso, alem doq a carga fica exposta demais.
sem importar seguro, manutenção e combustivel, qual seria a melhor opção pra mim?
Agradeço desde já, e desculpem pelo texto :lol:
Abraços!!
Elmer_Jeep
25/10/2008, 13:51
Bem vindo ao 4x4Brasil
Dê uma olhada aqui 4x4 para iniciantes... qual comprar? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430)