Conectar

Ver Versão Completa : Compro prendedor superior e inferior do CJ5

luciano Rodrigues
24/10/2008, 22:37
Amigos, estou precisando fazer uma adaptação em meu jipe e preciso de um par de prendedores do quadro do para-brisa do CJ5 usados em bom estado. Como trata-se de um protótipo que pretendo montar, não quero colocar peças novas. Caso alguém tenha por ai sobrando e queira vendê-los, por favor faça contato.
luciano.rodrigu@terra.com.br, 11 35330029 ou 11 93031229, MP ou diretamente no tópico.
Mais uma vez, obrigado a todos !!

luciano Rodrigues
24/10/2008, 23:33
Amigos na verdade preciso melhorar o sistema de travamento da minha capota gaucha, pensei em utilizar as referidas travas para tentar melhorar a fixação e melhorar a estética da mesma, pois hoje minha capota conta com umas alavancas rústicas as quais estragam a pintura do quadro, além do que, com a instalação da gaiola as referidas alavancas batem na gaiola o que não ficou nem um pouco prático.
Minha idéia é prender de alguma forma as travas superiores que são usadas no quadro do para-brisa na parte superior da capota e no próprio quadro do para-brisa , prender também as travas inferiores de maneira que com a capota fechada possa fixa-la melhor, e indiretamente melhorar a estética da coisa. Caso alguém tenha alguma outra idéia ou tenha visto algo melhor pelas andanças da vida, gentiliza tecer comentários, os quais serão bem vindos !! Grande abraço !!