Ver Versão Completa : Motor Powerstroke 3.0 diesel NOVO
Vendo um motor novo da Ranger, MWM Internacional. Quero R$10.500,00 à vista. Com nota fiscal. Quem tiver interesse me envia o email, pois posso enviar fotos do motor, detalhes, etc.
santistadoente
24/10/2008, 21:44
Aceita troca em carro?
Se for positivo, me passa teu email, que te mando fotos e condições!:concordo:
abraço e boa sorte!
É mecânico?( se bem me lembro 3.0 é só common rail...)
X2 na pergunta do colega.
Fotos?
zep@pop.com.br
Abraço
Eu estou vendendo mesmo, não quero trocar. Muito obrigado.
é mecânico ou eletrônico?
é mecânico ou eletrônico?
??????????????????????????????????
Pelas fotos o motor é mecânico....
Não parece ser common rail...(as fotos estão limitadas)
Abs
o motor é eletronico. obrigado.
Se estiver interessado no motor, podem pedir fotos de detalhes, é só pedir. Obrigado.
Vendo um motor novo da Ranger, MWM Internacional. Quero R$10.500,00 à vista. Com nota fiscal. Quem tiver interesse me envia o email, pois posso enviar fotos do motor, detalhes, etc.
trovãojeep
28/10/2008, 11:39
motor completo ou parcial?
Pena ser eletrônico...
Boa venda!
Lucas Nassif
28/10/2008, 19:07
Qual o ano do motor?
motor completo ou parcial?Parcial. Não tem motor de arranque, nem módulo. Obrigado.
Qual o ano do motor?
Ano 2006. Obrigado.
vendo Um Motor Novo Da Ranger, Mwm Internacional. Quero R$10.500,00 à Vista. Com Nota Fiscal. Quem Tiver Interesse Me Envia O Email, Pois Posso Enviar Fotos Do Motor, Detalhes, Etc.
Estudo Troca Por Jeep. Obrigado.
Pago R$500,00 para quem vender o motor para mim. Qualquer dúvida me procurem no email fe_yasuda@hotmail.com
Motor vendido. Agradeço à todos que ajudaram.