PDA

Ver Versão Completa : tampinha do painel central tr4

lucio biscaia
24/10/2008, 20:42
A tampinha do painel central da minha tr, cansou a molinha, ou quebrou. Ela fica meio aberta. Ja´ouvi falar que isto é bem comum. Alguém já foi vítima? Como consertou?:roll:

agardim
25/10/2008, 14:11
A tampinha do painel central da minha tr, cansou a molinha, ou quebrou. Ela fica meio aberta. Ja´ouvi falar que isto é bem comum. Alguém já foi vítima? Como consertou?:roll:

Opa! Tambem tenho este problema, so que no meu caso ela fica aberta de vez mesmo, deve ter quebrado.

Ainda nao resolvi, pois como falta apenas 1500 km para a revisao, vou verificar primeiro quanto eles cobrariam para arrumar isso. Se for um valor justo, ja arruma junto com a revisao... Senao vou desmontar e ver o que realmente aconteceu e tentar conseguir outra peça em ferro-velho.

malinowski
26/10/2008, 23:45
Eu grudei um velcro entre a tampa e o painel, ficou funcionando...

lucio biscaia
27/10/2008, 23:06
Pois é, coloquei uma dupla face, mas gostaria de consertar....mas se ficar impossível acho que o velcro é melhor msmo...e o falando em consertos a minha tbem tem um LED que fecha o ar da cabine não liga. Quer dizer aciona mas fica apagado....já viram isto...

NARCELO TRINDADE
09/11/2008, 00:18
Olá, aconteceu com a minha e grudei dois imãs com araldite (um na portinha e outro no painel) ficou perfeito.

lucio biscaia
10/11/2008, 15:54
Show....grande idéia vou ver se acho um (melhor dois) de tamanho bem reduzido...

AACL
11/11/2008, 09:48
Alguém já tentou instalar o rádio no lugar desse porta treco? Será que cabe?

Lucão Magalhães
12/11/2008, 18:49
Olá AACL, dê uma olhada neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43456

Lá tem um pessoal que instalou o rádio PX nesse lugar. Tudo com fotos e explicações.

abs

AACL
13/11/2008, 11:02
Valeu pela dica, Lucão.

Acho que o rádio cabe alí. Depois eu conto.

Abs

Lindóia