Ver Versão Completa : sos niva motor xud ?
preciso saber as medidas do radiador original do JPX, largura ? altura ? e espessura? a quem puder /:concordo:
fala wltreis,
cheguei com as medidas do meu radiador...
75 x 31 x 7,5 cm....a largura e altura são do tamanho do original. já a espessura é uma ignorância....e só coube pq eu tirei o ar condicionado.
abs
fala wltreis,
cheguei com as medidas do meu radiador...
75 x 31 x 7,5 cm....a largura e altura são do tamanho do original. já a espessura é uma ignorância....e só coube pq eu tirei o ar condicionado.
abs
Leo muito obrigado pela informação, meu radiador então ão será tão menor , terá altura de 32, largura 65 e espessura de 5cm, o que faltar de liquido, compenso no reservatório que vou colocar. :palmas:
isso aí...deve ficar bom.
não lembro onde eu coloquei, mas tinha achado um site de uma empresa que fabricava reservatórios de expansão....tinha de vários tamanhos, de 500 ml à 5 L ou mais....
depois mande mais notícias.
boa sorte
abs
isso aí...deve ficar bom.
não lembro onde eu coloquei, mas tinha achado um site de uma empresa que fabricava reservatórios de expansão....tinha de vários tamanhos, de 500 ml à 5 L ou mais....
depois mande mais notícias.
boa sorte
abs
Leo semana que vem espero poder rodar ai coloco no forum como ficou o bixim :concordo:
Eduardo Tescarollo
03/11/2008, 09:30
Amigo, seu Xud vai ser turbinado ao não?
Abç