PDA

Ver Versão Completa : CARCAÇA COMPLETA EM LATA DO ENGESA FASE II



Marcelo Marques Santos
07/09/2004, 17:09
E aeh pessoal, tudo blzma??? :wink:

Estou precisando URGENTEMENTE da lataria completa do fase II: quadro, caixote, capô, paralama, sei que já existe o kit de fibra, mas quero o de lata devido a sua indiscutível resistência...

Só falta isso pra conclusão desse projeto. :oops:

Me ajudem, por favor. :shock:

Um forte abraço a toda nação engeseira. :lol:

Luiz Claudio
07/09/2004, 18:42
Marcelo,

Já cotou com o Rosnel da Envesa???

www.envesa.com

[]'s...

Marcelo Marques Santos
08/09/2004, 22:17
E aeh Luiz, tudo blza??? :D

Vou tentar nesse site depois te falo, o que rolou. Ok???

Obrigado pela força. :lol:

Marcelo Marques Santos
08/09/2004, 22:22
Luiz, acabei de acessar esse site e tem uma mensagem que diz que tá em construção... :(

Vou tentar no telefone deles. :shock:

Obrigado.

Luiz Claudio
08/09/2004, 23:06
Marcelo,

Ainda durante o feriado eu acessei o site e estava funcionando normalmente, mas agora parece que está mesmo em reforma...

Ligue para o Rosnel e troque uma idéia, eu sei que lataria do Engesa F-II ele tem, só não sei como estão os preços.

[]'s...

Marcelo Marques Santos
08/09/2004, 23:58
Graaaaaaande Luizão,

Vou ligar amanhã sem falta com o Rosnel daí, pintando alguma novidade, te falo. Ok???

Tô desesperado meu. :roll:

Valeu a força!!!! :lol:

Luiz Claudio
22/09/2004, 23:05
Luiz, acabei de acessar esse site e tem uma mensagem que diz que tá em construção... :(

Marcelo,

Peço desculpas, te passei o endereço do site da Envesa errado na mensagem anterior.

O correto é www.envesa.com

No anterior eu acrescentei um .br no final que não tem, acho que estou ficando meio louco...hehehe...

Pelo que eu sei você já conseguiu resolver seu problema, mas de qualquer forma também editei minha mensagem anterior fazendo a devida correção para qualquer consulta futura.

[]'s...