Conectar

Ver Versão Completa : Troller 05 com 20.000 km vazando oleo...

Murillus
23/10/2008, 14:10
Gente,

Peguei um Troller 05 com 17000 km rodados na mao de um gringo que so usava 30 a 60 dias por ano o bichinho... ou seja quando vinha de ferias...

Dai comecou os problemas... o gringo nao dava manutencao... pra ter ideia os graxeiros estao completamente secos...

Pois bem rodei ums uns 2000 km com ele pra ver o que aparecia... e... flodeu... ta vazando oleo de motor e direcao...

levei no meu mecanico antes de voltar a loja que tinha comprado pra ver o que era... e descobri que e' a bomba de oleo e a bomba de vacuo com os retentores estourados... e retentor da direcao tb...

Ate ai td bem... mas foi entao que eu descobri que estas pecas nao teem reparo... (e verdade?)... tenho que comprar uma nova (3000 reais?)...

agora to lascado... ou pago o carro ou concerto....

[]s e ancioso por alguma luz...

Leo.BH4x4
23/10/2008, 14:52
Gente,

Peguei um Troller 05 com 17000 km rodados na mao de um gringo que so usava 30 a 60 dias por ano o bichinho... ou seja quando vinha de ferias...

Dai comecou os problemas... o gringo nao dava manutencao... pra ter ideia os graxeiros estao completamente secos...

Pois bem rodei ums uns 2000 km com ele pra ver o que aparecia... e... flodeu... ta vazando oleo de motor e direcao...

levei no meu mecanico antes de voltar a loja que tinha comprado pra ver o que era... e descobri que e' a bomba de oleo e a bomba de vacuo com os retentores estourados... e retentor da direcao tb...

Ate ai td bem... mas foi entao que eu descobri que estas pecas nao teem reparo... (e verdade?)... tenho que comprar uma nova (3000 reais?)...

agora to lascado... ou pago o carro ou concerto....

[]s e ancioso por alguma luz...

Se acha que vale a pena estar com o Bugão.... Peça desconto na compra... ou quando nada! negocie com ele o preju.... 50% pra cada 1..
Caso haja imparcialidade... cai fora e compra outro.. pode ser q outros problemas virão ...

zeca_cj
23/10/2008, 15:56
Leo,

pode ser que nao exista o "kit" de reparo. mas voce com certeza conseguira comprar os retentores separadamente.
Pega as medidas (Diametro interto e externo e altura) e procura nas casas de retentor. duvido que voce nao ache!

no site da sabó www.sabo.com.br (http://www.sabo.com.br) tem o catalogo de retentores. ai voce busca o codigo da peça.

espero ter ajudado.

C.J. - Carlos Negrão
Troller 00 - Rescue Team
Lift 3' ; BF Mud 33' / Cross 255x75x15 x10';
Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
Msn: carlosnegrao@hotmail.com
Cel. (71) 8164 1320
Trab. (71) 3311 4130
"KEEP WALWIN' 4X4"

Murillus
23/10/2008, 16:53
As coisas melhoraram...

Liguei pra revenda e eles pediram para levar o carro na concercionaria daqui (trilhafort) pois iriam reparar o problema...

Como meu mecanico viu tudo e disse que o carro esta file embora mau cuidado, vou manter ele... se comecar a dar muito defeito ai troco... quem sabe pegue logo um 2009...

Uff... []s... e obrigada pelas dicas...

ps: depois posto aqui a "solucao" do caso...