Murillus
23/10/2008, 14:10
Gente,
Peguei um Troller 05 com 17000 km rodados na mao de um gringo que so usava 30 a 60 dias por ano o bichinho... ou seja quando vinha de ferias...
Dai comecou os problemas... o gringo nao dava manutencao... pra ter ideia os graxeiros estao completamente secos...
Pois bem rodei ums uns 2000 km com ele pra ver o que aparecia... e... flodeu... ta vazando oleo de motor e direcao...
levei no meu mecanico antes de voltar a loja que tinha comprado pra ver o que era... e descobri que e' a bomba de oleo e a bomba de vacuo com os retentores estourados... e retentor da direcao tb...
Ate ai td bem... mas foi entao que eu descobri que estas pecas nao teem reparo... (e verdade?)... tenho que comprar uma nova (3000 reais?)...
agora to lascado... ou pago o carro ou concerto....
[]s e ancioso por alguma luz...
Peguei um Troller 05 com 17000 km rodados na mao de um gringo que so usava 30 a 60 dias por ano o bichinho... ou seja quando vinha de ferias...
Dai comecou os problemas... o gringo nao dava manutencao... pra ter ideia os graxeiros estao completamente secos...
Pois bem rodei ums uns 2000 km com ele pra ver o que aparecia... e... flodeu... ta vazando oleo de motor e direcao...
levei no meu mecanico antes de voltar a loja que tinha comprado pra ver o que era... e descobri que e' a bomba de oleo e a bomba de vacuo com os retentores estourados... e retentor da direcao tb...
Ate ai td bem... mas foi entao que eu descobri que estas pecas nao teem reparo... (e verdade?)... tenho que comprar uma nova (3000 reais?)...
agora to lascado... ou pago o carro ou concerto....
[]s e ancioso por alguma luz...