PDA

Ver Versão Completa : motor e cambio hillux automatico a diesel

Danien kouwen chaves
22/10/2008, 23:24
gostaria de saber se existe condições de adaptar motor e cambio de hillux diesel e automático no jota

leogc
23/10/2008, 09:27
fala danien,

existir acho que existe, só tem que ver se o cardan traseiro não ficaria muito curto.

abs

Danien kouwen chaves
23/10/2008, 22:33
pô léo se q posso chamar assim será q não vai ficar muito comprido e bater no triangulo:-D

leogc
24/10/2008, 08:52
pode chamar sim danien....

o fato de ficar comprido acho que não significa que vai bater no triangulo....acho que para bater no triangulo o problema é o conjunto ser alto..

tava pensando aqui, em uma picape ia ficar show o tamanho...mas no jipe, realmente acho que é muito comprido...e isso faz com que tenha que usar cardans curtos, o que os torna frágeis.

bom, essa é apenas a minha opinião...não sou muito expert no assunto.

abs

Danien kouwen chaves
24/10/2008, 19:13
Pois é léo to cheio de duvidas sera q alguem já fez essa adptação

Léo_Babiski
24/10/2008, 20:35
Acho que o mais difícil é você fazer o conjunto funcionar. Motor diesel e câmbio eletrônicos são dificílimos de instalar, vide exemplo negativo aqui no fórum.
Tem um conjunto desse sendo instalado em um jeep sport, segundo o dono ele arrumou um "mago" da eletrônica para fazer a instalação, vamos esperar pra ver o resultado.

leogc
25/10/2008, 18:45
pois é...e tem esse problema ainda...

levando em consideração apenas o problema mecanico...talvez que possa te dar uma luz seja o toninho da murari ou o afonso da tt4. eles já colocaram de tudo em jpx.

abs

Danien kouwen chaves
25/10/2008, 21:20
boa idéia grandes nomes entrarei em contato durante a semana:D