Walter L. L. Casitta
07/09/2004, 10:01
Pessoal, logo que comprei o Ranger 2001 0Km, queria trocar os pneus e rodas de aço originais pelos BF31 com rodas de alumínio. Acabei seduzido por quatro rodas usadas do Ford Explorer 94, que estavam com a aparência de novas e por um preço irresistível mesmo. O vendedor acabou justificando aquele preço confessando que uma das rodas tinha sido reformada, mas que eu poderia ficar tranqüilo que o serviço era de primeira. Negócio fechado. Instalei os BF 31 que rodaram com essas rodas até o fim, quase 70000Km em todo tipo de estrada sem problema e no início desse ano foram substituídos por outros, só que agora BF33.
Em Julho, como acontece 2 ou 3 vezes por ano. Na ultima viagem que fiz, Belo Horizonte MG Sinop MT, veja como ficou a roda recondicionada.
No meu álbum de fotos vocês podem ter uma idéia da aventura que é viajar naquela estrada.
Em Julho, como acontece 2 ou 3 vezes por ano. Na ultima viagem que fiz, Belo Horizonte MG Sinop MT, veja como ficou a roda recondicionada.
No meu álbum de fotos vocês podem ter uma idéia da aventura que é viajar naquela estrada.