Ver Versão Completa : Duvidas Tracker
vitorich
22/10/2008, 20:34
Sou novato por aqui e tenho lido as mensagens do fórum, porém algumas dúvidas permanecem. Gostaria de ouvir a opinião de proprietários/usuários do Tracker sobre as seguintes questões :
1. a qualidade mecânica é igual aos Vitaras da Suzuki ?
2. Rodo cerca de 3000Km por mês. Qual a durabilidade ? Pretendo ficar com ele por uns 5 anos e rodar 120.000 Km.
3. O veículo é "barulhento" por dentro ? Rodo muito em ruas com paralelepípedo de péssima qualidade e detesto peças plásticas batendo.
4. Na estrada, andando a 100Km/h, qual o giro do motor ? É silencioso ?
5. Qual a média de consumo na cidade ? e na estrada ? Ando bem na boa, sem exageros.
6. Em Porto Alegre, existe alguma oficina ( não autorizada ) que faça a manutenção de Suzuki e Tracker ? Algum mecânico de confiança para estas marcas ?
7. Preço médio das peças ?
Bom, desculpem a quantidade de perguntas. Estou querendo decidir logo pela compra, principalmente depois de ouvir os boatos de que o Tracker vai parar de ser fabricado. Isso, para mim, não importa muito pois pretendo ficar bastante tempo com ele e acho que carro não é "investimento", mas sim um bem de consumo.
Obrigado
Pato jipeiro
23/10/2008, 00:13
[quote=vitorich;721292]Sou novato por aqui e tenho lido as mensagens do fórum, porém algumas dúvidas permanecem. Gostaria de ouvir a opinião de proprietários/usuários do Tracker sobre as seguintes questões :
1. a qualidade mecânica é igual aos Vitaras da Suzuki ? Sim, absolutamente a mesma.
2. Rodo cerca de 3000Km por mês. Qual a durabilidade ? Pretendo ficar com ele por uns 5 anos e rodar 120.000 Km. E tranqulo.
3. O veículo é "barulhento" por dentro ? Rodo muito em ruas com paralelepípedo de péssima qualidade e detesto peças plásticas batendo.É bem silencioso
4. Na estrada, andando a 100Km/h, qual o giro do motor ? É silencioso ? sim