Ver Versão Completa : Adaptação da boia para o vitara sidekick 92 motor AP
Danilo César
22/10/2008, 20:32
Gostaria de saber qual a boia que posso adaptar em meu vitara sidekick 92 motor ap , pois acho que a original dele esta ruim pois eu coloco combustivel ate derramar e o ponteiro as vezes nem se move , ou então so chega ate o meio .... quero uma ajuda ... qual a boia que poderia adaptar
cesarzubek
29/09/2010, 15:00
Suzukeiros de Plantão,
Meu irmão tem um Sidekick com motor AP e está com problemas na marcação de combustível. Gostaria de saber se alguém já efetuou alguma adaptção na bóia? Vi que um colega mencionou bóia e marcador da D-10 mas era para o Samurai. Será que é a mesma bóia para o Sidekick?
RicardoM
29/09/2010, 18:47
Minha bóia estava com o mesmo problema, daí levei em um eletricista que conserta boia, painel e outros componentes eletrônicos, e consertou pra mim. Paguei R$ 50,00
Gostaria de saber qual a boia que posso adaptar em meu vitara sidekick 92 motor ap , pois acho que a original dele esta ruim pois eu coloco combustivel ate derramar e o ponteiro as vezes nem se move , ou então so chega ate o meio .... quero uma ajuda ... qual a boia que poderia adaptar
jorgeffn
29/09/2010, 21:08
A dica do eletrecista é muito boa mesmo... pede ele para verificar tudo primeiro... a minha bóia não estava marcando... já até tinha desistido dela.... esses dias olhando um um problema elétrico no carro... o eletrecista descobriu que tinha um fio fechando curto na parte de trás do veículo, que entre outros problemas... fazia com que a boia não funcionasse.
Do meu sidekick está com o mesmo problema, abri e verifiquei que tem uma resistência, que com o tempo ocorre um desgaste e ñ a contato elétrico.
Montei do jeito que estava, até encontrar uma solução.
RicardoM
30/09/2010, 19:37
O eletricista substituiu o filete de cobre da resistência por um feito artezanalmente e ficou show de bola, hoje marca certinho.
Do meu sidekick está com o mesmo problema, abri e verifiquei que tem uma resistência, que com o tempo ocorre um desgaste e ñ a contato elétrico.
Montei do jeito que estava, até encontrar uma solução.