Conectar

Ver Versão Completa : Pneu Maxxis Creepy Crawler 35 Na Band .

darlan
22/10/2008, 19:42
Ola amigos , breve fotos da minha band . com pneu maxxis Creepy Crawler 35" , ficou animal ........amanha tem as fotos ..........abraços .

Lucas Nassif
22/10/2008, 19:45
Pra que matar a gente de curiosidade assim???

:mrgreen:

darlan
23/10/2008, 14:19
ola amigos , seguem algumas fotos ........a maquina nao é de muita qualidade nao , mas estou providenciando umas fotos melhores .....espero que gostem .....abraços

Bernardo Hoelz
23/10/2008, 15:02
Darlan, mto animal, parabéns.
coloca depois fotos melhores....

abraços

Guiga Tostes
23/10/2008, 18:59
Parabens Darlan! Ficou o bicho, lindona!!!

Ps.: Me conta mais sobre este seu guincho Biselli, funciona bem, qual o ano do seu? Estou instalando um na minha Band(ano de fabr. 79) esta mto inteiro, parece novo, so que precisei utilizar uma tomada de forca Ekron pois a q veio com o guincho era para as band com cambio antigo(sem reduzida).

Abrs

darlan
23/10/2008, 20:05
Olá Guiga , tudo bem ? quanto ao guincho , quando eu comprei a band já veio com esse guincho , o guincho se nao me engano é 1988 , nunca me deixou na mao nao , o que fiz foi trocar o cabo , pois achava o outro muito fino , aproveitei e coloquei 33 metros de cabo e um gancho novo , alem de fazer uma revisao basica , no resto é pau pra toda obra ........acho que vc vai ficar satisfeito sim quando colocar pra funcionar ........quanto a tomada de força , com ja veio nele , nao sei dizer pra vc se é original ou nao , pois a minha band é ano 1990 cambio 4 marchas ..no mais é só perguntar que estamos ai pra ajudar o companheiro ..........se precisar posso tirar fotos detalhadas do guincho , caso vc precise me da um alo que faço isso ..............abraçao pra vc ai ........

Guiga Tostes
23/10/2008, 20:30
Valeu Darlan, mto obrigado!

Acredito q em no final da proxima semana inicio a instalacao, e se surgirem duvidas te chamo!
Obrigado pelas infos!!

Ps.: o meu estava a venda pois eu queria um Ekron e "jaque" ia precisar comprar uma tomada de forca nova pensei em vende-lo...., mas como esta mto novo e eh um belo equipamento(nunca vi reclamarem) desisti e preferi ficar com ele.
Este guincho eh raridade e tem o apelo de ser o original q equipava as Bands. Segue o link com fotos do bicho!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46869&highlight=biselli

Abrs

praiasecacustom4x4
23/10/2008, 20:50
tem ainda espaço suficiente nos paralama para 37"
aiaaiaiaiaiiaiaiaiaia

JFPagani
23/10/2008, 22:57
Darlan,
Gostaria de saber quais mudanças foram necessárias para a instalaçao destes pneus, também estou querendo colocar pneus 35, mas estou com duvidas das alterações necessárias, quanto ao desempenho da viatura, você já teve tempo de notar se a perda de torque é muito sensivel?
Grato,
Pagani.

darlan
24/10/2008, 01:40
ola Pagani , respondendo sua pergunta .........quanto as modificaçoes , foram :
-jumelos maiores
-calço de carroceria 2,5" , utilizei coxim de opala para levantar a carroceria , embora muitos acham a ideia furada , eu até agora estou satisfeito com a modificaçao , pois ainda nao me deu dor de cabeça nenhuma , quase 1 ano ja que modifiquei minha band e até agora só alegria .........
- jogo de molas helicoidais no feixe de molas (trabalha junto os dois sistemas )
- para levantar essa altura ( 2,5") será necessario levantar a caixa de direçao uns 2 cm em relaçao ao suporte no chassi e aumentar a barra em aproximadamente 4 cm
- como coloquei esses pneus essa semana ainda nao fiz o test drive .......pretendo ir em Amparo final de semana 26/10 para ver a bichona na lama
- UM ALERTA IMPORTANTE PARA TODOS QUE MODIFICAM COLOCANDO PNEU MAIOR ........outro dia quase sofri um acidente por causa do braço da caixa de direçao , mais conhecido como birro , simplismente quebrou , ainda bem que eu estava quase parado e em linha reta , simplismente fiquei sem direçao ..........entao retirei o braço da caixa , levei em um torneiro mecanico e ele abri um buraco cônico , entao instalei um terminal de direçao da toyota no lugar do birro , pois como é soldado , nao dá pra ver o desgaste , pois geralmente quebra de dentro para fora , quando menos espera fica sem direçao .........é uma dica muito importante que eu dou pra voces , pois um amigo aqui sofreu um acidente parecido e acabou com sua band ........ainda bem que nao machucou .......ele perdeu a direçao a uns 80 km por hora e caiu em uma caixa de concreto na beira da rodovia onde escorre agua da chuva .......com o terminal dá pra ver o desgaste do mesmo , verificando sempre a folga ................pois com pneu maior o desgaste será maior tambem com certeza , no mais´so alegria ...........
- como minha band é turbinada , nao senti tanto a perda em comparaçao ao antigo bf 33" .......mas com o tempo vou saber direitinho o desempenho da viatura ............... espero ter ajudado ...qualquer duvida só chamar ............abraços

alexandre diniz
24/10/2008, 08:25
ola darlam
sobre a suspensão
mande umas ftos de como ficao com as duas molas
cmo ta o desempenho dela em estrada em alta da para andar a uns 90 100 ou ela fica instavel?
sobre o turbo q usa qual modelo e q motor usa?
e frenagem ta tudo normal como os pneus 33?
desde ja valeu e boa sorte com a criança ai e depois do teste do barro passe para a gente como ficou

valeriano
24/10/2008, 09:23
ola Pagani , respondendo sua pergunta .........quanto as modificaçoes , foram :
-jumelos maiores
-calço de carroceria 2,5" , utilizei coxim de opala para levantar a carroceria , embora muitos acham a ideia furada , eu até agora estou satisfeito com a modificaçao , pois ainda nao me deu dor de cabeça nenhuma , quase 1 ano ja que modifiquei minha band e até agora só alegria .........
- jogo de molas helicoidais no feixe de molas (trabalha junto os dois sistemas )
- para levantar essa altura ( 2,5") será necessario levantar a caixa de direçao uns 2 cm em relaçao ao suporte no chassi e aumentar a barra em aproximadamente 4 cm
- como coloquei esses pneus essa semana ainda nao fiz o test drive .......pretendo ir em Amparo final de semana 26/10 para ver a bichona na lama
- UM ALERTA IMPORTANTE PARA TODOS QUE MODIFICAM COLOCANDO PNEU MAIOR ........outro dia quase sofri um acidente por causa do braço da caixa de direçao , mais conhecido como birro , simplismente quebrou , ainda bem que eu estava quase parado e em linha reta , simplismente fiquei sem direçao ..........entao retirei o braço da caixa , levei em um torneiro mecanico e ele abri um buraco cônico , entao instalei um terminal de direçao da toyota no lugar do birro , pois como é soldado , nao dá pra ver o desgaste , pois geralmente quebra de dentro para fora , quando menos espera fica sem direçao .........é uma dica muito importante que eu dou pra voces , pois um amigo aqui sofreu um acidente parecido e acabou com sua band ........ainda bem que nao machucou .......ele perdeu a direçao a uns 80 km por hora e caiu em uma caixa de concreto na beira da rodovia onde escorre agua da chuva .......com o terminal dá pra ver o desgaste do mesmo , verificando sempre a folga ................pois com pneu maior o desgaste será maior tambem com certeza , no mais´so alegria ...........
- como minha band é turbinada , nao senti tanto a perda em comparaçao ao antigo bf 33" .......mas com o tempo vou saber direitinho o desempenho da viatura ............... espero ter ajudado ...qualquer duvida só chamar ............abraços

Darlan,

tem como vc mandar fotos destas modificações?
Estou querendo fazer um body lift na minha Band, mas não sei direito onde ficam estas peças nem o que fazer (a Band é meu primeiro carro e ainda estou aprendendo/apanhando com ela).
Se puder mandar fotos descritivas com a relação de coisas que é preciso ser feita, agradeço imensamente.

Ruskaya_br
24/10/2008, 10:38
ola amigos , seguem algumas fotos ........a maquina nao é de muita qualidade nao , mas estou providenciando umas fotos melhores .....espero que gostem .....abraços
Opa parabens!

Como ficou o barulho na estrada?
Esses são radiais?
tem na na medida de 36 ou 37?
Por fim quanto foi o show?

abrs

Rui
24/10/2008, 20:52
Cara...

sua band ficou show msm!!!

tenho saudades da minha verdona quando eu utilizava os Wrangler 35!!

enfim... parabens!!

Guiga Tostes
25/10/2008, 01:13
Fala Darlan! Qual o modelo do seu jumelo traseiro?

Abrs(ansioso pelas fotos da suspensao!)

Elmer_Jeep
25/10/2008, 10:51
pelo visto instalou um kit fess, molas helicoidais junto com feixes... não ficou dura a suspensão ? Já fez trilha após essas mudanças ?

[]'s

darlan
27/10/2008, 19:54
ola amigos , respondendo as perguntas de alguns foristas : vamos em partes :

- as molas helicoidais nao é o kit fes nao , foi feito por mim mesmo , utilizei molas do gol quadrado , na traseira cortei um elo , e na dianteira se nao me engano foram 2 e meio .......pra dar encaixe legal sem endurecer muito ..... ja fiz varias trilhas com essa modificaçao e achei bom o desempenho ........nao ficou duro a suspençao ...........a vantagem que nao fica torta caso alguma mola do feixe quebre ......
- o jumelo que eu uso sao aqueles com bico de engraxadeira , porem aumentei o tamanho da barra de ferro , o eixo continua o mesmo ........ as fotos em breve estaram na pagina , falta uma maquina de melhor qualidade ...........esperando chegar ..........
- o barulho ficou um pouco mais alto em relaçao ao bf que eu usava
- os maxxis nao sao pneus radiais nao , tem varias medidas alem do 35 " ,
- preço do maxxis Creepy Crawler gira em torno de 1300,00 cada ......
- notei a principio que esses pneus fica bom pra dirigir até 80 km por hora , na minha band é freio a disco nas 4 rodas , mesmo assim ficou um poko lerda na frenagem devido ao peso do pneu 35", tem que tomar cuidado ,
- minha band é com motor 608 e turbinada .........
- o desempenho do pneu no barro é muito bom , passa com facilidade em muitos trechos , em outros afunda e nao sai mesmo , pude observar no encontro em Amparo , em um obstaculo razoavelmente facil , pisei fundo ela cavucou e bateu o diferencial no chao , ainda bem que tinha trator por perto .........mas com o tempo a gente pega as "manhas do pneu " rsrsrs.........tem que sofrer pra aprender ...........nao deixar patinar muito é uma boa dica para esses pneus .......andar em giro baixo e deixar o pneu trabalhar ............
- as fotos logo estaram aqui pra quem quiser ver e tirar suas duvidas e tambem opinar a favor ou contra .........
- abraços a todos ...........

JFPagani
27/10/2008, 22:09
Darlan,
Valeu pelas dicas e explicações, parabens pelo resultado, a sua Band ficou realmente "animal".
Abraço
Pagani.

Guiga Tostes
28/10/2008, 17:28
Valeu Darlan!!

Obrigado pelas infos e sucesso com a "monstrona"

Abrs