PDA

Ver Versão Completa : IV Encontro Nacional de JPX

Celsogvs
22/10/2008, 17:27
Pessoal,

Já começaram os preparativos para o IV ENJ (Encontro Nacional de Jotas).

Deverá ser em Miguel Pereira-RJ onde nosso amigo Walter Borgoff reside. Ele está fazendo um levantamento de hotéis/pousadas.

Deverá acontecer nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril de 2009.

Anote aí na sua agenda!

Abs,

joão k. chikui
22/10/2008, 18:37
Ôpa , Tô dentro!!!

DR1V3R
23/10/2008, 00:33
Meio ausente do forum mas tamos ae. :concordo:

leogc
23/10/2008, 08:43
não preciso nem falar né...

abs

Fernando César Ximenes
24/10/2008, 17:31
Vou fazer o máximo para chegar lá.

Eduardo Tescarollo
25/10/2008, 09:29
Desta vez eu vou!

MARCELOHIQUE
29/10/2008, 02:07
Estou me libertando do Xud, e com certeza ano que vem estarei
marcando presença:dance:

Anderson BH LOCAÇÃO
29/10/2008, 11:35
Claro que estarei juntos de vocês no IV ENJ........só não sei se irei de J...dependerá só do bolso (5,2km/l) .....:pensativo: mas de uma coisa tenho certeza..que ele vai e volta numa boa....:palmas:

Adilson Mancebo
29/10/2008, 17:16
Também estarei lá.
Adilson

leogc
30/10/2008, 09:42
fala adilson,

eu passei por vc em niteroi no domingo....tava indo lá para a pista do NJC.

abs

Celsogvs
05/11/2008, 09:20
Amigos,

Conforme já informado, nosso amigo Walter fez contato com uma bela pousada em Miguel Pereira.

Veja abaixo informações fornecidas pela pousada/hotel.

Nosso hotel dispõe de 52 suítes c/ TV, telefone, ventilador de teto c/ ou s/ frigobar, varandão com ampla vista para área verde com piscinas, sauna, futebol, vôlei, salão de jogos, videokê, bar com sinuca oficial, Castelo Encantado, Casa do Tarzan, Living c/ lareira, mini-fazenda e horta. Dispomos de 2 amplos salões, com capacidade para 100 e 250 pessoas; equipados com palco, púlpito, mesas, cadeiras, banheiros masculino e feminino e bar com cozinha. Ideal para festas, convenções e cultos.

Dispomos de 03 tipos de suítes:

Suítes STAR ( 08 UNIDADES ):
Nossas Suítes STAR são especiais, foram construídos tanto no prédio principal como no prédio anexo, em sua absoluta maioria, tem piso em madeira e todos dispõem de TV, telefone, frigobar e ventilador de teto. Estas suítes foram desenvolvidas visando uma renovação em nossas acomodações, em algumas, dispomos de varanda, nas demais renovamos principalmente os banheiros, contando com revestimentos mais nobres, como granitos e azulejos modernos, que atualizam o apartamento, sem que, contudo, se percam das características coloniais.

Suítes MASTER ( 26 UNIDADES ):
Nossas Suítes MASTER estão localizadas tanto prédio principal, antiga casa grande de fazenda cafeeira, reestilizada para abrigar o hotel, quanto no prédio anexo. Estas suítes dispõem em piso de madeira ou ardósia, possuem TV, telefone, frigobar, ventilador de teto, como as demais; são acomodações amplas e confortáveis.

Suítes STANDARD ( 18 UNIDADES ):
Nossas Suítes STANDARD estão localizadas na ala dos fundos de nosso prédio anexo. Estas suítes dispõem de TV, telefone, ventilador de teto, e como todas as demais acomodações, são suítes. São nossos apartamentos mais simples.

Galeria de fotos do hotel:
http://www.pousadamiguelpereira.com.br/site/eventos/index.php?list=1

Vídeo do hotel:
http://www.youtube.com/watch?v=cGriDEZyb0M

PACOTE COM PENSÃO COMPLETA
( de sábado, 18/04 a terça, 21/04 ):
Café da Manhã • Almoço • Lanche e Jantar

Suítes STAR ( 08 UNIDADES )
Adulto: _________________R$ 282,00
Criança ( 05 a 10 anos ): __R$ 162,00

Suítes MASTER ( 26 UNIDADES )
Adulto: ___________________R$ 252,00
Criança ( 05 a 10 anos ): ____R$ 138,00

Suítes STANDARD ( 18 UNIDADES )
Adulto: ___________________R$ 200,00
Criança ( 05 a 10 anos ): ____R$ 117,00

Atenciosamente,

Hotel Fazenda Miguel Pereira
RIO: ( 21 ) 2292-0746 .:: Horário Comercial ::.
Assis Benet - reservas
www.hotelfazendamiguelpereira.com.br

Anderson BH LOCAÇÃO
05/11/2008, 10:02
Caros Celso, Walter, o preço ficou show de bola.....

Pela estrututa e ainda preços diferenciados em um mesmo hotel.

Seria bom tentarmos fechar o hotel com exclusividade para o ENJ, ou seja teríamos que ter 55 joteiros....eu acho que conseguimos........

Abraços, e contem com meu apoio......

eduvieira
08/11/2008, 08:01
Celso,

Desta vez nao perco o encontro. Tomara que meu J esteje pronto ate la.
Conte comigo. To dentro.
Abs,

Eduardo

gvogetta
08/11/2008, 22:08
Salve Moçada!

No IV ENJ eu vou... Já programei inclusive minhas férias de trabalho para o mês de abril visando a minha participação.

Não entendi os valores do Hotel... Os preços são a diária por pessoa ou as 4 diárias (18 a 21 de abril) por pessoa?

Isso não ficou bem claro na msg. Se for para o período todo está muito barato mesmo. Lembrando que pelo que foi informado é pensão completa...

O bacana seria mesmo fechar um pacote só com o pessoal do encontro, ou seja, lotar o Hotel de joteiros e familiares.

No mais, gostei do lugar, parece muito bacana.

Abraço a todos.

CAVESO
09/11/2008, 01:25
Galera,

Aceitam um engesa intruso e entrometido (ui) entre os Jotas??????

Tenho muita vontade de conhecer MP e seria uma ótima oportunidade de conhecê-los também.

Digam que sim, vai..... :mrgreen:

Osvaldo Minutti
09/11/2008, 08:00
Tambem estou nesta IV ENJ :concordo:eta vida boa

joão k. chikui
09/11/2008, 09:04
Carlos
Com certeza será bem recebido por todos.
O difícil será sair de lá sem estar contaminado pelo virus do jota...kkk

[]s
João

Galera,

Aceitam um engesa intruso e entrometido (ui) entre os Jotas??????

Tenho muita vontade de conhecer MP e seria uma ótima oportunidade de conhecê-los também.

Digam que sim, vai..... :mrgreen:

CAVESO
10/11/2008, 00:15
Carlos
Com certeza será bem recebido por todos.
O difícil será sair de lá sem estar contaminado pelo virus do jota...kkk

[]s
João

Já fui...

Tô com uma carroceria e capota aqui.....só falta um chassis e o resto.... :mrgreen:

Salviano
11/11/2008, 21:02
Olá!! Futuro Companheiro Caveso,

Conheço muitos do Grupo...pode vir tranquilo que vc vai se sentir em casa! A turma é muito boa, Independente de marca estaremos no IV encontro, mesmo porque sempre tem mais alguem para conhecer, a família JPX é muito grande...Ja tive um JPX Cabine Dupla e continuo com o espírito JOTEIRO, estarei lá estreando meu Jepão novo "Perigoso" que vai ser um presente de Natal pra mim. Seu engesa não vai ficar sozinho não...
Um abraço a todos
Salviano

CAVESO
11/11/2008, 23:52
Opa...

Tô na luta pra tentar terminar meu engesa ainda este ano....mas se depender de mim estarei no encontro sim...

Valeu, Salviano!

Gadelho
15/12/2008, 16:39
esses encontros incluem passeios e trilhas ou só confraternização? se alguem ficou constrangido pela pergunta, não esqueçam q novato é assim mesmo, raça do cão rsrsrs

leogc
15/12/2008, 17:01
Salve Gadelho,

Seja bem vindo.

Os encontros geralmente incluem um passeio light...mas é tudo opcional. Provavelmente neste próximo teremos uma opção um pouco mais pesada, pelo que o Walter andou falando....

abs

MOACYR JOTAPX
02/01/2009, 11:57
Boa tarde a todos, estarei com voc~es em mais este encontro........só perdi o 1º, e espero não perder nenhum outro mais.....

Abraços

Moacyr
JOTAPX 1994

leogc
08/01/2009, 14:15
Só para deixar atualizado...o Walter mandou esse email hoje:

Bom dia para todos

A partir de hoje todos já têm acesso ao site da Pousada Miguel Pereira para suas reservas.
Acessar www.pousadamiguelpereira.com.br , clicar no link do encontro e efetuar reserva.

Todos os quartos são suites, com preços diferenciados. Sugiro também acessarem outros links para visualizarem acomodações, como chegar, etc, para começarem a curtir o nosso encontro.

Abraços
Walter

joão k. chikui
08/01/2009, 20:54
Gadelho
Haverá trilha light , media/pesada e indoor apenas sem os fosso profundo, afinal , a maioria vai rodar 400, 600, 1200 e até um que vai rodar 4000 km.

haverá premiação :Melhor carro , mais original , o que mais rodou , o mais solidário , etc...Tudo sem clima de disputa , apenas como verdadeiros irmãos.

Teremos como sempre , DVD do evento, para recordação .

O Hotel com 54 suites/Ap , estará reservado exclusivamente para nós e esse preço é pacote completo do feriadão de 18 , 19 , 20 e 21 de Abril, com café , almoço e jantar .

Gadelho , vá com o Valdemar ou junte-se ao comboio dos Paulistanos e Vale do Paraíba.

esses encontros incluem passeios e trilhas ou só confraternização? se alguem ficou constrangido pela pergunta, não esqueçam q novato é assim mesmo, raça do cão rsrsrs

Celsogvs
09/01/2009, 07:47
Este IV Encontro Nacional de Jotas promete e eu já fiz minha reserva no hotel.

Abs,

CAVESO
09/01/2009, 11:15
Gaylera,

Achei o preço meio puxado: estão inclusos almoço e jantar????

Procurei a informação no site mas não achei.

Alguém aqui já ficou lá? Os quartos standards são "bonzinhos"?

Celsogvs
09/01/2009, 11:28
Gadelho
Haverá trilha light , media/pesada e indoor apenas sem os fosso profundo, afinal , a maioria vai rodar 400, 600, 1200 e até um que vai rodar 4000 km.

haverá premiação :Melhor carro , mais original , o que mais rodou , o mais solidário , etc...Tudo sem clima de disputa , apenas como verdadeiros irmãos.

Teremos como sempre , DVD do evento, para recordação .

O Hotel com 54 suites/Ap , estará reservado exclusivamente para nós e esse preço é pacote completo do feriadão de 18 , 19 , 20 e 21 de Abril, com café , almoço e jantar .

Gadelho , vá com o Valdemar ou junte-se ao comboio dos Paulistanos e Vale do Paraíba.

CAVESO,

Conforme comentado pelo João logo acima, no preço está incluso café, almoço e jantar e é para todo o período, ou seja, R$200,00 para os dias 18, 19, 20 e 21.

Abs,

CAVESO
09/01/2009, 11:37
200,00 os 4 dias ou a diária?

Celsogvs
09/01/2009, 11:52

Coveso,

Este preço é para o pacote, ou seja, para todos os dias.

Salviano
09/01/2009, 12:24

Olá!! Companheiro,

"Apto standard" 200 por pessoa para os 4 dias com as 4 refeições diárias.
Eu já fiz uma reserva no apto. Standard para mim e minha mulher. Nos veremos por lá...eu já conheço os 2 ultimos passeios, esse vai arrebentar.....
Abraço, Salviano

CAVESO
09/01/2009, 12:34
Opa, o preço tá mais que bão!!!!!

Vou consultar a disponibilidade da namorada e confirmar minha presença como intruso! :mrgreen:

CAVESO
09/01/2009, 12:39

PQP!!!!!

O João só faltou desenhar e o burro-cego aqui não viu/entendeu.... :parede:

joão k. chikui
09/01/2009, 12:52
Carlos , é sempre melhor perguntar antes , afinal , combinado não é caro.

Tenho certeza que será bem recebido por todos .

joão k. chikui
09/01/2009, 18:47
Celso
Reserva feita e depositado 50% do valor.

LeonardoCardoso
15/01/2009, 20:05
Bem, estou dependendo de um J p/ participar deste evento!
Quem sabe ou tem algum JPX com bom custo beneficio?
Abraço a todos

André Pereira
24/01/2009, 12:19
Pessoal,

Ainda tem vaga? Quem tá saindo de BH?
SDS

dinhorlf
24/01/2009, 21:35
ola celso voce sumiu de sabara em, estou restaurando um jota, mas mesmo que ele não fique pronto vou ao encontro , isto é se permitirem uma pikup willys.:?:

mesmo sem ter apermissão ja reservei apartamento

andre, estou indo de sabara, sabe se ocarlinhos vai estou tentando falar com ele mas não me atende

André Pereira
24/01/2009, 23:55
Romualdo,

encontrei com o Carlinhos hoje à tarde e ele me disse que vai sim.

joão k. chikui
25/01/2009, 00:22
Romualdo

Esses encontros organizados pelo Celso sempre receberam de braços abertos toda nação jipeira . Ano passado foi comigo dois jipeiros de Vitara e um de Samurai(esse foi comigo de carona) , e todos ficaram impressionados com a união e companheirismo deste grupo.
Leve um Jg de pneu de trilha na caçamba , esse ano vai ter trilha gostosa e mini indoor.

Abraços.

ola celso voce sumiu de sabara em, estou restaurando um jota, mas mesmo que ele não fique pronto vou ao encontro , isto é se permitirem uma pikup willys.:?:

mesmo sem ter apermissão ja reservei apartamento

andre, estou indo de sabara, sabe se ocarlinhos vai estou tentando falar com ele mas não me atende

joão k. chikui
25/01/2009, 00:25
André

Lógico que ainda tem vaga. O Celso não ia deixar de reservar uma para vc , afinal estamos todos curiosos para ver como ficou a sua configuração com AP 1.9 TDi.
Entre no site do Hotel e faça sua reserva.

[]s

Pessoal,

SDS

Celsogvs
25/01/2009, 20:34
Pessoal,

SDS

Andre,

Acredito que teremos mais de 10 jotas de BH.

Abs,

casbetto
27/01/2009, 12:13
Boa tarde pessoal, vamos nos animar, não vejo a hora de vestir o novo manto sagrado (A Camisa do Evento) e colar o adesivo desse ano no meu J que vai ficar novinho de pois das intervenções cirurgicas!!!

Vamos a luta, um abraço!

Celsogvs
27/01/2009, 12:34
PessoALL,

Estamos organizando um encontro mensal de joteiros aqui em BH.

Deverá acontecer toda primeira quarta feira de cada mês no bar do Patorroco que fica no bairro Prado.

O objetivo é nos organizarmos para o IV encontro e também marcar algumas trilhas pela região.

Abs,

Anderson BH LOCAÇÃO
27/01/2009, 18:02
Vamos começar amanhã então? Que horas?

gvogetta
27/01/2009, 22:37
Companheiros,

Após um longo período ausente do Fórum por questões de tempo estou de volta.

Hoje fiz a pré reserva para o IV Encontro. Desta vez eu vou! Espero ver todos os muitos amigos de fórum por lá.

Grande abraço a todos.

Celsogvs
28/01/2009, 10:38
Anderson,

O encontro regional será toda primeira quarta feira de cada mês, portanto, a primeira reunião será dia 04/02, ou seja, na proxima quarta feira.

Getulio,

Assim como nos encontros anteriores, certamente encontraremos vários companheiros neste encontro nacional.

Abs,

Hudson Buck
31/01/2009, 14:16
Salve Pessoal.

Estou convencendo a dona Patroa a irmos ao encontro. Espere ter sucesso na empreitada.

Abraços.

joão k. chikui
09/02/2009, 21:30
Pessoal , segue pequena amostra de uma das trilhas programada para nosso IV Encontro.

Dia 7/3 postarei mais algumas , e com maior tamanho.

joão k. chikui
09/02/2009, 21:35
Mais algumas , só para atiçar

joão k. chikui
09/02/2009, 22:34
Mais um aperitivo.

joão k. chikui
09/02/2009, 22:45
Logo depois de voltar do levantamento final , postarei mais algumas.

Pessoal , não deixem prá ultima hora , de 51 vagas , já temos reservadas 30 .

www.pousadamiguelpereira.com.br/novo (http://www.pousadamiguelpereira.com.br/novo)

O Walter está fazendo até um mini-indoor para a completa diversão .
Postarei fotos aqui também.

geraldo paulino filho
10/02/2009, 10:43
Pessoal, já tenho uma certeza, esse será o melhor encontro até o momento, vcs tão caprichando!!!

Beto
12/03/2009, 10:04
Estou chegando meio tarde, até qdo. pode fazer a reserva??
Vou ver se levo o coroa, dá pra ir com um troller com pneus de kart???
O pessoal de SP vão sair juntos ou se encontram tudo lá??

Celsogvs
12/03/2009, 11:14

Beto,

Ainda existe algumas vagas, faça logo sua reserva e seja bem-vindo ao melhor grupo de jipeiros do Brasil.

ABs,

joão k. chikui
12/03/2009, 12:30
Beto

Veja no tópico das fotos de JPX que postei mais algumas fotos e disponibilizei meu album de fotos do picasa com boa parte de fotos e videos do levantamento . Veja que tem troller , Willys .
Nos dias do evento virá rodando um Samurai de Brasília , outro de petrópolis . Teremos SW4, Vitara ....

Veja as foto de um troller de um ex-Joteiro e que está procurando outro Jota.

CELSO : Essa rural no teu avatar é(era) sua ?

Celsogvs
12/03/2009, 14:21
Beto

Veja no tópico das fotos de JPX que postei mais algumas fotos e disponibilizei meu album de fotos do picasa com boa parte de fotos e videos do levantamento . Veja que tem troller , Willys .
Nos dias do evento virá rodando um Samurai de Brasília , outro de petrópolis . Teremos SW4, Vitara ....

João,

Sim, era minha esta rural.

Ela tinha motor 250S com mais de 170 cv, cacho de banana, direção hidraulica, freio a disco, banco de couro, e outros acessórios.

Veja outras fotos.

Abs,

joão k. chikui
12/03/2009, 15:10
Beto
Desculpe vc fez uma pergunta e não vi.
Costumamos marcar no 1ºposto da Airton Senna, logo depois da balança, e encontramos com alguns amigos de SJC na Dutra mesmo.
Devemos ir pela Dutra , descendo a serra das araras e sobe a serra passando por Japeri e Arcádia .
A volta pensamos em Mendes , Piraí , já saindo depois da serra das Araras . Ambos caminhos são bons e muito bonitos .
Mais próximo do evento, combinaremos melhor.
PS: Nossa preferencia , ou exclusividade no hotel é só até 20/Março . Passado esta data , o hotel disponibilizará as vagas restantes para o público.
[]s

Celsogvs
12/03/2009, 15:22
Beto

João,

Desculpe a falha, na verdade a rural do meu avatar é esta desta foto ai abaixo.

A branca também foi minha, mas foi depois desta verde.

Abs,

Beto
12/03/2009, 16:10
Beto
Desculpe vc fez uma pergunta e não vi.
Costumamos marcar no 1ºposto da Airton Senna, logo depois da balança, e encontramos com alguns amigos de SJC na Dutra mesmo.
Devemos ir pela Dutra , descendo a serra das araras e sobe a serra passando por Japeri e Arcádia .
A volta pensamos em Mendes , Piraí , já saindo depois da serra das Araras . Ambos caminhos são bons e muito bonitos .
Mais próximo do evento, combinaremos melhor.
PS: Nossa preferencia , ou exclusividade no hotel é só até 20/Março . Passado esta data , o hotel disponibilizará as vagas restantes para o público.
[]s

Valeu Joao, obrigado, mais proximo da data vou ter certeza se vai dar pra ir ou não. Obrigado.

candango 4x4
16/03/2009, 13:00
:odedo:pessoal ,custei mas convenci a dona patroa,que e melhor gastar em vida (de preferencia com jeep )do que deixar pros parentes dividir,hahahah!!! até!!!!!!! ja confirmadisssimo!!!!!!!!!!:dance:

Celsogvs
16/03/2009, 16:29
Grande Candango.

Fico muito feliz ao saber que você confirmou sua participação, afinal, pessoas como você faz muita falta nos encontros.

Abs,

Celso Faria

candango 4x4
16/03/2009, 22:23
Celso, vc ja sabe quantos jotas sairão de bhte e qual a media de tempo que levara a viagem?,pois dependendo não vou com meu jota pois a maioria ja tem mecanica 2,5, 2.8 e para ir com meu ap diesel Gê 1.9 made in São Joaquim de Bicas ,não sei se da pois não quero ser o fim de fila pra estressar a galera,nesse caso irei de zequinha com o Eduvieira,se puder me confirma ok?

Celsogvs
17/03/2009, 08:22
Celso, vc ja sabe quantos jotas sairão de bhte e qual a media de tempo que levara a viagem?,pois dependendo não vou com meu jota pois a maioria ja tem mecanica 2,5, 2.8 e para ir com meu ap diesel Gê 1.9 made in São Joaquim de Bicas ,não sei se da pois não quero ser o fim de fila pra estressar a galera,nesse caso irei de zequinha com o Eduvieira,se puder me confirma ok?

Ainda não sabemos quantos jotas irão de BH, mas pode ter certeza que seu jota não será problema nenhum, afinal, companheiro é companheiro e nos estaremos passeando, ou seja, sem pressa.

candango 4x4
17/03/2009, 12:42
ok neste final de semana faremos uma avaliação do jota no churrasco que o Anderson esta organizando no sitio pra turma .ate lá

Daniel Engelbrecht
01/04/2009, 21:49
Prezados,

como podem perceber pela minha assinatura, eu não tenho um JPX, mas gostaria muito de participar desse encontro acompanhando meu irmão, que tem um JPX e estará presente no domingo e na segunda. Mais um samurai é bem-vindo nessa confraternização?

Abraços.

Celsogvs
02/04/2009, 11:23
Prezados,

como podem perceber pela minha assinatura, eu não tenho um JPX, mas gostaria muito de participar desse encontro acompanhando meu irmão, que tem um JPX e estará presente no domingo e na segunda. Mais um samurai é bem-vindo nessa confraternização?

Abraços.

Daniel,

Sem bem-vindo, temos um amigo do grupo que também irá participar de Samurai.

Abs,

Celso Faria

joão k. chikui
02/04/2009, 12:32
Grande Daniel

Só assim para conhecer pessoalmente o irmão do André Felipe.

Daniel , temos no grupo muitos Samuqueiros : André , Salvini , eu , tem alguns em SJC....

Daniel Engelbrecht
02/04/2009, 22:21
Vou ver se faço minha reserva logo amanhã. Será um prazer participar de um encontro que promete ser sensacional, principalmente em razão do verdadeiro espírito de jipeiro de todos que vão participar. :palmas:

E preciso agradecer pessoalmente ao João pela ajuda dada quando tive problemas lá em Vitória da Conquista. :concordo:

Marcelo Mazocoli
05/04/2009, 10:03
Bom dia a todos.

Sou novo no grupo, porém joteiro há 8 anos.

Estou interessado em participar do encontro em Miguel Pereira.

Sou de Juiz de Fora, MG e faço parte do Clube do Jeep de minha cidade.

Gostaria de saber se para participar, tem que se inscrever.

Obrigado e um bom domingo a todos.

Marcelo Mazocoli

Marcelo Mazocoli
05/04/2009, 10:07
Bom dia a todos.

Marcelo Mazocoli 02-04-2009 22:21

Marcelo Mazocoli
05/04/2009, 10:11
Olá galera, bom dia a todos.
Sou novo no grupo, mas sou joteiro há 8 anos.
To iteressado em participar do encontro e gostaria de receber informações a respeito do encontro.

Atenciosamente,

Marcelo

Anderson BH LOCAÇÃO
05/04/2009, 17:09
Bom dia a todos.

Marcelo Mazocoli

Olá Mazocoli,.seja benvindo ao Clube.......entre no link e participe do Encontro.....
http://www.pousadamiguelpereira.com.br/novo/ (http://www.pousadamiguelpereira.com.br/novo/)

Orlando Castro
05/04/2009, 19:26
Olá pessoal.

Não poderei participar do evento (mais uma vez), pois já tenho compromissos familiares para o feriado. Mas pela proximidade, poderia fazer um bate e volta saindo cedinho do Rio, fazendo a trilha com vcs e voltando no fim de tarde. Para tanto, precisaria saber em que dia do evento, acontecerá a trilha e o horário. Se for possível claro.

Abs

Celsogvs
06/04/2009, 08:40
Olá pessoal.

Não poderei participar do evento (mais uma vez), pois já tenho compromissos familiares para o feriado. Mas pela proximidade, poderia fazer um bate e volta saindo cedinho do Rio, fazendo a trilha com vcs e voltando no fim de tarde. Para tanto, precisaria saber em que dia do evento, acontecerá a trilha e o horário. Se for possível claro.

Abs

Orlando,

Ai vai.

PROGRAMAÇÃO DO IV ENCONTRO DE JPX

Sábado dia 18/04
-chegada dos participantes com entrega do Kit de Boas Vindas
-Recepcionados pela equipe da organização.
-12,00 almoço para quem chegar pela manhã.
Aproveitar facilidades do hotel, conhecer a cidade .
-18,00 reunião, apresentação do programa definitivo, dicas importantes.
-20,00 jantar, seguido de música e vídeos

Domingo dia 19/04
-7,00 Café da manhã
-9,00 saída para passeio turístico. (Ponte Paulo de Frontin, cahaçaria Magnífica,
Shopping, Solidão, Lago de Javari, Chocolates Bebel, etc
-12,00 almoço
-14,30 saída para trilha em dois comboios. (devemos saber quem quer passeio e quem quer trilha)
1º-descida Meninos, subida Roçado,
2º- descida por Javari, contorno do Roçado,
-18,00 conversa sob os capôs
-19,30 jantar
-21,00 palestra do Valdemar
-21,30 baile

Segunda dia 20/04
-7,00 café da manhã
-8,00 comissão para entrega da doação dos lençóis no Hospital da Fundação
-9,00 pista de desafio leve. Brincadeira com as mulheres. Fotografia oficial.
-12,30 almoço
-14,00 trilha do Rogério subindo pelo Aprendizado. (o ideal é fazer dois comboios, principalmente se estiver chovendo.
-18,00 “conversa” sob os capôs
-19,30 palestra Meio Ambiente
-20,00 jantar
-21,00 apuração dos prêmios, sorteio dos brindes, agradecimento, e baile

Terça dia 21/04
-7,00 café da manhã
-dia livre para iniciar retorno às bases

AMIGOS PARTICIPANTES

-Cachaça Magnífica com uma cesta Kit Caipirinha
-Chocolates Bebel com uma cesta de Chocolates
-Loja Cenário com as bolsas de boas vindas e brinde das mulheres
-Tatoo Adriani com duas camisas Heavy Metal
-Prefeitura de Miguel Pereira
-Sítio Solidão
-Donatti
-Automix

Supercharger
06/04/2009, 12:09
PROGRAMAÇÃO DO IV ENCONTRO DE JPX

Caramba, que programação legal Celso! Parabéns aos organizadores!

Saudações,
Gustavo - BH
Samurai Tatu

Chapeu
06/04/2009, 12:27
desculpa entrar,mais como vcs falaram de jpx gostaria de perguntar se conseguem peças e onde pois sou mecanico e apareceu este jpx na minha oficina e estou com dificuldade com as peças.obrigado.

joão k. chikui
06/04/2009, 12:45
Chapeu
Aí pertinho de vc tem o Carlinhos de Itaboraí , hj o maior estoque de peças de JPX.
Em São Paulo www.automix4x4.com.br (http://www.automix4x4.com.br) ou na http://www.murari.com.br/ (http://www.murari.com.br/)

Chapeu
09/04/2009, 20:43
João, muito obrigado só que o carlinhos eu já conhecia e revirei todo estoque dele e náo encontrei o que queria.

Daniel Engelbrecht
13/04/2009, 16:51
É fácil chegar no hotel fazenda? No site deles não fica muito claro, mas parece que é preciso atravessar Miguel Pereira. É isso mesmo?

joão k. chikui
13/04/2009, 18:21
Daniel

A cidade é muito pequena ,porém legal , nem sinaleiro tem . Vou ver se consigo um mapa que o Walter mandou e te passo .
Mas , em qq lugar que vc perguntar eles te indicam.

[]s

Daniel Engelbrecht
13/04/2009, 21:03
Já estive em Miguel Pereira algumas vezes, mas não me recordo desse hotel.
De qualquer forma, é como vc disse: perguntando, não deve ser difícil achar.

candango 4x4
14/04/2009, 23:07
Celso,gostaria de sugerir desde ja a gente estipular o horario de saida de bhte no sabado para que os participantes ce programem e não haja desculpas de ultima hora,para atrasar o comboio e tambem divulgar as viaturas para a programação da viagem.
Comboio.
vc com a picape jpx
Gê jpx
Edu jpx
Serjão jpx
Marcio hilux
eu com a Sonoma e Quem mais?:arrow:

Orlando Castro
20/04/2009, 12:29
Gostaria de agradecer a todos os participantes do Encontro em M. Pereira pela acolhida que tive ontem (Domingo). Fui lá só para fazer a trilha com a turma, que só conhecia daqui do Fórum, e me senti como se fosse velho amigo de todos. (coisa de Jipeiro, né ?)
Obrigado a todos.

Desculpem-me, pois saí sem poder me despedir de muitos, no retorno parei no posto para encher o pneu e quando cheguei no hotel muitos já tinham se recolhido.

Divirtam-se e bom retorno para todos.

Abs.
:palmas::palmas::palmas:

joão k. chikui
22/04/2009, 20:33
Orlando , foi muito bom ter vcs e o Aranha de prata na nossa trilha .
Infelizmente o Celso , neste dia, teve que andar quase 1000 km para resolver algumas coisas no trabalho em Sete Lagoas , só retornando às 2:00 hs da madrugada .
Mas , ele vai ver o Aranha de Prata no DVD.

Orlando Castro
22/04/2009, 21:47
Quero reservar uma cópia do DVD.
Enquanto esperamos, que tal Fotos. Alguem aí pode postar algumas ???
:pipoca:

[],s

Celsogvs
23/04/2009, 08:50
Orlando,

Está reservado seu DVD, depois me envie seu endereço em pvt para enviar o DVD.

Abs,

Celso Faria

Daniel Engelbrecht
23/04/2009, 12:46
Foi uma pena que acabou. Mas quero fazer um elogio à organização do evento, que foi impecável, e agradecer a todos pela acolhida. Apesar de não ter ido de JPX, fui muito bem recebido por todos. É como o João disse: somos todos jipeiros e devemos estar sempre unidos. E união foi uma das palavras que resumem o IV Encontro.
Ano que vem, se tudo der certo, vou querer participar de novo.

Orlando Castro
23/04/2009, 14:55
Celso, mandei MP.

[],s

candango 4x4
25/04/2009, 22:05
Pessoal,o lugar e muito bonito e a trilha foi otima ,vamos aguardar o dvd vai ficar fantastico!!!

gvogetta
12/05/2009, 02:53
Um grande viva ao evento e à equipe de organização!

Realmente show de bola. Parabéns aos amigos Celso, Walter e João (desculpem se esqueci de mais alguém) pela excelente organização do evento.

Só hoje estou conseguindo escrever. Não sei se todos sabiam mas eu estava de férias e segui viagem depois do Encontro, retornando para casa somente na última sexta-feira, dia 09/05 depois de 23 dias e mais de 4000 Km de estrada.

Aos amigos que conheci pessoalmente no Encontro (muitos eu já havia conhecido por e-mail ou aqui no Fórum), o meu forte abraço e as saudades dos momentos de camaradagem, das conversas sobre e sob os capôs dos nossos JPX e a vontade de revê-los todos na Canastra ano que vem. Foi realmente muito bacana poder conhecer todos aqueles que vemos apenas como uma pequena foto ou um nickname aqui no Fórum. E as famílias então, um caso a parte...

Senti que o povo em alguns momentos se dispersou um pouco. Sugiro que no próximo encontro façamos uma roda de churrasco para manter o pessoal aquecido e alerta. Que tal?

De minha parte peço desculpas se não consegui conversar muito com todos que me procuraram. Estava com a minha filhinha meio doente e por conta disso a esposa estava me deixando quase doido, pois era a primeira viagem longa da baixinha, mas são ossos do ofício. Não faltarão outras oportunidades.

Depois postarei algumas fotos para matar as saudades.

Abraço,

joão k. chikui
12/05/2009, 08:02
Getúlio

Foi muito bom conhece-los pessoalmente e torcemos para que consiga se fazer presente ano que vem na Serra da canastra.
Show de bola o Panzer.
Fica a sugestão do churras . Vc acha melhor numa cachoeira tipo Ze carlinhos ou do Ouro , no horário do almoço , ou a noite na pousada ?

[]s

leogc
12/05/2009, 08:31
Getúlio

Foi muito bom conhece-los pessoalmente e torcemos para que consiga se fazer presente ano que vem na Serra da canastra.
Show de bola o Panzer.

:concordo::concordo::concordo::concordo:

Celsogvs
12/05/2009, 08:37
Getulio,

Pessoas como você não podem faltar em nossos encontros.

Fico feliz que sua viagem tenha acabado bem e que tenha aproveitado cada minuto.

Esperamos você n Canastra.

Abs,

gvogetta
16/06/2009, 23:08
Getúlio

Show de bola o Panzer.
Fica a sugestão do churras . Vc acha melhor numa cachoeira tipo Ze carlinhos ou do Ouro , no horário do almoço , ou a noite na pousada ?

[]s

Olá Amigos,

Obrigado pelas palavras...

Seria perfeito numa das cachoeiras da região!
Pessoalmente creio que o churras cairia melhor na hora do almoço, para o propósito de manter o pessoal unido... Mas aí teríamos que, em alguns casos, conciliar a trilha com o almoço, e alguns (em especial as patroas) podem não gostar de sacudir depois do almoço.

Outro detalhe é que, em um grupo grande como o nosso fica difícil manter a limpeza e a organização que um local como a Cachoeira do Ouro ou a do Zé Carlinhos merecem. Temos ainda que pensar nas distâncias envolvidas, pois o local dependerá também de onde (que cidade) iremos ficar baseados no encontro...

Mas acho que é por aí, vamos discutindo e amadurecendo as idéias para preparar o próximo ENJ... Aliás, poderíamos já abrir um novo tópico para isso, que acham?

Grande abraço,

gvogetta
16/06/2009, 23:14
Getulio,

Pessoas como você não podem faltar em nossos encontros.

Fico feliz que sua viagem tenha acabado bem e que tenha aproveitado cada minuto.

Esperamos você n Canastra.

Abs,

Grande Celso,

Muito obrigado! Tenha certeza de que, se depender de mim, estarei lá...

Seguem algumas fotos do IV ENJ. Colaboração especial em algumas das fotos: Carlos Betto.

Abraço forte,

gvogetta
16/06/2009, 23:17
Mais algumas fotos...

Abraços,

gvogetta
16/06/2009, 23:20
Mais fotos...

Abraços,

gvogetta
16/06/2009, 23:22
Mais algumas fotos...

Abraços,

Celsogvs
17/06/2009, 08:32
Olá Amigos,

Obrigado pelas palavras...

Seria perfeito numa das cachoeiras da região!
Pessoalmente creio que o churras cairia melhor na hora do almoço, para o propósito de manter o pessoal unido... Mas aí teríamos que, em alguns casos, conciliar a trilha com o almoço, e alguns (em especial as patroas) podem não gostar de sacudir depois do almoço.

Outro detalhe é que, em um grupo grande como o nosso fica difícil manter a limpeza e a organização que um local como a Cachoeira do Ouro ou a do Zé Carlinhos merecem. Temos ainda que pensar nas distâncias envolvidas, pois o local dependerá também de onde (que cidade) iremos ficar baseados no encontro...

Mas acho que é por aí, vamos discutindo e amadurecendo as idéias para preparar o próximo ENJ... Aliás, poderíamos já abrir um novo tópico para isso, que acham?

Grande abraço,

Getulio,

Eu sempre achei que seria bom fazermos um churrasco, assim, todos teriam tempo para o bate papo, principalmente se for perto dos jotas.

Quando ao tópico, devemos abrir para que todos possam manifestar suas opiniões de como deverá ser nosso próximo encontro.

Abs,

Celso Faria

Celsogvs
30/07/2009, 17:48
PessoALL,

Na proxima edição da revista Planeta Off Road que será entregue aos assinantes no inicio de agosto trará uma reportagem do IV INJ (Encontro Nacional de Jotas).

Deve ter ficado muito legal.

Abs,

gvogetta
02/08/2009, 20:46
Getulio,

Eu sempre achei que seria bom fazermos um churrasco, assim, todos teriam tempo para o bate papo, principalmente se for perto dos jotas.

Quando ao tópico, devemos abrir para que todos possam manifestar suas opiniões de como deverá ser nosso próximo encontro.

Abs,

Celso Faria

Olá Celso,

Aberto está...
Aceitamos sugestões, creio que como sempre. Basta participar!

Abraço,

gvogetta
14/08/2009, 02:30
PessoALL,

Na proxima edição da revista Planeta Off Road que será entregue aos assinantes no inicio de agosto trará uma reportagem do IV INJ (Encontro Nacional de Jotas).

Deve ter ficado muito legal.

Abs,

Senhores,

Se alguém tiver a revista poderia digitalizar a reportagem e postar aqui, que tal? Eu estou procurando a bendita revista aqui em Curitiba mas não encontrei em banca nenhuma e não a assino mais... Uma época eles estavem vendendo só por assinatura, alguém sabe se está saindo em banca? Se alguém tiver acesso a um exemplar em banca com a matéria e puder me enviar, pago as despesas postais e o custo da revista... Gostaria de tê-la em arquivo.

Abraço,

leogc
14/08/2009, 11:32
Getúlio,

ao que me consta eles vendem pelo site também...pelo menos no ano passado eu comprei apenas a edição com o encontro do jpx.

abs

mirian
09/10/2009, 19:14
Tenho um JPX que está sendo reformado e gostaria de instalar um snorkel em fibra de vidro. Vi umas fotos do IV encontro de JPX e tem um jota com um snorkel muito bonito. Alguém sabe dizer onde foi comprado?

Celsogvs
11/10/2009, 08:42
Tenho um JPX que está sendo reformado e gostaria de instalar um snorkel em fibra de vidro. Vi umas fotos do IV encontro de JPX e tem um jota com um snorkel muito bonito. Alguém sabe dizer onde foi comprado?

Mirian,

Acredito que seja o Jota do Eduvieira de Belo Horzonte-MG.

Veja foto.

Se for este, ele mandou fazer em BH.

Abs,

mirian
11/10/2009, 16:31
É este mesmo, por acaso vc tem o contato com quem fabricou o snorkel? Ou com o dono do J? Obrigada.um abraço

Celsogvs
12/10/2009, 20:10
Vou conseguir o telefone e informarei.

gvogetta
26/11/2009, 00:22
Getúlio,

ao que me consta eles vendem pelo site também...pelo menos no ano passado eu comprei apenas a edição com o encontro do jpx.

abs

Salve Moçada!

Só para constar:
comprei a revista Planeta off-road, da edição em que saiu a matéria do IV Encontro. Se alguém precisar ou tiver interesse, posso digitalizar.

Em breve pretendo postar no Mundo JPX uma coletânea de artigos e matérias jornalísticas sobre JPX coletadas nos últimos anos. Aguardem!

Abraço,

gvogetta
26/11/2009, 00:28

Mirian,

Acredito que seja o Jota do Eduvieira de Belo Horzonte-MG.

Veja foto.

Se for este, ele mandou fazer em BH.

Abs,

Olá Mirian e Celso!

Este Snorkel do Eduvieira, pelo que lembro, é o modelo fabricado pelo Marcelo, de Pouso Alegre (antiga Veidiesel, hoje Tecnodiesel). Os telefones dele são: (35) 3422-5250 / 3423-1562. E-mail: tecnodiesel@hotpa.com.br / tecno.diesel@uol.com.br - endereço: Rod. Jk de Oliveira km 108 - Pouso Alegre - MG

Abraço,

Heloisa trilheira
21/01/2010, 18:38
Amigos se tiverem informações por favor não deixem de colocá-las...quero participar...amo de paixão...essas aventuras.
Aprendi com meu ex, mas quero continuar participando de Rallys, aventura, afinal de ex, só ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk