Ver Versão Completa : Dvd na Ranger
brunoburnquist
21/10/2008, 15:46
galera tenho uma ranger 2005 e ela veio com aquele som original, to querendo por um dvd nela. Eis a questão: aquele espaço do painel cabe aquele kit dvd + tela retratil? sim.. gostaria de quem tiver postasse fotos de dvd na ranger. valeu galera! :-D
DieselPower
21/10/2008, 16:17
Os DVD`s com tela retrátil possuem o tamanho padrão DIN, ou seja se o seu aparelho original é Doble-DIN (aqueles maiores) você terá que colocar um acabamento, ou porta trecos, pois o DVD terá apenas a metade da altura do seu aparelho original.
Caso seu aparelho seja padrão DIN (tamanho normal) é só tirar um e colocar outro.
Outra opção seria a instalação de um DVD Doble-DIN, como o Pioneer AVH-P4000DVD (http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=63346708/st=product/sv=title) ou o Pioneer AVIC-D3 (http://www.abt.com/product/27500.html) que já vem com GPS.
soneca_zzz
21/10/2008, 16:41
Esse Pionner double-DIN que o Diesel falou é muito bom, o problema que vejo nesse caso é que o lugar onde o aparelho é instalado é muito baixo para um DVD... aconselharia um retrátil, que a tela sobe e fica em uma altura mais confortável. Mais legal ainda seria se instalasse uma câmera para a ré e ligasse no DVD! Muito show! hehehe
Ah, parece que o retrátil ficaria na frente das saídas de ar, mas até aí tem que ver o que fica melhor...
Marco Aurélio R Guimarães
21/10/2008, 17:12
As fotos estão meio ruinzinhas, mas talvez ajude!
Abraço!
Abraço!
Acho que o maior problema do DVD no painel e que ele fecha a saída dos difusores do ar condicionado. Aqui no Rio, no verão, é suícidio.
Abraços.
Rafanton
21/10/2008, 20:08
Cara, eu tenho um DVD, usava ele no gol gIII que eu tinha.. O tamanho dele é padrão e igualzinho aos toca CD"s, nao tive que fazer alteração nenhuma.
A unica coisa, era que ele ficava um pouco mais pra frente, devido o tamanho da tela.
Se quiser, estou até vendendo o meu.
Comprei nos EUA, a marca é DUAL XDVD8180 7" touch screen. A maioria dos dvd's no mercado a tela é de 6,5".
Esta marca é concorrente fortissima da Pionner por lá, e creio que aqui no Brasil vai ser dificil achar desse DVD.
Se tiver interessado, dá um toque que agente negocia.
Ele tá parado faz 6 meses, e não teve nem 1 ano de uso. to até pensando em coloca na ranger qdo ela volta da oficina.
Abraços
brunoburnquist
24/10/2008, 10:42
DieselPower esse dvd da pioneer é realmente muito show... e quanto ao meu aparelho é double din sim!! e quanto àqueles que tem o dvd e a tela retratil separada será que cabe no painel?
brunoburnquist
24/10/2008, 10:44
Esse Pionner double-DIN que o Diesel falou é muito bom, o problema que vejo nesse caso é que o lugar onde o aparelho é instalado é muito baixo para um DVD... aconselharia um retrátil, que a tela sobe e fica em uma altura mais confortável. Mais legal ainda seria se instalasse uma câmera para a ré e ligasse no DVD! Muito show! hehehe
Ah, parece que o retrátil ficaria na frente das saídas de ar, mas até aí tem que ver o que fica melhor...
realmente uma camera de ré ajuda bastante em caminhonetes!!! e não é tão caro.. vou instalar sim!
brunoburnquist
24/10/2008, 10:45
Acho que o maior problema do DVD no painel e que ele fecha a saída dos difusores do ar condicionado. Aqui no Rio, no verão, é suícidio.
Abraços.
é verdade.. aí no rio é no verão mas aqui em natal é o ano todo! mas tambem há aqueles que falam que ele ficando na saida de ar danifica o dvd... isso procede realmente?
DieselPower
24/10/2008, 11:41
DieselPower esse dvd da pioneer é realmente muito show... e quanto ao meu aparelho é double din sim!! e quanto àqueles que tem o dvd e a tela retratil separada será que cabe no painel?
Como eu disse no post anterior, serve pefeitamente, porém você deve comprar um acabamento (porta-trecos) e colocar abaixo ou acima do DVD, pois ele possui apenas a metade da alturo do seu aparelho.
Na propria concessionária Ford eles devem vender este acabamento.
Caso não queira, pode pedir ao instalador para fazer um acabamento com MDF encapado com corvin.
Abraço.
Ô Bruno!
Desculpa eu te perguntar, mas você é parente daquele cara que é fera no skate?
Abraços!
Pequeno jr
24/10/2008, 21:44
Abraço!
Marcão .. tdo em riba!?
Bixo .. que bancos são esses da tua Ranger? Tem como postar outras fotos dele? Os trazeiros são os originais ou vc tbm mudou?