Conectar

Ver Versão Completa : BF a/t para o TR4

MINTAO
21/10/2008, 14:32
Pessoal, para aqueles que talvez não estejam encontrando os BF a/t no aro 16 para o TR4, sei de um distribuidor.

é a SET PNEUS e fica em Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
contato: Elton. Estão vendendo a R$ 408,00. Bem abaixo dos R$ 510,00 que achei aqui em Ribeirão Preto. Esse preço é a vista.

Coloque 4 no meu TR4 e posso dizer aos amigos do fórum, e reforçar os que já disseram, que é "bruto". A tração melhora absurdamente. Subi uns morros de terra com uma facilidade enorme.

Coloquei na medida: 225 / 75. Não raspa nada e ainda deu uma levantada no carro. E muda o visual.

Abraços a todos
Ricardo Minto (Mintão)

nelsonnrc
21/10/2008, 14:39
BF é show de bola, estou no meu terceiro jogo(em 3 carros diferentes)
O www.kdpneus.com.br costuma ter preços muitos bons e se não tiver a medida no site, eles encomendam
Abs

agardim
21/10/2008, 14:40
Pessoal, para aqueles que talvez não estejam encontrando os BF a/t no aro 16 para o TR4, sei de um distribuidor.

é a SET PNEUS e fica em Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
contato: Elton. Estão vendendo a R$ 408,00. Bem abaixo dos R$ 510,00 que achei aqui em Ribeirão Preto. Esse preço é a vista.

Coloque 4 no meu TR4 e posso dizer aos amigos do fórum, e reforçar os que já disseram, que é "bruto". A tração melhora absurdamente. Subi uns morros de terra com uma facilidade enorme.

Coloquei na medida: 225 / 75. Não raspa nada e ainda deu uma levantada no carro. E muda o visual.

Abraços a todos
Ricardo Minto (Mintão)

Nossa, esse preço é de deixar até meio preocupado hein! hehehe...

Eu coloquei mes passado os meus aqui em Campinas-SP, e saiu por R$ 479,00 cada.

Porém ainda não tive oportunidade de testar na terra. :?

Mas concordo quanto ao visual e levantar um pouco mais o carro.

Quanto a raspar, pelo menos no meu, quando esterça completamente em muito baixa velocidade, percebo que raspa beeem de leve. Nada comprometedor, mas da pra perceber.

Abraço.

MINTAO
21/10/2008, 15:07
Então, parceiro. Deixa meio cabreiro mesmo. Mas nesta compra eu estava em viagem, e vi os pneus na loja, trouxe na caminhonete e mandei montar aqui em Ribeirão. Aqui eu ia pagar 500,00. Os "sapatos" já estão rodando, com ótimo desempenho e a Set Pneus é rede autorizada Michelin. Compra garantida.

Abraço

agardim
21/10/2008, 15:34
Então, parceiro. Deixa meio cabreiro mesmo. Mas nesta compra eu estava em viagem, e vi os pneus na loja, trouxe na caminhonete e mandei montar aqui em Ribeirão. Aqui eu ia pagar 500,00. Os "sapatos" já estão rodando, com ótimo desempenho e a Set Pneus é rede autorizada Michelin. Compra garantida.

Abraço

Se é autorizada, não tem muito o que discutir mesmo. Quando eu precisar trocar novamente, vou deixar esta revenda na lista de pesquisa.

Abraço!

RAAC
02/11/2008, 08:47
Caros amigos, gostaria que me tirassem uma dúvida.
Tenho um a TR4 mecânica 04/05 com bf já no limite de troca.
Vou ficar com este carro até o meio de 2009.
Não queria gastar muito com pneus, mas já sinto diferença na areia.
O que me aconselham. E os black star?

Lucão Magalhães
06/11/2008, 10:09
Fala pessoal blz?

Esse fim de semana fiz o primeiro RAID com os pneus novos.. ( BF AT 225/75 R16) e pude perceber que o carro mudou MUITO em relação ao Scorpion ATR originais que tinha antes.

- O carro em estrada de terra lisa, sai MUITO mais! escorrega pra valer.. tem que ficar esperto na hora de tirar tempo atrasado em RAID nos estradões.. O Scorpion ATR tinha melhor aderência nesse tipo de piso.

- Em valas, erosões, onde o RAID é mais técnico... o pneu se comporta MUITO melhor, perde MUITO menos tração, principalmente em piso com muita pedra e minério (que é o meu caso em BH e região). Sem contar que é perceptível o tanto que aguenta mais as pancadas, as pancadas ficam mais macias (não sei se só porque o pneu tem mais borracha por ser 75 ao invés do 70 que era a medida o Scorpion antes).

Visão geral: para trilhas, erosões, pedras, minério o pneu é MUITO BOM!!! Mas para estradões lisas de terra ou pedras escorrega bem mais, sai muito nas curvas em alta e a média deve ser baixada pois senão fica perigoso... nesse ponto é bem pior!!

Quanto ao preço, paguei R$ 464,00 na Lafer Pneus, autorizada Michelin em Belo Horizonte.

abs

mauarj
07/11/2008, 10:27
Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importãncia ao n osso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249)

otaviosoma
04/12/2008, 22:49
o mais barato que axei foi em minas por 550 cada, mas moro em maceio que custa 630 alquem sabe onde tem barato pq os que indicarao aqui tao tudo na casa dos 600

F. França
05/12/2008, 15:25
Quanto Aos Pirelli Scorpion São Bons Para Estrada E Uma Terra Bem De Leve, Batida E Tal, Gastam Demais, Sem Contar Que São Muito Moles, Porém Quanto Ao Conforto, Muito Superiores Aos Bf A/t.

Os Bf São O Que Há De Mais Avançado Em Tecnologia Para Terrenos Acidentados, No Asfalto Se Comporta Muito Bem, Mas é Claro Que Tem Suas Limitações, Os Ruidos São Normais E O Conforto é Aceitavel, Já Que O Pneu é Bem "cravudo".

Acima Disso, Mud Terrain E Tudo Mais, Ai Presa-se Mais Performance Off-road Do Que Conforto E Estabilidade, Mas Tudo Tem Suas Aplicações.

Quem Esta Usando Bf Nas Tr4, Fizeram Uma Bela Compra, Parabéns E Muitos Anos De Trilha!!

Abraços Trilheiros A Todos!